domingo, 13 de agosto de 2017

Lidos do Mês de Julho


Oi Pessoal,

O mês de Julho passou tão rápido que mal tive tempo para aproveitar as leituras. Esse mês de Julho só consegui ler um livrinho, mas foi uma boa história para compensar:




Título: Amanhã - O Silêncio da Noite (Amanhã #2)
Nota: 
Editora: Editora Fundamento
Sinopse: 
Com quem você pode contar quando o inferno é o único lugar seguro do planeta? O inimigo está ganhando cada vez mais poder, e sua crueldade aumenta a cada minuto. 
Os colonizadores começam a ocupar a cidade, e Ellie e seus amigos precisam agir rápido se quiserem resistir à invasão. Eles encontram possíveis aliados, os Heróis do Harvey, que prometem segurança e ataques aos soldados inimigos. 
Uma trama surpreendente se revela. A batalha fica mais intensa, e muitas traições se colocam no caminho de Ellie e seu grupo. Agora, eles têm certeza de que a vida mudou para sempre... e precisam fazer de tudo para sobreviver neste mundo impiedoso.
Resenha: Aqui

18 comentários

  1. Ainda não conhecia, sou mais fã de romance, contos.. esse tipo sabe?

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não importa quantidade e sim a qualidade da leitura e ser prazerosa. Este livro parece ser bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia esse livro, parece ser interessante. Meu mês de julho também não foi de muitas leituras, mas vou tentar compensar no resto do ano.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem?
    Meu mês também não foi produtivo hahaha! :(
    Mas pelo menos terminei de ler um livro que eu havia largado em 2013 HAHAHA
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess! Julho foi mais difícil nas leituras pra mim tb, mas a gente vai tentando kkkkk gostei da sinopse dessa série desde o primeiro! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie Jess, tudo bem?

    Eu vinha com um bom ritmo de leitura, mas ultimamente chego tão cansada do trabalho que tudo o que quero é a minha cama rs...


    Leio boas resenhas dessa série, mas confesso que ela nunca chamou muito minha atenção. Fico feliz que você tenha aproveitado a leitura.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica!
    Eu consegui ler mais livros em julho do que no resto do mês hahaha Uma pena que tenha sido parado pra você.
    Eu não conhecia os livros, mas gostei da premissa!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu ká vi falarem bem desse livro, eu também não tive tempo de aproveitar a leitura em julho.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ta mais ou menos que nem eu, o mês de julho parece que foi péssimo para leituras :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess,
    Ah, se foi um livro com qualidade nem importa a quantidade mesmo.
    Acho que li pouco em Julho também, ando pegando livros com mais de 300 pgs kkkk daí as vezes não rola ler mais.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess,
    ainda não conhecia esse livro, adorei a capa, super linda!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu tô igual a ti, li só um livro e olhe lá hahaha. Ainda não conhecia esse que você leu, mas parece interessante!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica, tudo bem!
    Eu também li pouco em julho. Acredito que já tinha visto falar sobre essa série, mas não conheço muito bem a sua trama. Que bom que gostou do livro.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jéssica.
    Espero que nesse mês você consiga ler mais. Mas pelo menos foi um bom livro. O ruim é quando ficamos enrolados com aqueles livros que no final acabam sendo muito chatos e aquela sensação de que perdeu tempo lendo aquilo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Jess! Este livro é muito bom, na verdade esta série me agradou bastante,
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Mês passado também não consegui ler tanto, mas como esse mês estou de férias estou colocando a leitura em dia!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo