sábado, 12 de julho de 2014

Resenha - Sussurro


Titulo: Sussurro - Hush Hush #1
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Classificação: 
Páginas: 264
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch. 

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Resenha: Nora Grey era uma garota com uma vida normal até conhecer Patch, um cara extremamente estranho e atraente. Contudo, o que mais a intrigava não era seu jeito sedutor, mas sim o mistério que o cercava.  Ele parecia saber muito sobre Nora, mais do que qualquer amigo intimo. Patch é um cara misterioso e cheio de si, que não aparece na vida de Nora por acaso, existem muitos motivos para estar próximo dela e isso, causa muitas conseqüências,que só iremos descobrimos no decorrer do livro.
Patch: "Também está com um perfume gostoso." - Nora: "Chama-se chuveiro. Sabão. Xampu. Água quente." - Patch: "Nua. Sei como é." 
Depois que Patch aparece na vida de Nora, as coisas mudam completamente, alguém começa a segui-la, a sua melhor amiga Vee que por acaso se passa por Nora é agredida se motivo, e ainda Nora começa a ter visões distorcidas, e o mais assustador é que ela se vê completamente apaixonada por Patch.
Sussurro é aquele livro intrigante que te deixa desesperada capitulo por capitulo. Além do mais a capa é lindíssima! Fora a textura dela, no qual nunca tinha visto em nenhum livro.

"- Não consigo entender por que está tão interessado. Ele sacudiu a cabeça suavemente.- Interessado? Estamos falando sobre você. Estou fascinado."

"- Vá em frente - ele disse suavemente. - Não se esqueça que as pessoas mudam, mas o passado, não."


Mas o mais incrível no livro é que quando você acha que descobriu o mistério por trás da trama e autora te leva para outro lado e  você descobre que é algo que não tinha passado pela sua cabeça ainda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo