domingo, 8 de junho de 2014

Resenha - Boys That Bite


Título: Boys That Bite - Blood Coven Vampire #1
Autor: Mari Mancusi
Editora: 
Classificação: 
Páginas: 272
Sinopse: Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro... Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria! Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... e muito menos para o resto da eternidade.



Resenha: Eu adoro essa série, ela é romântica e tem um pouco de comédia, infelizmente  os livros não foram publicados ainda no Brasil, você só encontrará em pdf para ler.
A série tem ao todo 8 livros e as narrativas são alternadas entre as irmãs gêmeas Sunshine e Rayne, o primeiro começa com a  Sunshine, que é uma  adolescente comum e que não chama a atenção de ninguém.
Ela tem uma irmã gêmea gótica e idêntica chamada Rayne, embora as personalidades  das duas são totalmente  diferentes. Rayne é o contrario da irmã gêmea certinha, para começar ela está decidida a se tornar uma vampira, (ela acredita que vampiros existem) e até já planejou tudo, inclusive fez um curso para isso.

Rayne foi designada a ser a companheira de sangue de um vampiro poderoso  chamado Magnus. Essa ligação só é feita uma vez e dura para sempre. Eles seriam um casal, e ficariam juntos eternamente.
Mas o problema é que Magnus que só tinha visto algumas fotos da sua prometida, e quando a encontra fica tão fascinado que rapidamente lhe dá a mordida que lhes uniria para sempre. O único problema é que ele confundiu as gêmeas e deu a mordida na irmã errada.

Seus lábios abandonam minha boca e beijam meu pescoço. Amo ser beijada no pescoço. É como uma volta completa. Sinto uma ligeira pressão de seus lábios em meu pescoço.OWWWW! O quê?, salto para trás, horrorizada.OMG! ELE ACABOU DE ME MORDER? "
È ai que está história começa a se desenrolar, pois Sunshine nunca acreditou na existência de vampiros e quando se vê em transformação para ser uma criatura da noite ela só quer saber de desfazer todo esse mal entendido e voltar para sua vida normal, então ela e Magnus vã ter que encarar muitas aventuras antes disso.
Mas será que ser uma morta-viva é tão ruim assim? E ficar ao lado de Magnus seria muito pior?.

Enquanto você quiser ou precise de mim, eu irei mantê-la segura. Você não precisa ter medo. Eu nunca te deixarei”.


Recomendo esse livro para aqueles que querem se divertir e dar umas boas risadas e sair um pouco do mundo sombrio dos vampiros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo