Sobre

O Blog Diário dos Livros  foi criado com a ideia de ser um blog para se descobrir novas histórias e também compartilhar momentos, trechos e informações do mundo literário.
Criei o blog em Julho de 2013, mas fiquei até quase o meio de 2014 sem fazer muitas postagens.
Depois em diante fui conhecendo outros blogs literários e fui ganhando novos amigos e meu amor por compartilhar as histórias que eu leio e conhecer novas também foi só aumentando e digo que até o presente momento está crescendo cada vez mais.
Com alguns anos ativo nas redes, Diário dos Livros tem o intuito de compartilhar histórias, mostrar ao mundo que a leitura é muito mais do que meras páginas de um livro, e que ela pode nos trazer sentimentos, emoções e até mesmo lições para a vida toda.
O blog não quer ser mais um no meio de todos, mas sim se destacar mostrando os sentimentos que as histórias passam para o leitor através de suas sinceras palavras.



“As histórias nunca têm fim, embora os livros gostem de nos enganar a esse respeito. As histórias sempre continuam, não terminam com a última frase, assim como não começam com a primeira.” Coração de Tinta

Quem Escreve:



 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Jessica Andrade

imagem-logo