sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Série de Sexta - Lúcifer 5° Temporada parte 1


POSSUI SPOILERS DA 4° TEMPORADA!

Título: Lucifer - 5° Temporada
GêneroDrama, Fantasia, Policial
Episódios por temporada: 8 (5° Temporada)
Duração dos Episódios: 50 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 5 (até o momento) 
Sinopse: Lucifer volta para o subterrâneo com o coração pesado, mas não demora muito para que os caminhos dele e de seu grande amor Chloe se cruzem novamente. Michael, seu impiedoso irmão gêmeo, está determinado a bagunçar a vida que o Senhor do Inferno criou na Terra. A diferença é que, agora, o próprio Deus resolve intervir na ação. Enquanto isso, Amenadiel tenta proteger sua família contra as forças do mal. 
Nota: 

Lucifer entra em sua 5° temporada que está sendo dividida em duas partes com um enredo interessante e marcante, principalmente depois do final da quarta temporada. E confesso que a Netflix acertou em cheio em continuar a série e você nem percebe que teve uma troca de produção nela.

Nessa quinta temporada,  Chloe, Maze e Ella aparecem na cena de um crime resolvendo mais um o assassinato, dessa vez a pessoa que foi morta foi um homem chamado Lee Gardner. Ao mesmo tempo que as meninas estão desvendando esse mistério, vemos Lúcifer que está de volta ao inferno e aparece  dando as boas-vindas a Lee Gardner.

Lee quer saber quem o matou, enquanto Chloe, Maze e Ella fazem a mesma pergunta. Ambas as investigações levam a Dirty Doug, um homem a quem Lee devia muito dinheiro. Assim Lúcifer tenta solucionar esse mistério, enquanto na terra as meninas fazem o mesmo.

Na terra Lucifer volta do inferno e se reencontra com Chloe, o que nos faz ficar totalmente surpresos, já que o verdadeiro Lucifer continua no inferno sem poder sair de lá.
O impostor logo é descoberto e vamos conhecer Miguel – o Arcanjo que tem planos misteriosos para os amigos de Lucifer.

Agora Lucifer precisa voltar a terra e resolver esse problema com seu irmão Miguel, mas será que o diabo poderá sair do inferno e abrir mão de tudo que ele sacrificou para salvar Chloe e a todos?




A série continua em um ritmo interessante, apesar dos primeiros episódios serem mais tranquilos, os últimos realmente foram os que me prenderam e me deixaram mais e mais curiosa com a série.

A trama dessa temporada gira em torno de Miguel, Lucifer e Chloe, e alguns problemas relacionados aos seus amigos. Com um tom mais ''morno'' Lucifer ainda me cativou e o final da temporada deixa um gancho totalmente interessante para a parte 2, que tem o peso agora de fazer o leitor se apaixonar ou se desinteressar, já que o personagem mais aguardado da trama apareceu nesse final.

Os personagens continuam cativantes, Ella e seu novo relacionamento prendem o leitor para conhecer mais e mais dela, Chloe e seus dilemas com Lucifer chamam atenção, mas vemos ela meio insegura nessa temporada. Lucifer continua sendo ele mesmo com piadas sarcásticas e cenas divertidas. Maze está com sentimentos conflitantes nessa temporada e confesso que por isso ela não se tornou tão interessante.Dean continua nos divertindo, apesar de vemos um lado dele mais sério. E temos Linda e Amenadiel que também estão com seus problemas e tentando resolvê-los. 

Confesso que estou com altas expectativas, já que a netflix soube continuar bem a série e nem percebemos a troca de estúdio ( pelo menos eu não vi diferenças) e mantiveram um enredo e ritmo legal.

6 comentários

  1. Eu ainda não tive tempo de parar e ver um ep dessa serie que todo mundo ama. Parece bem legal, adorei o post!
    Beijos beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jessica como vai? Que bom que esta temporada lhe agradou. Não é o tipo de seriado que me atra, mas parece-me um bom passatempo não é mesmo. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    até agora dessa temporada só assisti dois episódios, preciso continuar, que bom que curtiu e realmente a netflix conseguiu manter a qualidade da série.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,
    Acredita que ainda não sai da primeira temporada?
    Eu estou mega atrasada, eu sei, e olha que eu gosto bastante do Lucifer.
    Quero ver se maratono nas minhas férias!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa temporada. Achei ter visto o anel do Lucifer mudar de cor em um dos episódios, mas meu marido disse que eu estava vendo coisas...rsrsr. Mais alguém notou?

    Abracinhos :)
    https://nsmoraes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, eu vi só a primeira temporada e gostei bastante, preciso retomar a série, mas fico feliz a Netflix tenha conseguido salvá-la rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Jéssica Andrade

imagem-logo