terça-feira, 30 de junho de 2020

Lidos do Mês de Junho + Correio


Olá pessoal,

Finalizando mais um mês desse ano. Continuamos lutando fortemente, trabalhando e ficando em casa para se proteger e proteger os outros.

Pensamento positivo que essa fase vai passar!

Vem ver os livros lidos do mês de Junho no qual aproveitei livrinhos parados na estante!



Título:  Uma Surpresa na Primavera
Nota: 
Editora: Verus Editora
Sinopse: Perder o controle nunca foi tão bom... O aguardado terceiro volume da série As irmãs Shakespeare.
Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso e, além de ser a mais velha das quatro irmãs, está acostumada a controlar tudo e todos ao seu redor, principalmente a si mesma isto é, até conhecer o lindo Lachlan MacLeish. Lachlan contratou Lucy porque ele precisava da melhor advogada para defender sua herança, a propriedade de Glencarraig, que está subitamente em risco graças ao meio-irmão desonesto. Glencarraig é o único lugar onde as lembranças da família de Lachlan são felizes, e ele não vai desistir disso tão facilmente.
No meio de todo esse problema, a última coisa que ele quer é uma distração, mas, assim que vê Lucy, percebe que está em apuros. Apesar do esforço de ambos, não demora muito para que Lucy deseje quebrar todas as suas minuciosas regras. E, enquanto viajam da Escócia para Paris e Nova York, ela não pode deixar de se perguntar: Será que, às vezes, vale a pena arriscar tudo?


Título:  The Kiss of Deception
Nota: 
Editora: Darkside
Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Título:  The Heart of Bertrayal
Nota: 
Editora: Darkside
Sinopse: Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.


Título:  The Beauty of Darkness
Nota: 
Editora: Darkside
Sinopse: Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.



Correio
Aproveitando a coluna dos lidos de mês, resolvi mostrar o que chegou por aqui  esse mês de Junho . 








17 comentários

  1. Também tô aproveitando livros parados na estante pra ler! Tenho muita coisa, e no kindle também.
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Também li muitos livros parados na estante e muitos e-books que foram disponibilizados nesta fase. Nunca usei tanto o Kindle. Quero ver sua opinião de Mulher Gato. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica! Quanta leitura boa hein. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Jess

    Também to lendo os parados na estante, não sei se vai dar pra zerar tudo esse ano, mas to lendo muito do que estava encalhado. The Kiss of deception eu gostei bastante, preciso ler os dois restantes e espero tb gostar. Uma surpresa na primavera é um dos meus romances mais queridinhos, eu adorei essa história da Lucy e do Lachlan, amei os personagens, tudo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Very interesting post! Have a great day! 🌺🌺🌺

    ResponderExcluir
  6. Suas leituras me parecem bem interessantes, fiquei curiosa!


    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas leituras! Eu tenho muita curiosidade para ler The Kiss Of Deception, porém eu sempre ouço opiniões tão diferentes sobre ele que acabo ficando em dúvida se gostaria ou não da leitura.
    Os Delírios Literários de Lex
    Participe do Top Comentarista de Julho ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, tudo bem?

    Depois de ler muitas resenhas positivas dos livros da série, Irmãs Shakespeare que resolvi dar uma chance para ela. The Kiss of Deception, apesar das capas lindas nunca me chamou a atenção.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Só notas altas esse mês hehe. Eu estou com essa trilogia da DarkSide aqui tem anos e ainda não peguei para ler. Em vez de ler os parados na estante nessa quarentena fico lendo ebooks hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Opa! Quanta leitura boa hein!

    Estou de olho nesses livros da Mary Pearson, já ouvi falar tão bem! E ainda não li nenhum DarkSide, preciso resolver isso logo, hehehe

    Beeijo!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. great post!thank you for your share!Love it!
    hair bundles luxhairshop

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess!

    Continuamos torcendo mesmo pra que logo mais tudo isso passe! Eu adoro Uma surpresa na primavera <333 Li The kss of deception e até gostei, mas não o bastante pra continuar os volumes :( a edição é maravilhosa né?

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Jessica,
    Mandou super bem nas suas leituras. Ainda não li nenhum deles mas tenho vontade de ler as duas séries.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Jessica
    Adorei sua leituras,e qie bom que a foram muito boas. Li pouco esse mês mas espero recompensar em julho.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jess, tudo bem? Dos citados eu só li Uma surpresa na primavera e gostei demais, aliás, todos dessa série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Uma surpresa na primavera já está na minha lista de leituras futuras!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  17. Nessa quarentena, separei todos os livros ainda não lidos. Está sendo uma verdadeira maratona. Desses que você leu, ainda não conheço nenhum.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Jéssica Andrade

imagem-logo