sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Série de Sexta - Riverdale 2° Temporada



Título: Riverdale - 2° Temporada
GêneroMistério, Suspense, Drama 
Episódios por temporada: 22 (2° temporada)
Duração dos Episódios: 40 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 2 (até o momento) 
Sinopse: Em “A Kiss Before Dying”, com a vida de Fred em jogo após o tiroteio na lanchonete, Archie lida com as consequências emocionais do que testemunhou. Enquanto isso, à medida que Veronica sai da sua zona de conforto para apoiar Archie, ela descobre que seu pai, Hiram, chegou em Riverdale antes do esperado. Além disso, na lanchonete, Pop Tate relata os detalhes arrepiantes do tiroteio, o que deixa Jughead e Betty questionando os verdadeiros motivos do atirador.


Nota:


Riverdale em sua segunda temporada teve tantos comentários positivos quanto negativos pelos críticos, e fiquei curiosa para entender melhor o que ia se passar nessa sequência e não indo com muitas expectativas, tive um retorno bem legal da série.
Após ser baleado, Fred é levado ao hospital por Archie, a quem seus amigos rapidamente encontram. O xerife Keller consegue uma descrição do atirador através de Archie e o chama para um reconhecimento, mas nenhum dos homens do reconhecimento é o atirador. Quando Verônica procura os pertences de Fred, Archie percebe que sua carteira desapareceu. Betty e Jughead vão ao Pop's para procurar a carteira, mas não encontram nada; em vez disso, eles descobrem através de Pop que o atirador não roubou dinheiro do registro, o que significa que aquilo foi na verdade um ataque contra Fred, Agora Riverdale tem um novo assassino O Gorro Negro e ele quer destruir os pecadores..Mas o que fazer em uma cidade onde todos já pecaram?
Archie, Jug, Betty e Verônica terão que lidar com um assassino em série a solta e que pode estar muito perto deles do que já imaginaram. 




Riverdale traz uma trama bem feita nessa segunda temporada, com um novo mistério em torno da cidadezinha, os primeiros episódios conseguem desenvolver de uma boa maneira, mas o ''meio'' já traz um ar mais tranquilo, enrolando um pouco em algumas cenas que não fariam falta se não tivessem ali e trouxe um pouco de impaciência em mim. Vemos que a série gira bastante em torno da família Lodge, e em alguns momentos só vemos dilemas e mais dilemas deixando um pouco chato a história, mas o que salvou a série é que ela ganha um gás nos últimos episódios, voltando a ganhar a atenção de espectador e fazendo com que fiquemos ansiosos para saber o que vai acontecer.
Confesso que o “Gorro Negro” não foi nenhuma surpresa para mim, mas encaixar os mistérios da série foi bem bacana e teve muitas cenas de tirar o fôlego. Mesmo que o meio da série seja parado e enfadonho, foi necessário para aprofundar mais os personagens que fizeram um papel exemplar nessa sequência.
Betty e Jughead continuam sendo meus queridinhos e não troco por nada. Ainda destaco que Betty teve um crescimento grande na série e o modo como ela lidou com tudo ao seu redor, com toda a pressão que estava em cima dela, nos mostra o quanto a personagem tem potencial. Cherry teve um grande destaque também e crescimento nessa segunda temporada, e com certeza subiu muito no critério de todos. Archie e Veronica, confesso que não foram muito interessantes para mim, achei e acho o casal meio sem sal, mas vamos ver se mudo de ideia futuramente.
Achei interessante a trama dar mais atenção aos Serpentes, a gangue do lado sul de Riverdale, podemos conhecer melhor os personagens, e ver Jughead interagindo com eles e também entender um pouco mais da briga por territórios. A série no geral foi bem e trouxe uma trama interessante para uma segunda temporada. E apesar de alguns pontos baixos, Riverdale se mostrou uma boa sequência e tem uma grande chance de arrasar em uma terceira.
Vamos aguardar o que nos espera na terceira temporada que está em lançamento.






17 comentários

  1. Oi Jeh!
    Estou assistindo essa segunda temporada na netflix, tô no ep 11.
    Bughead é vida ❤
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! To vendo a segunda temporada agora, estou quase no final já. To gostando, mas também acho que está mesmo enfadonho, parece que se perderam no meio de tantos episódios. To achando o Archie péssimo e ele e a Veronica são um casal bem sem sal mesmo! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Ja vi muiotos comentários sobre esta série. Quero muito assistir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2018/11/filme-sierra-burgess-e-uma-loser.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess! Eu não curti essa temporada e acabei abandonando a série, uma pena, já que a primeira temporada foi bem impressionante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! De modo geral eu não curto muito séries no estilo adolescentes, mas Riverdale é tão bem comentada que confesso que fiquei curiosa! Que bom que vc gostou da segunda temporada!


    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    Estou meio viciada em Riverdale <3 <3 <3 <3
    Jughead e Betty são meus amorzinhos lindos! E também gosto da Cheryl.
    Só Archie e Verônica que precisam melhorar um pouco, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amodoro! Confira meu último post tbm! ♥ https://garotastarfashion.blogspot.com/2018/11/como-aumentar-seu-interesse-pela.html

    ResponderExcluir
  8. Hey Jessica! Tudo bem?
    Comecei a assistir a segunda temporada essa semana e tô curtindo bastante!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Tenha um bom final de semana!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, tudo bem?
    Apesar de popular, essa série não me chama muito a atenção. :(
    Mas que bom que você curtiu a season 2.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. tai uma serie que muita gente fala bem, mas eu ainda nao assisti, curti saber que a segunda temporada é legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess,
    Eu preciso terminar a s1 para saber se continuo vendo ou não.
    Apesar que ando lendo comentários bem negativos da nova temporada.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess!
    Eu estou bem animada para assistir essa temporada, mesmo vendo alguns comentários negativos sobre ela. Parece que ela dá uma mudada e que a terceira muda ainda mais haha mas estou curiosa!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess! Tudo bom?
    Infelizmente pra mim Riverdale se perdeu tanto que eu larguei a s2 lá no começo. Não conseguiu me prender como a s1 tinha feito - e depois de ver uns spoilers, fiquei até um pouco feliz por ter abandonado. Realmente não rolou pra mim :/

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Confesso que é uma série que me frustra muito, tem alguns altos mas tem muitos baixos, vou na terceira temporada e teve episódios tão secantes, mas como tenho dificuldade em largar as séries... lá continuo.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca animei em ver a série por ser mais adolescente. Mas ouço falar tão bem dessa série que acho que darei uma chance! Bom saber que a segunda temporada foi bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Oiii Jess

    Nosaaa, Riverdale já via pra terceira temporada, que rápido passa. Eu assisti só a primeira e gostei bastante, amo essas tramas juvenis cheias de suspense, e a ambientação é bacana e sombria. Espero me atualizar com os capitulos o quanto antes.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu post, já li muitas coisas sobre essa série, mas confesso que a história não me atraiu muito, mesmo assim vou tentar começar assistir, quem sabe não tenho uma surpresa?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo