terça-feira, 2 de outubro de 2018

Lidos do Mês de Setembro


Olá pessoas, como estão? 😍
Hoje trago os livros lidos do mês de Setembro.  Esse foi um mês mais tranquilo e depois da leitura de All Your Perfects fiquei meio de ressaca e foi difícil voltar a ler novamente. Mas apesar disso, foi um mês de boas leituras.
Vem ver o que li:



Título:  O Amuleto - O Último Conselho
Nota: 
Editora:  Fundamento
Sinopse: Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário... Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante. Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita.





Título:  O Amuleto - O Príncipe dos Elfos
Nota: 
Editora:  Fundamento
Sinopse: Um novo conflito está para começar. Emily conseguiu sobreviver ao caos na Academia, porém Max Griffin, que trabalha para o Rei Elfo, fugiu com a pedra-mãe. Com ela, o Rei Elfo será capaz de criar um novo amuleto, que lhe dará poder suficiente para ac abar com Windsor. Apenas Emily e seus amigos podem impedi-lo, mas antes terão de derrubar um adversário de peso nessa missão: o ousado e determinado Griffin. Só que Griffin não é um inimigo como os outros - quando se vasculha seu passado, percebe-se que ele e Emily são mais parecidos do que se pensa. Para o bem e também para o mal! E, para piorar, a Voz do amuleto de Emily pode não ser de grande ajuda. Na verdade, ouvi-la pode fazer com que a garota mude completamente... e nunca mais seja a mesma.



Título:  A Heroína da Alvorada
Nota: 
Editora:  Seguinte
Sinopse: 
Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados. 

Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.

Resenha em Breve!



Título:  All Your Perfects
Nota: 
Editora:  Atria Books
Sinopse: 
O amor perfeito de Quinn e Graham é ameaçado pelo seu casamento imperfeito. As memórias, os erros, e os segredos que eles construíram ao longo dos anos agora estão despedaçando os dois. A única coisa que pode salvá-los pode ser também a coisa que empurra o casamento deles para um ponto além do limite.

All Your Perfects é um livro profundo sobre um casal destruído que tem o futuro dependendo em promessas feitas no passado. Essa é uma leitura comovente que pergunta: Pode um amor retumbante com um início perfeito sobreviver a vida entre duas pessoas imperfeitas?

Resenha em Breve!


Título:  The Girl From Everywhere

Nota: 
Editora:  Morro Branco
Sinopse: Nix é uma viajante do tempo. Ela e seu pai, Slate, velejam a bordo do Temptation, um navio pirata repleto de tesouros. Ao longo do caminho eles encontram amigos, uma tripulação de refugiados do tempo e até mesmo um charmoso ladrão que pode significar muito mais para Nix.
Tudo que Slate precisa é um mapa certo para viajar a qualquer tempo e lugar, real ou imaginário: seja para a China no século 19; terras vindas direto das Mil e Uma Noites ou até mesmo uma mítica versão da África. Apesar das inúmeras possibilidades, o pai de Nix está obcecado com um mapa específico: Honolulu, 1868 – o ano de nascimento de Nix e a última vez em que ele viu sua esposa viva. E, por uma chance de reencontrá-la mais uma vez, Slate está disposto a sacrificar a tudo e a todos.
Quando o desejado mapa aparece, Nix vê sua própria existência em perigo e agora deve descobrir o que quer, quem é, e aonde realmente pertence, antes que seu tempo acabe. Para sempre.

Resenha em Breve!



Título:  Como Agarrar uma Herdeira
Nota: 
Editora:  Arqueiro
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Resenha em Breve!

Já leram algum desses livros? 😘

14 comentários

  1. Oi Jess, tudo bem? É tão bom quando a lista de livros lidos mostra que as leituras foram boas/maravilhosas e, pelas tuas notas e considerações, tuas leituras de setembro cumpriram isso. Dos citados só li "Como Agarrar uma Herdeira" e gostei bastante da história, apesar de ter preferido o segundo livro da duologia.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Jessica tudo bom??
    Você leu bastante esse mês né?
    Eu quero ler alguns dos livros como A Heroína da Alvorada e o CoHo.
    Espero gostar tanto quanto você gostou.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jess

    Medo dessa nota de The girl from everywhere. Eu tenho o livro pendente e com o tempo tenho perdido total a vontade de ler ele, mas preciso ler qualquer dia pra desencalhar o dito cujo. Heroina da Alvorada é minha meta desse ano, ainda nem comecei a série mas espero ler pelo menos o primeiro ainda em 2018.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Infelizmente, ainda não li nenhum desses.
    Quero conhecer os da Alwyn.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess

    Muito amor por All Your Perfects!!!! Uma das melhores leituras do ano pra mim.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pelo livro da Colleen Hoover

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei suas escolhas, confesso que estou em falta com as minhas leituras e isso é uma coisa que quero mudar. Já até anotei alguns que você leu para poder conhecer também.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adorei as sinopses que você postou aqui.
    Títulos criativos e boas histórias.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess! Queria ler esse da Hoover, preciso de uma reconciliação com ela depois de sofrer muito lendo seu último livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica! Muita coisa boa lida em setembro! Eu adorei Como agarrar uma herdeira e preciso ler mais livros da Colleen! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jess! Tudo bom?
    Eita que teve muita leitura boa nesse mês que passou! AMO A Heroína da Alvorada, foi um dos melhores 'fins' que já li <3
    Não gostei tanto de The Girl from Everywhere quanto achei que gostaria, sua nota bateu bem com a minha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Leu bastante coisa, hein? A Heroína da Alvorada parece bem bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Oi Jeh!
    Poxa, esperava mais de The girl from everywhere, vou aguardar sua resenha!
    Como agarrar uma herdeira parece ser bem legal! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiee
    Tô louca para ler A Heroínada Alvorada, e amei a premissa do The Girl From Everywhere, mas essa sua nota me deixou um tanto ressabiada, então aguardo a sua resenha kkkk, nunca li nada da Coho, mesmo não escrevendo o meu gênero, tenho curiosidade em conhecer a escrita dela. Você lendo com ressaca, lê a quantidade que eu leio quando estou sem ressaca kkkk. Bjos

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo