quinta-feira, 5 de julho de 2018

Lidos do Mês de Junho


Oi pessoal, como estão? 😍

Hoje trago mais um post com os lidos de Junho, metade do ano se foi e mal vi passar. Espero que esse restinho de ano possa nos render ótimas leituras. 
Segue os lidos desse último mês:




Título:  Imperfeitos
Nota: 
Editora:  Novo Conceito
Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. 
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? 

Resenha em Breve.



Título:  Inesquecível
Nota: 
Editora:  Rocco
Sinopse: Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la. E que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é?
 
Resenha em Breve.



Título:  O Ceifador
Nota: 
Editora:  Seguinte
Sinopse: 
A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.
 
Resenha em Breve.



Título:  O Erro - Amores Improváveis #2
Nota: 
Editora:  Paralela
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. 
Resenha em Breve.


Título:  O Crime do Vencedor  - Trilogia do Vencedor #2
Nota: 
Editora:  Plataforma21
Sinopse: Existe a tentação e existe a coisa certa a se fazer. E está cada vez mais difícil para Kestrel fazer a melhor escolha.
Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignatários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer. Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Harren: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma?
No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte. Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo... e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso.
Nesta sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.
Resenha em Breve.


Título:  O Beijo do Vencedor - Trilogia do Vencedor #3
Nota: 
Editora:  Plataforma21
Sinopse: A guerra começou. Arin está à frente dela com novos aliados e o império como inimigo. Embora tenha convencido a si mesmo de que não ama mais Kestrel, Arin ainda não a esqueceu. Mas também não consegue esquecer como ela se tornou o tipo de pessoa que ele despreza. A princesa se importava mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes – e, sem dúvida, menos ainda com ele.
Pelo menos é o que Arin pensa.
Enquanto isso, no gélido norte, Kestrel é prisioneira em um campo de trabalhos forçados. Ela deseja desesperadamente escapar. Deseja que Arin saiba o que sacrificou por ele. E deseja fazer com que o império pague pelo que fizeram a ela.
Mas ninguém consegue o que quer apenas desejando.
Conforme a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo já não é mais o mesmo.
O oriente está contra o ocidente, e os dois se encontram no meio de tudo isso. Com tanto a perder, é possível alguém realmente ser o vencedor?
Resenha em Breve.

Já leram algum desses livros? 😘

Imagem relacionada

14 comentários

  1. Oiii Jess

    Esse mês coincidimos em vários. A trilogia do Vencedor é maravilhosa, Kestrel arrasa.
    O Ceifador é maravilhoso, fiquei super presa na história e achei a ambientação ótima.
    Imperfeitos foi ua baita surpresa, fiquei sofrendo o livro todo com a Celestine e espero em breve conferir a segunda e última parte.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. UAU. Quantos!
    Eu li pouquíssimo mês passado haha.
    Quero muito ler O Ceifador.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess!

    Desses, já li O Ceifador e O Erro e gostei bastante de ambos! Quero muitooo ler Inesquecível, deve ser demais

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei as suas leituras. Alguns livros eu quero muito ler e gostei da avaliação. E nossa, "imperfeitos" é MARAVILHOSO, né? Foi um arraso de livro, ainda mais escrito pela diva Cecelia. Fico feliz que tenha gostado <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess

    Li Imperfeitos, pena q não é livro único e n achei o seguinte dele!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey Jess! Tudo bem?
    Não conhecia nenhum desses livros, só o Ceifador que já ouvi falarem muito bem dele e que tenho vontade de ler.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess, tudo bem?

    Que mês de leituras maravilhosas, hein!
    Eu já li "O Ceifador" e adorei muito, não vejo a hora de ler "A Nuvem". Quero muito ler essa série da "Maldição do Vencedor" e "Imperfeitos" já está na minha estante, mas ainda não me animei a ler.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Gostei das suas leituras e bons livros. Destes eu quero ler esta série Amores improváveis.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess! Adoraria ver a continuação de Impefeitos por aqui, eu gostei bastante do primeiro livro. Ceifador é nota dez! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Desses só li "Imperfeitos" e até gostei muito da história do livro, estou curioso para ler o segundo volume.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Oooi, eu não li nenhum desses livros ainda. Estou com muita vontade de ler a Trilogia do Vencedor, ouço muitas pessoas sempre falando muito bem desses livros e fora que as capas são lindas demais! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess!! De todos que vc leu eu só conferi O erro e gostei bastante, aliás, gostei de todos dessa série! E ainda quero ler O ceifador!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi
    quantos livros, bom ver que foram boas leituras, quero ler imperfeitos e o erro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O Ceifador e a Trilogia do Vencedor são MARAVILHOSOS! Você não poderia ter feito leituras melhores. Agora corre e vai ler A Nuvem porque MENINA QUE LIVRO IMPACTANTE E PERFEITO!

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo