terça-feira, 31 de julho de 2018

Lidos do Mês de Julho


Oi pessoal, como estão? 😍
Hoje trago os livros lidos do mês de Julho, aproveitei bem o mês para ler e começar uma série que estava doida a algum tempo ( A Queda dos Reinos) .Logo sai resenhas desses livros, mas tenho alguns na frente para postar ainda.
Vem conferir essas belezinhas:



Título:  O Jogo
Nota: 
Editora:  Paralela
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Resenha em Breve.



Título:  Caraval
Nota: 
Editora:  Novo Conceito
Sinopse: Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.
Resenha em Breve.



Título:  O Amuleto - Em Busca da Cidade nas Nuvens
Nota: 
Editora:  Fundamento
Sinopse: Emily, Navin e seus amigos da resistência fretam uma aeronave e partem em busca da mítica cidade de Cielis, lar do Conselho dos Guardiões. Eles buscam a ajuda dos sábios Guardiões para derrotar o terrível Rei Elfo e libertar Alledia. O problema é que ninguém sabe ao certo se Cielis ainda existe. Apenas um mapa incompleto, deixado por Silas, os conduzirá por uma aventura repleta de perigos e incertezas. Enquanto isso, o Rei Elfo não está nada satisfeito com o fracasso de seus comandados em capturar a jovem Guardiã da Pedra. Para resolver de uma vez o problema, ele envia o implacável Gabilan, um assassino conhecido por nunca falhar. Outra luta épica se aproxima e, junto com ela, uma aliança improvável e revelações que podem mudar o destino do mundo de Alledia. 


Título:  Senhorita Aurora

Nota: 

Editora:  Verus
Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. 

Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...
Resenha em Breve.



Título:  A Queda dos Reinos

Nota: 

Editora:  Seguinte
Sinopse: Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm suas vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens - três herdeiros e um rebelde - acabam interligados para sempre.

Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras.
Resenha em Breve.


Título:  A Primavera Rebelde - A Queda dos Reinos #2
Nota: 

Editora:  Seguinte
Sinopse: Depois que o rei Gaius de Limeros conquistou as terras de Auranos e subjugou o povo sofrido de Paelsia, passou a dominar toda a Mítica com seu punho de ferro. A rica população de Auranos parece não se importar com o novo governante, desde que seus privilégios sejam mantidos; os paelsianos, como sempre, aceitam seu destino de exploração. Mas a tranquilidade é só aparente: grupos rebeldes começam a surgir nos reinos dominados, questionando as mentiras e os métodos sangrentos do novo rei.

Resenha em Breve.


Título:  A Ascensão das Trevas - A Queda dos Reinos #3
Nota: 

Editora:  Seguinte
Sinopse: Depois de conquistar Mítica inteira, o rei Gaius ainda não está satisfeito: sua nova missão é encontrar a Tétrade, quatro cristais mágicos perdidos, capazes de conferir poderes indescritíveis a quem os reunir. Para isso, ele conta com os conselhos de Melenia, uma imortal que o visita em seus sonhos e que o instruiu a criar uma estrada ligando todos os reinos. Gaius acredita que está no caminho certo e que Lucia, sua filha adotiva, será a chave para localizar e despertar os cristais.

Mas o Rei Sanguinário não é o único que cobiça essa magia milenar: vindos de Kraeshia, um império vizinho muito influente, o príncipe Ashur e a princesa Amara conhecem as lendas de Mítica e desconfiam de que a Tétrade não seja apenas um mito. Logo eles entram na disputa e buscam seus próprios aliados nessa corrida pelo poder.
Um período de trevas se abate sobre Mítica, e nesses tempos sombrios Jonas, Cleo, Magnus e Lucia precisam descobrir o quanto antes em quem podem confiar.
Resenha em Breve.


Título:  Maré Congelada - A Queda dos Reinos #4
Nota:
Editora:  Seguinte
Sinopse:  As disputas pela Tétrade, quatro cristais mágicos capazes de conferir poderes inimagináveis a quem os encontrar, continuam. Amara roubou o cristal da água, Jonas conseguiu o da terra, Felix enganou os rebeldes para ficar com o cristal do ar, e Lucia está com o do fogo. Mas nem todos sabem como ativar a magia da Tétrade, e apenas a princesa feiticeira conquistou poder até agora, aliando-se ao deus do fogo que libertou de seu cristal.

Gaius, o Rei Sanguinário, também não desistiu de encontrar os cristais. Ele está mais sedento por poder do que nunca, especialmente agora que não conta mais com a ajuda da imortal Melenia nem com o apoio de Magnus, o herdeiro que o traiu para poupar a vida da princesa Cleo. Para conquistar todo o mundo conhecido, Gaius resolve atravessar o mar gelado até Kraeshia, e tentar um acordo com o imperador perverso de lá. No caminho, o rei vai encontrar muitas dificuldades e inimigos, como Amara, princesa de Kraeshia, que tem seus próprios planos para conquistar o poder.
Resenha em Breve.




Título:  Rangers - Ponte em Chamas - Rangers #2
Nota:
Editora:  Fundamento
Sinopse:   Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.


Resenha em Breve.

Já leram algum desses livros? 😘

Resultado de imagem para gif livros

17 comentários

  1. Olá Jessica, tudo bem?

    Você leu muita coisa boa hein, tirando o livro o jogo gostaria de ler todos os demais que você leu....kkk...parabéns...bjs.



    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Preciso ler o último volume de Queda dos Reinos, é uma série maravilhosa. Rangers eu comecei este mês e curti. Caraval é só amor! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess

    Li apenas O Jogo, o que fez eu lembrar que o primeiro livro do spin-off será lançado segunda-feira! AAAAAAA
    Quero muito ler essa série da Morgan, parece bacana, mas como já tem vários lançados me dá muita preguiça! Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também li Caraval, mas no começo do ano. E eu amei demais, também dei cinco estrelas e favoritei. É um livro fantástico e estou muito ansiosa pela sua continuação! ♥ Agora quanto aos outros eu realmente não conheço nenhum :( Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum desses livros, apesar de conhecer alguns, mas também fiz ótimas leituras esse mês, uma pena que ele esteja acabando =(

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem? Eu adoro O jogo, na verdade da série toda <3 E gosto bastante da Babi A. Sette, preciso ler Senhorita Aurora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ótimas leituras as suas <3
    Quero muito ler Caraval, a série Queda do Reino e Rangers <3_<3

    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    De todos, já li O Jogo e Senhorita Aurora e gostei muito de ambos. Seu mês pelo jeito teve ótimas leituras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros incríveis você leu, Jess! Ainda não li nenhum, mas já vi muitas resenhas positivas sobre eles!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess,
    Quero muito ler o Senhorita Aurora.
    Gosto da histórias da Babi!
    E essa série da Elle parece bem divertida.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess, tudo bem?
    Que mês produtivo! Parabéns pelas leituras. \o/
    O único que li foi o Rangers. Faz tempo, mas lembro de ter gostado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jéssica.
    O mês rendeu hehe. Caraval é tudo de bom, pena que só Deus sabe quando a NC vai trazer a continuação. Eu estou relendo A Queda dos Reinos e pretendo ler todos na sequencia agora que lançou todos. E gostei de sua nota para Senhorita Aurora porque vi uns comentários bem ruins dele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oii Jess

    Caraval é maravilhoso, eu amei a ambientação desse livro.
    A Queda dos Reinos tenho anotado pra começar a ler desde sempre, também preciso conferir essa série, principalmente agora que já temos ela completinha publicada.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Hi... tudo numa nice?!
    Mulher, sua lista de litura foi grande e você leu um monte de livro muito bom e uma das minhas séries de fantasia favorita. Eu li os três livros de A Queda dos reinos em quatro dias no máximo. Comecei um e já fui engatando outro e outro. Eu li Caraval, mas não achei que foi um livro tão bom quanto comentam, acho que teve mais romance do que qualquer outra coisa. Eu li o primeiro livro de Amuleto em inglês e pretendo continuar com a série. Também quero ler o livro Rangers :)
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jess!
    Menina do céu que tu maratonou bem A Queda dos Reinos. Eu amo demais essa série, assim com amei O Jogo e Caraval. Mas já Senhorita Aurora não posso dizer o mesmo..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Oi
    quantos livros lidos, ainda não li nenhum desses mais quero ler O jogo, Caraval e Senhorita autora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo