segunda-feira, 11 de junho de 2018

Filme - A Barraca do Beijo


Data de lançamento: 11 de Maio de 2018
Direção:  Vince Marcello
Duração: 1h 45m
Gêneros: Comédia Romance
Classificação:
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Trailer: 

A Barraca do Beijo é um dos filmes mais comentados no genero de romance adolescente no momento, e todos esses comentários acabam deixando a gente curiosa para conferir a adaptação. Sim, adaptação, para quem não conhece o livro foi escrito pela autora Beth Reekles que inicialmente escreveu sua história no Wattpad quando tinha 15 anos, e a história acabou fazendo sucesso e por fim ela conseguiu publicá-la. Agora depois do sucesso por ter sido lançada na Netflix a editora Astral Cultural vai publicaro livro por aqui em Junho.

O filme tem uma base bem legal e aquele clichê que nós gostamos tanto, Elle nossa protagonista nasceu no mesmo dia e horário que seu melhor amigo chamado Lee e por incrível que pareça suas mães eram melhores amigas também. Então a amizade dos dois vem desde crianças e é algo bem importante para ambos. Tanto que eles criaram regras a seguir e uma delas é nunca em ipotese alguma ficar com alguém que é da família do seu melhor amigo. O que é complicado para Elle em partes, já que ela tem uma pequena queda super secreta pelo irmão mais velho de Lee chamado Noah.
Alem dessas preocupações, Elle agora precisa resolver  o que ela e Lee vão apresentar em um evento da escola e quando a ideia de criar uma barraca do beijo passa pela mente dos dois, ambos não pensam duas vezes em realizá-la.
Mas as coisas começam a piorar quando Noah começa a reparar em Elle e ambos acabam se esbarrando quase sempre, ainda mais quando eles se aproximam depois do evento da barraca do beijo vai cada vez mais difícil para Elle decidir o que é certo, se entregar a paixão ou manter sua amizade com seu melhor amigo?




A história bem divertida e tem cenas bem engraçadas, pois Elle é uma personagem meio estabanada. Além do toque de humor temos um pouquinho de drama ao longo da trama, mas com certeza o humor supera o drama da história. 
A Amizade de Elle e Lee é bem bonita, podemos ver que ambos conversam sobre tudo, e sempre estão juntos independente do que for. Lee é bem alegre e divertido e rapidamente conseguimos sentir afeição por ele. Já Noah é aquele tipico Bad Boy, garoto popular e lindo é claro, faz Elle e mais um trilhão de garotas suspirar por ele. Apesar de toda essa fama, é um garoto na dele, calmo, mas com um temperamento forte para brigas e esse foi um ponto que achei bem mal trabalhado no filme, pois poderia ter sido mais explorado, como ele lida com isso, ou como tudo começou mesmo.
Os personagens secundários tiveram um papel ótimo na trama e foram importantes na continuidade da cenas.
Posso dizer que gostei muito como caminhou a história e que se você quer um filme fofinho e divertido para assistir em uma tarde qualquer, essa com certeza é uma boa pedida.


16 comentários

  1. Ooi!
    Nossa, eu to vendo TANTA gente ver esse filme e tipo amar. Eu fui ver cheia de expectativas, achando que ia curtir como curti The DUFF, mas me decepcionei totalmente. Odiei o filme e os personagens :( Mas que bom que o filme funcionou bem contigo. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica.
    Eu gostei muito do filme. Também assisti por causa do falatório no facebook hehe. Só me deu aflição ver os dois juntos por causa da diferença de altura hehe. E no começo achei que ela fosse se apaixonar pelo amigo e não pelo irmão.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!!
    Tá praticamente todo mundo falando desse filme e amando, então, deve ser muito bom mesmo! Estou ansiosa para assistir.

    Beijos!
    Flor de Outono

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Eu ameeei esse filme também, ele é bem clichê (mas eu amo!).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Estes dias eu assisti mais seriados em casa, mas ainda preciso conferir o que tem esse filme que encanta todo mundo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Eu vi bastante gente elogiando o filme, mas eu particularmente não curto romances, adolescente menos ainda kkkkkkkk. Logo, eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?

    De fato o que mais tenho ouvido falar quando comentam NETFLIX é sobre esse filme. DOmingo mesmo minha prima estava comentando comigo sobre "Barraca do beijo" e eu ainda não assisti. Vou dar uma conferida no final de semana.

    Bjão,
    Diego França | Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse filme se tornou uma sensação, todo mundo que assistiu amou! Ainda não vi, mas quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem interessante, quero assistir :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica,
    Estou doida para ler o livro.
    Já assisti ao filme e gostei demais, super faz meu estilo!
    Aliás, estou até seguindo a atriz e a autora no instagram para saber se tem novidades por aí, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse filme logo quando saiu no netflix, e eu to apaixonada ate agora pelo Noah, e o mais incrivel é que na vida real eles são namorados. seu blog é um arraso e ja estou seguindo. beijos beijos https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti o filme e achei bem fofinho também. Uma ótima indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto de filme assim mesmo bem clichê, com um toque de drama. Mas jamais o drama superando o humor. Estou louca pra assistir, curiosíssima!


    quaseadultapl.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Curti muito assistir este filme, além de romance ele é leve e divertido.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Me pergunto se no momento tem alguém que não se esbarrou na internet com algo relacionado a esse filme, porque ele está em todo lugar Kkkk Eu estou curiosa, mas com uma certa 'preguiça' de sentar no sofá e pegar firme para assistir tudo. Quem sabe qualquer dia a graaande vontade vem...

    Blog | Lendo Outra Vez Xx

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo