sexta-feira, 11 de maio de 2018

Lançamentos Estrangeiros de Maio


Olá pessoal,

Hoje trago alguns lançamentos estrangeiros que me chamaram atenção, tem tantos livros bons que foi difícil escolher apenas alguns. Vem ver 😃



Sinopse: Millie Michalchuk foi para o acampamento de gordas todos os anos desde que ela era uma menina. Não esse ano. Este ano ela tem novos planos para perseguir seu sonho secreto - e beijar sua paixão. Callie Reyes é a garota bonita que é a próxima na fila do capitão da equipe de dança e tem o namorado popular. Mas quando se trata de outras garotas, ela é mais inimiga do que amiga. Quando as circunstâncias unem as meninas ao longo de um semestre, elas irão surpreender a todos (especialmente a si mesmos) ao perceberem que podem ter mais em comum do que jamais imaginaram.




Sinopse: Quando os assassinos embosca sua melhor amiga, o príncipe herdeiro, Rielle Dardenne, arrisca tudo para salvá-lo, expondo sua capacidade de realizar todos os sete tipos de magia elementar. As únicas pessoas que devem possuir esse poder extraordinário são um par de rainhas profetizadas: uma rainha de luz e salvação e uma rainha de sangue e destruição. Para provar que ela é a Rainha do Sol, Rielle deve suportar sete tentativas para testar sua magia. Se ela falhar, ela será executada ... a menos que os julgamentos a matem primeiro.
Mil anos depois, a lenda da rainha Rielle é um mero conto de fadas para a caçadora de recompensas Eliana Ferracora. Quando o Império Imortal conquistou seu reino, ela abraçou a violência para manter sua família viva. Agora, ela acredita que é intocável - até que sua mãe desaparece sem deixar vestígios, junto com inúmeras outras mulheres em sua cidade. Para encontrá-la, Eliana se junta a um capitão rebelde em uma missão perigosa e descobre que o mal no coração do império é mais terrível do que ela jamais imaginou.
Como Rielle e Eliana lutam em uma guerra cósmica que se estende por milênios, suas histórias se cruzam, e as conexões chocantes entre eles determinam o destino de seu mundo - e um do outro.



Sinopse: O solstício de inverno. Em uma semana. Eu ainda era novo o suficiente para ser a Alta Dama e não tinha ideia de qual seria o meu papel formal. Se tivéssemos uma Alta Sacerdotisa, alguma cerimônia odiosa, como fizera lanthe no ano anterior. Um ano. Deuses, quase um ano desde que Rhys tinha chamado sua barganha, desesperado para me afastar do veneno da Corte da Primavera para me salvar da minha
 desespero. Se ele tivesse sido apenas um minuto depois, a mãe sabia o que teria acontecido. Onde eu estaria agora. A neve rodopiou e rodopiou no jardim, capturando as fibras marrons da serapilheira cobrindo os arbustos Meu companheiro que trabalhara tão duro e tão abnegadamente, tudo sem esperança de que eu estaria com ele. Nós dois lutamos por esse amor, sangrando por isto. Rhys morrera por isso.



Sinopse: Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven. Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.


Sinopse: Falar com outras pessoas não é a atividade favorita de Kate Bailey. Ela preferia estar no lago, absorvendo a solidão e a luz do sol. Então, quando sua melhor amiga, Alana, convence Kate a participar do podcast do ensino médio, Kate não espera ser escolhida como apresentadora. Agora ela terá que atender ligações e dar conselhos no ar? Impossível.
Mas para surpresa de Kate, ela acaba sendo muito boa no show de hospedagem. Em seguida, o podcast recebe uma ligação de um cara anônimo, pedindo conselhos sobre sua paixão sem nome. Kate tem certeza de que o interlocutor é lindo, Diego Martinez, e até mesmo de que a garota em questão é Alana. Kate está animada com sua amiga ... até que Kate começa a desenvolver sentimentos por Diego. De repente, Kate descobre que, embora demonstrar sabedoria aos outros possa ser fácil, pedir ajuda é mais difícil do que parece, e seguir seu próprio conselho é ainda mais difícil.


Sinopse:  Um crime indescritível. Uma investigação confusa. Numa época em que a marca King nunca foi tão forte, ele entregou uma de suas histórias mais perturbadoras e compulsivamente legíveis.
Um cadáver violentado de um garoto de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais apontam inequivocamente para um dos cidadãos mais populares de Flint City. Ele é Terry Maitland, treinador da Little League, professor de inglês, marido e pai de duas meninas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland uma vez treinou, ordena uma prisão rápida e pública. Maitland tem um álibi, mas Anderson e o promotor público logo acrescentam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. Seu caso parece ironclad.
À medida que a investigação se expande e respostas horripilantes começam a surgir, a história propulsora de King entra em alta velocidade, gerando forte tensão e suspense quase insuportável. Terry Maitland parece um cara legal, mas ele está usando outro rosto? Quando a resposta chegar, você ficará chocado, como só Stephen King pode.


Sinopse: Um thriller psicológico viciante sobre um grupo de mulheres cujas vidas se tornam inesperadamente ligadas quando um de seus recém-nascidos desaparece.
Eles se chamam de May Mothers - uma coleção de novas mães que deram à luz no mesmo mês. Duas vezes por semana, com carrinhos a reboque, eles se reúnem em Prospect Park, buscando refúgio do isolamento da nova maternidade; compartilhando os medos, alegrias e ansiedades de suas novas vidas centradas na criança.
Quando os membros do grupo concordam em se reunir para tomar uma bebida em um bar local, eles têm em mente uma noite casual de diversão, um breve intervalo com sua rotina diária. Mas nesta noite quente de 4 de julho, durante o verão mais quente da história do Brooklyn, algo está terrivelmente errado: um dos bebês é raptado de seu berço. Winnie, uma mãe solteira, estava relutante em deixar Midas, de seis semanas de idade, com uma babá, mas as mães de maio insistiram que tudo ficaria bem. Agora Midas está desaparecida, a polícia está fazendo perguntas perturbadoras, e a vida privada de Winnie se transformou em alimento para uma mídia voraz.
Apesar de nenhum dos outros membros do grupo estar perto da Winnie reservada, três deles irão para períodos cada vez mais arriscados para ajudá-la a encontrar seu filho. E enquanto a polícia interrompe a investigação e a mídia começa a investigar as mães nos dias seguintes, segredos prejudiciais são expostos, casamentos são testados e amizades são formadas e fraturadas.



Sinopse: Um passado sombrio - no qual vários humanos foram mortos. Um passado que fez com que ele se batizasse de “Murderbot”.
Mas tem apenas lembranças vagas do massacre que gerou esse título, e quer saber mais.
Juntando-se a um navio de transporte de pesquisa chamado ART (você não quer saber o que o "A" representa), Murderbot vai para a instalação de mineração, onde foi desonesto.
O que descobrir mudará para sempre a maneira como pensa…


Sinopse: Maldição. Maisie Cothay nunca conheceu a sensação da carne humana: nascida com o poder de matar ou ressuscitar ao menor toque, passou sua infância isolada na mansão de sua família na beira de uma floresta misteriosa. O pai de Maisie, um antropólogo que a considera mais experiente do que a filha, advertiu Maisie a não se aventurar na floresta. Moradores locais falam de homens desaparecendo por dentro, emergindo com mentes confusas e histórias estranhas. O que ele não diz a Maisie é que por mais de um milênio suas ancestrais femininas também desapareceram na floresta, para nunca emergir - pois ela é descendente de uma longa linhagem de mulheres amaldiçoadas.
Mas um dia o pai de Maisie desaparece, e Maisie deve se aventurar além das paredes de sua vida cuidadosamente construída para encontrá-lo. Longe de sua casa e da floresta pela primeira vez, ela encontra um estranho mundo cheio de admiração e decepção. No entanto, quanto mais ela se distancia, mais a madeira a chama de lar. Pois somente lá pode Maisie finalmente contar com seu poder e chegar a entender as partes mais loucas de si mesma.



Sinopse: Quando Rin acatou o Keju - o teste do Império para encontrar os jovens mais talentosos para aprender nas Academias - foi um choque para todos: para os oficiais de teste, que não acreditavam que um órfão de guerra da Província de Galo pudesse passar sem trapacear. ; para os guardiões de Rin, que acreditavam que finalmente poderiam casar com ela e promover seu empreendimento criminoso; e para a própria Rin, que percebeu que estava finalmente livre da servidão e do desespero que compunham sua existência cotidiana. O fato de ela ter entrado em Sinegard - a escola militar de elite de Nikan - foi ainda mais surpreendente. Mas as surpresas nem sempre são boas. Porque ser uma camponesa de pele escura do sul não é uma coisa fácil em Sinegard. Direcionada desde o início pelos colegas rivais por sua cor, pobreza e gênero, Rin descobre que ela possui um poder letal e sobrenatural - uma aptidão para a arte quase mítica do xamanismo. Explorando as profundezas de seu presente com a ajuda de um professor aparentemente insano e substâncias psicoativas, Rin aprende que os deuses há muito pensados estão muito vivos - e que dominar o controle sobre esses poderes pode significar mais do que apenas sobreviver à escola. Enquanto o Império Nikara está em paz, a Federação de Mugen ainda se esconde em um mar estreito. A Federação militarmente avançada ocupou Nikan por décadas após a Primeira Guerra das Papoulas, e apenas perdeu o continente na Segunda. E enquanto a maioria das pessoas é complacente para ir sobre suas vidas, alguns estão cientes de que uma Terceira Guerra Poppy é apenas uma faísca de distância. . . Os poderes xamânicos de Rin podem ser a única maneira de salvar seu povo. Mas como ela descobre mais sobre o deus que a escolheu, a vingativa Phoenix, ela teme que ganhar a guerra possa custar sua humanidade. . . e que já pode ser tarde demais.


Sinopse: É o verão de 2011, e Nour acaba de perder o pai para o câncer. Sua mãe, uma cartógrafa que cria mapas incomuns e pintados à mão, decide levar Nour e suas irmãs de Nova York para a Síria, para ficarem mais próximas de sua família. Mas o país que a mãe de Nour já conheceu está mudando, e não demora muito para que os protestos e bombardeios ameacem a vizinhança silenciosa de Homs. Quando uma concha destrói a casa de Nour e quase lhe tira a vida, ela e sua família são obrigadas a escolher: ficar e arriscar mais violência ou fugir como refugiados em sete países do Oriente Médio e Norte da África em busca de segurança. À medida que a jornada se torna mais e mais desafiadora, a idéia de casa de Nour torna-se um sonho que ela se esforça para lembrar e uma esperança da qual ela não pode viver.
Mais de oitocentos anos antes, Rawiya, dezesseis e filha de viúva, sabe que deve fazer algo para ajudar sua mãe empobrecida. Inquieta e ansiosa para ver o mundo, ela sai de casa para buscar sua fortuna. Disfarçando-se de garoto chamado Rami, ela se torna aprendiz de al-Idrisi, que foi contratada pelo rei Roger II da Sicília para criar um mapa do mundo. Em seu emprego, Rawiya embarca em uma jornada épica pelo Oriente Médio e norte da África, onde encontra feras míticas ferozes, batalhas épicas e figuras históricas reais.
Uma imersão profunda nas culturas ricamente variadas do Oriente Médio e Norte da África, O Mapa do Sal e das Estrelas segue as jornadas de Nour e Rawiya enquanto eles percorrem caminhos idênticos por toda a região com oitocentos anos de distância, enfrentando o desconhecido ao lado de seus companheiros eles são puxados pela promessa de finalmente chegar em casa.



Sinopse: Um coração para proteger. Uma dívida a pagar. Um jogo para ganhar.
Depois de ser arrastada para o mundo mágico de Caraval, Donatella Dragna finalmente escapou de seu pai e salvou sua irmã Scarlett de um casamento arranjado e desastroso. As garotas devem estar comemorando, mas a Tella ainda não está livre. Ela fez uma barganha desesperada com um criminoso misterioso, e o que Tella deve a ele nunca foi capaz de entregar: o verdadeiro nome de Caraval Master Legend.
A única chance de descobrir a identidade de Legend é ganhar Caraval, então Tella se lança na lendária competição mais uma vez - e entra no caminho do assassino herdeiro do trono, uma história de amor condenada, e uma teia de segredos ... incluindo a de sua irmã. Caraval sempre exigiu bravura, astúcia e sacrifício. Mas agora o jogo está pedindo mais. Se Tella não conseguir cumprir o contrato e entregar o nome de Legend, ela perderá tudo de que se importa - talvez até mesmo sua vida. Mas se ela vencer, Legend e Caraval serão destruídos para sempre.
 Bem-vindo, bem-vindo ao Caraval ... os jogos apenas começaram.



Sinopse: A agente especial do FBI, Clarke Sinclair, não desiste facilmente. Ela passou anos rastreando o serial killer Simon Cross, forçado a seguir suas pistas distorcidas e fotografias por todo o país. Clarke sabe que Cross seleciona apenas mulheres ruivas e que ele não tem como alvo outra vítima até que Clarke descubra a anterior.
Ele nunca quebrou o padrão ... até agora.
Uma menina já desapareceu no interior de Nova York quando uma segunda pessoa é sequestrada - uma loira. O MO do assassino mudou, enviando Clarke de volta à prancheta. Quanto mais perto ela chega da verdade, mais profunda ela é puxada para uma armadilha inevitável feita apenas para Clarke. Qualquer que seja o último jogo de Cross, ele termina com ela.


Sinopse: Em um dia que começa como qualquer outro, Hal recebe uma carta misteriosa lhe legando uma herança substancial. Ela percebe rapidamente que a carta foi enviada para a pessoa errada - mas também que as habilidades de leitura a frio que ela aperfeiçoou como leitora de tarô podem ajudá-la a reivindicar o dinheiro.
Logo, Hal se encontra no funeral do falecido ... onde ela percebe que há algo muito, muito errado sobre esta estranha situação e a herança no centro dela.
Cheio de ameaça fascinante e contado no estilo de suspense da assinatura de Ruth Ware, este é um suspense incontrolável da Agatha Christie do nosso tempo.


Esses são alguns dos lançamentos estrangeiros que me chamaram atenção, e vocês? tem algum lançamento que gostaram? 😘

16 comentários

  1. Oi, Jess!

    Uooow quantos lançamentos, e um melhor do que o outro! Que capa linda a de Legendary, preciso ler Caraval logo. De todos, o que mais me interessou foi Listen to your heart e The outsider. Ambos parecem ótimos, mesmo que de gêneros bem distintos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bons lançamentos! Já estou com 4 desses debaixo de olho =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jess

    Que expectativa estou pra ler Legendary, espero não me decepcionar. O novo da Kasie West parece ser muito amorzinho, adoraria conferir. The map of salt and stars e Furyborn tem pinta de ser muito bons tb. War Storm vou ler sim ou sim!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess!
    Eu adoro a Kasie West, então esse já está na minha wishlist há algum tempo <3
    O outro que eu adorei conhecer nessa lista é o It Ends With Her. Eu adoro um bom suspense e esse parece ser ótimo!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica, tudo bem? O que mais me interessa na lista é o da Kasie West, gosto bastante da escrita da autora e tem King tb, agora que perdi o medo dele quero ler todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    Estou me tornando fã da Sarah J Maas só agora, rs. Estou lendo a trilogia da Corte de Espinhos e Rosas e gostando muito.
    Mas o que mais me empolga, é finalmente a continuação de Caraval. QUEROOOO!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess! Torcendo para que a NC publique a sequencia de Caraval, eu amei o primeiro livro. King é certeza que vai sair aqui este ano e o da Sarah espero que chegue logo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess,
    Muitos lançamentos interessantes.
    Mas o do King é o que me deixou mais curiosa e feliz que já ja a Suma vai lançar.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. i not read yet the outsider,so this one has been in my wishlist dear,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos legais! Fiquei curiosa com pelo menos uns 3 da lista! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito, quantos parecem ser bem legais, confesso que a capa me chama muito atenção, antes de ler a sinopse :).
    Beijokas da Camila e Carol

    já tem post novo <3 com uma dica indispensável, hoje em dia!

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Achei essas capas maravilhosas.
    Estou muito ansiosa pela conclusão da série "Rainha Vermelha"!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Desses eu quero muito ler Puddin porque estou lendo Dumplin e to apaixonadissimaaaa pela inclusão das plus size na literatura! <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  14. Oie Jeh =)

    Ah! Eu adoro os livros da Kasie West <3 a narrativa dele é tão gostosinha de acompanhar. Quero muito A Tempestade da Guerra, mas vamos esperar o preço abaixar né rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  15. Oiês...

    Menina do céu, muitos lançamentos ein... eu não gosto muito de me empolgar, porque nem sei quando estes livros chegarão aqui. alguns eu imagino que venham, mas outros nem sei. Queria muito ter paciência para aprender inglês, para poder ler, porque acredito que a experiência seria bem melhor, mas enfim. Fico só babando. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estão ótimos, fiquei com vontade de ler vários!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo