quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tag: Top 5 - Livros que quero ler urgentemente!


Olá, hoje estou com a tag "Top 5 Livros que quero ler urgentemente" e vou dizer que não foi fácil escolher só 5 livros que eu quero ler no momento, mas consegui escolher e é claro todos eles são de fantasias:








Sinopse: A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.

Gostei muito da trilogia Estilhaça-me e foi uma das minhas queridinhas na época que saiu, estou ansiosa pelo 4° livro, apesar de estar com um pouco de receio de não superar minhas expectativas como a Seleção que foi estendida igual a essa.



Sinopse:  Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.
Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.

Quando as Estrelas Caem é um livro que eu namoro desde que saiu lá no exterior e isso já faz um tempinho, mas a Novo Conceito anunciou seu lançamento em 2014 ( sim 4 anos atrás) e desde lá venho de olhos neles até que enfim resolveram lançar de uma vez no fim de março.



Sinopse: Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

Adorei a Rebelde do Deserto e fiquei encantada com a escrita da Alwin, estou ansiosa para terminar essa trilogia logo.



Sinopse:  Nix é uma viajante do tempo. Ela e seu pai, Slate, velejam a bordo do Temptation, um navio pirata repleto de tesouros. Ao longo do caminho eles encontram amigos, uma tripulação de refugiados do tempo e até mesmo um charmoso ladrão que pode significar muito mais para Nix.
Tudo que Slate precisa é um mapa certo para viajar a qualquer tempo e lugar, real ou imaginário: seja para a China no século 19; terras vindas direto das Mil e Uma Noites ou até mesmo uma mítica versão da África. Apesar das inúmeras possibilidades, o pai de Nix está obcecado com um mapa específico: Honolulu, 1868 – o ano de nascimento de Nix e a última vez em que ele viu sua esposa viva. E, por uma chance de reencontrá-la mais uma vez, Slate está disposto a sacrificar a tudo e a todos.
Quando o desejado mapa aparece, Nix vê sua própria existência em perigo e agora deve descobrir o que quer, quem é, e aonde realmente pertence, antes que seu tempo acabe. Para sempre.

A capa desse livro sempre me chamou atenção, e ultimamente os lançamentos da Morro Branco estão incríveis, quero conferir muito esse livro, pois tem um dos temas que mais amo: Viagens no tempo.



Sinopse: Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos, e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unirem para conseguir sobreviver.

Muita gente fala bem das histórias da Victoria Schwab e desde que a editora postou sobre o lançamento desse livro fiquei curiosa, será uma das minhas próximas leituras.


Gostaram dos meus cinco escolhidos? Tem algum desses na lista também? 😘


23 comentários

  1. Oi, Jess!
    Eu não vejo a hora de ter em mãos o meu Restaura-me! Eu estou louca para ler logo e também espero que não decepcione. Afinal, passar mais um tempo com Warner vai ser demais <3
    Quando as Estrelas Caem também é um livro que quero muito ler. Só a capa já chama minha atenção e me faria comprar sem pensar duas vezes haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeh.
    The Girl from everywhere é bem legal, gostei muito do tom de aventura que a autora propôs.

    Quero muito ler A Melodia Feroz. Comprei antes de sair o 2, mas até agora não tive tempo pra ler. =[

    Beijos
    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  3. Amei sua lista, fiquei apaixonada pela história e apresentação do segundo livro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica

    desses quero mt ler 'Quando as estrelas caem'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica!
    Gostei das suas escolhas e quero muito ler a Melodia Feroz. Tenho gostado cada vez mais dessa temática e achei muito legal que todas as suas escolhas são de fantasias. Esse gênero é tão maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos cinco livros, vou anotar as dicas.

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica,
    Ixi, meu top 5 seria quase top 10 HAHAHAHHAHA
    Mas acho que no momento, eu queria mesmo mesmo mesmo, o novo livro da Tillie Cole. :(
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    Quero muito ler A Melodia Feroz também, e isso por conta de todas as resenhas repletas de elogios à história que tenho visto pela blogsfera. Espero que você consiga ter em mãos o seu top logo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica
    Quando as estrelas caem parece ter uma premissa bastante interessante, amei seu top 5!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Também tenho vontade de ler Mapa do tempo e este Quando as estrelas caem, a capa ficou linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dos 5 citados, estou lendo "quando as estrelas caem" e estou gostando bastante! Os outros ainda não li, mas espero que sejam leitura agradáveis.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess! Leia A Melodia Feroz, esse livro é incrível. Quero conferir este novo da NC, parece ótimo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa pelas resenhas !!!

    Beijooos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/lancamento-da-colecao-de-outono-inverno-hellen-carolina.html

    ResponderExcluir
  14. Oi! Escolher só cinco livros para ler realmente é difícil. De todos, quero ler A rebelde do deserto ainda e A melodia feroz também porque me chamaram atenção demais. Tomara que eu goste!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhum deles, mas também era capaz de os ler. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica, Quando as estrelas caem está na minha lista de leituras para maio e ainda quero conferir A Melodia Feroz tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jéssica. Adorei as dicas! Quero saber o que achou depois! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Me interessei muito pelo livro Quando As Estrelas Caem *-*

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  19. Eu quero MUITO ler A Rebelde do Deserto, tenho ouvido muitaaas pessoas falarem bem desse livro! ☺♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  20. Olá, Jéssica.
    No momento estou meio enrolada com livros de parceria, então nem posso fazer uma lista do tipo hehe. Parcerias é muito bom, mas quando as editoras resolvem mandar todos os livros ao mesmo tempo a gente fica que não sabe qual ler primeiro. Estou nessa situação agora e não sei quando vou conseguir ler os livros que não são de parceria hehe. Estou lendo Quando as estrelas caem e a leitura não tá fluindo muito, quase não tem diálogos. A melodia Feroz é ótima. Já Restaura-me eu nem vou ler porque já não gostei dos outros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jess!
    Já li A Melodia Feroz e que livro, senhores!!
    Desses, estou louca por Restaura-me
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum deles.

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo