terça-feira, 3 de abril de 2018

Lidos do Mês de Março


Oi pessoal, como estão? 😍

Hoje trago os livros lidos no mês e Março, um mês bem queridinho para mim (só porque é meu aniversário cof cof) e tive leituras bem legais:


Título:  A Tempestade
Nota: 
Editora:  Editora Gutenberg
Sinopse: “Eu não amo Sonny Flannery!” Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida.

Resenha em breve



Título:  A Estrela da Meia-Noite
Nota: 
Editora:  Editora Rocco
Sinopse: Adelina Amouteru sobreviveu à febre do sangue, fez uso de seus dons, formou seu próprio exército, vingou-se de seus traidores e conquistou a vitória. Mas seu reinado triunfante está ameaçado, e o inimigo não vem de fora; a sede de vingança da jovem levou seu lado cruel e sombrio a sair do controle, e ela terá que curar antigas feridas se quiser manter tudo o que conquistou. No desfecho da eletrizante trilogia Jovens de Elite, Marie Lu coloca sua protagonista diante de uma nova ameaça que a levará a revisitar fatos dolorosos do seu passado e a fazer uma aliança arriscada e difícil. Será que Adelina está preparada para se transformar na estrela da meia-noite e, finalmente, conhecer a paz?

Resenha em breve



Título:  O Amuleto - O Guardião da Pedra
Nota: 
Editora:  Editora Fundamento
Sinopse: Dois anos depois de uma tragédia na família, Emily, Navin e a mãe deles tentam recomeçar a vida numa casa muito antiga, que pertenceu ao bisavô das crianças. O lugar está abandonado desde o misterioso desaparecimento do proprietário. Durante a mudança, Emily encontra um estranho colar em meio aos pertences do bisavô. Ela nem desconfia, mas se trata de um amuleto que pode decidir o destino de um mundo fantástico. Quando uma assustadora criatura sequestra a mãe das crianças, Emily e Navin não têm outra opção a não ser seguir o monstro e entrar naquele universo desconhecido. Lá, eles vão conhecer seres incríveis e enfrentar perigos inimagináveis. Em pouco tempo, os dois irmãos irão descobrir que não estão naquele lugar por acaso e que libertar a mãe será apenas o primeiro passo rumo à maior de todas as aventuras.


Título:  Oráculo
Nota: 
Editora:  Editora Fundamento
Sinopse: Uma pequena aldeia na Grécia antiga. É onde Nikko e sua pequena irmã, Thetis, nasceram. Mas eles estão destinados a coisas muito maiores do que serem simples pastores de cabras. Thetis é abandonada pelos pais logo depois de nascer, mas Nikko a resgata e promete cuidar dela para sempre. A menina cresce sem dizer uma palavra até os 5 anos, quando o dom da fala lhe é concedido. Mas tem um detalhe: ela só diz a verdade. E isso pode ser um grande problema! Um belo dia, a chegada de coletores de impostos muda completamente a vida dessas duas crianças. Elas são vendidas para um animador do rei e se tornam acrobatas para divertir a corte de Micenas. Será que esses dois irmãos terão talento suficiente para cair nas graças do Grande Rei ou irão falhar na hora mais decisiva de suas vidas? Será que Thetis continuará falando a verdade ou irá se calar para sempre? A incrível jornada de dois irmãos determinados a sobreviver de qualquer maneira começa agora.

Resenha em breve

Título:  Enroladas
Nota: 
Editora:  Amazon
Sinopse: A amizade é um sentimento que, quando verdadeiro e sincero, é inabalável e nessa Irmandade temos quatro distintas mulheres: 
Barbara Hunter-Jones, uma escritora literária prestes a fechar contrato com uma emissora televisiva. 
Helena McGrint, uma mulher doce, dedicada aos negócios de sonho da sua infância. 
Eduarda Braga, uma modelo fotográfica perdida no mundo das aparências, dinheiro e homens.
E Sofia Alba, a dondoca do grupo, de personalidade vincada e difícil.
Ainda que unidas acima de tudo, todas têm seus próprios demônios e obstáculos dificultosos para encarar e será preciso a ajuda umas das outras para conseguirem ultrapassá-los.
Acima de tudo, esta é uma jornada de romance, compreensão, apoio e diversão, mas não abandonará seus momentos de brigas, drama e desespero. 
Mas será que, com todas as peripécias e dificuldades que essas quatro terão de enfrentar, conseguirão elas sustentar a amizade e passar por tudo isso juntas?

Resenha em breve


Vocês já leram alguns desses livros?


12 comentários

  1. Ainda não li nenhum desses, mas quero ler principalmente o da Marie Lu.
    Acabei de terminar a trilogia Legend e estou meio apaixonada por essa autora, hahaha.
    Ótimas leituras!
    Eu só consegui ler 2 mês passado. Fiquei arrasada!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess!
    Não li nenhum desses livros, mas estou bem curiosa quanto ao da Marie Lu! Parece ser mais um pisão dela, né? haha E Enroladas também me deixou curiosa! Vou procurar para ler :)
    Também tive um mês muito bom de leituras! Espero que esse mês seja ainda melhor para você :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica.
    Dos que você leu eu só li Enroladas que gostei bastante. Eu estava louca pro essa trilogia da Marie Lu, mas acho que coloquei muita expectativa e acabei não gostando do primeiro livro e nem quis ler os outros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Ainda não li esses livros. Meu filho leu o primeiro da série Amuleto e devorou!!! Preciso comprar os outros pra ele. O mesmo aconteceu com meu afilhado, que por sua vez, leu a série toda.

    Fico muito feliz quando vejo livros agradando os mais jovens. Despertando o desejo pela leitura.

    Adorei as suas indicações e anotei os outros que eu não conhecia.

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi um mês muito produtivo, leituras muito interessantes, fiquei de olho em algumas dessas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Dos seus lidos eu só conheço este Enroladas que vi vários blogs lendo e estou interessada. Os outros livros eu ainda não conhecia vou aguardar suas resenhas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica

    Não li nenhum desses, mas me interessei pelo primeiro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Quantas leituras bacanas!
    O que mais me interessou foi o livro da Marie Lu! Já li outro dela e curti bastante ♥

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia os livros que você falou, mas desses eu achei a proposta do último bem legal!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei muito curiosa com alguns, principalmente com estrela da meia-noite.
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jess

    Pelo visto seu mês rendeu boas leituras, as notas foram ótimas!
    Sinto muita vontade de ler algo da Marie, apesar de não gostar muito do gênero.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Jessica,

    Você muitos livros e uns bem interessante, dessa lista eu quero muito ler Estrela da meia-noite....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo