domingo, 4 de março de 2018

Lidos do Mês de Fevereiro



Oi Pessoal,

Mais um mês que passou rapidinho desse ano, às vezes paro e penso como o tempo passa rápido, vivemos, trabalhamos, estudamos, comemos, dormimos e pronto já se foi o dia. Segunda que voa e vira Sexta-Feira, quando olhamos já estamos no fim de mais um ano. O tempo não desacelera de jeito nenhum, então o melhor é aproveitarmos ele o melhor possível.
E para finalizar Fevereiro trago os lidos do mês:



Título:  Namorado de Aluguel
Nota: 
Editora:  Editora Verus
Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 


Resenha em breve


Título:  Uma História Incomum Sobre Livros e Magia
Nota: 
Editora:  Editora Arqueiro
Sinopse: Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. 
Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. 
Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 


Resenha em breve



Título:  À Espera de Romeu - Três Atos #2
Nota: 
Editora:  Editora Gutenberg
Sinopse: 
Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é a Princesa das Fadas e que possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade, o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor. Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova York, ensaiando a sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo a falta de Sonny. Sonny faz parte de uma força do reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no Reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da Caçada Selvagem e tentando controlar a temível Rainha Mabh. 
Até que, por acidente, Kelley retorna para o Outro Mundo e revê magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo, extremamente perigoso, está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder que acredita ter direito. Presos no país das fadas em uma teia de mentiras, Kelley e Sonny precisarão ser cautelosos em cada estratégia na missão de salvar o mundo mágico novamente. Qualquer ação errada poderá resultar na derrubada do reino... ou separá-los para sempre.

Resenha em breve

Já leram algum desses livros? 😘

15 comentários

  1. Such an interesting post dear! Have a lovely week! <3
    xoxo

    Things to do in Italy

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, tudo bem?
    Seu mês foi bem produtivo!
    Eu só li um livro em fevereiro, acho, em função da pausa pro carnaval.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Tenho muita vontade de ler Namorado de aluguel, parece ser uma leitura rápida e gostosa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Namorado de aluguel" é muito fofinho. Sinto saudade de ler os livros da Kasie por conta disso.
    Os outros ainda não, mas quero muito ler.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica

    Ah!Namorado de Aluguel é amorzinho
    gostei bastante dele!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas Namorado de Aluguel para ser tão amorzinho ^^ Quero muito ler <3
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica!! Da sua lista eu já li Namorado de aluguel e foi uma ótma leitura, preciso ler o segundo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!

    Ahhh Namorado de aluguel é uma fofura, me surpreendeu a história <3 Uma história incomum sobre livros e magia parece ser bem legal, e adorei a capa de À Espera do Romeu. Só leituras boas esse mês ein!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess

    O tempo está passando muito rápido mesmo!
    Eu não li nenhum dos três, mas o da Kasie parece legalzinho.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Jéssica, tudo bem?

    Tenho vontade de ler o livro Uma história incomum sobre livros e magia.....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Helloo... tudo numa nice?!
    Ah, Namorado de Aluguel é muito amorzinho. Gostei bastante quando fiz a leitura. Tenho vontade de ler essa obra da Lesley, mas tenho medo do triângulo amoroso aparecer. Mas quem sabe eu leia, né?!
    E o ano está passando muito rápido mesmo.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jéssica.
    Nem me fale como o tempo voa. E quando a gente é criança ele não passa de jeito nenhum hehe. Eu só li Namorado de Aluguel dos que você leu. Li numa sentada de tanto que gostei hehe. Esse da Arqueiro eu até que queria ler, mas depois fui lendo as resenhas e mudei de ideia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess!
    Namorado de Aluguel é um livro muito amorzinho. Eu adoro a escrita da autora e foi o primeiro livro que li dela há alguns anos atrás, antes de ser lançado aqui. Vale a pena conferir outros títulos dela, viu? :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  14. O tempo está mesmo corrido demais, impressionante já estarmos em março! *-* Ainda não li nenhum desses livros, animada para ler as resenhas depois. Um abraço!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo