segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tag: Livros e Redes Sociais



Olá Pessoal, 
Hoje trago uma tag que vi no blog da Leitora Cretina e que achei bem bacana.
Confiram:





Twitter
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo
Para mim, sem dúvida foi Confesse, foi um livro que gostei tanto que dá vontade de falar para todo mundo ler.

Facebook 
Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa

Cinder foi um livro que várias pessoas me recomendaram, e quando li me apaixonei pela série.

Tumblr 
Um livro que você leu antes de fazer o blog ou canal no youtube, e não resenhou

Tem vários hahaha, mas me arrependi de não ter feito as resenhas da série da Mediadora, vou precisar relembrar um pouquinho da história para resenhar.

Myspace 
Um livro que você não tem a intenção de reler
Divergente é uma trilogia que não tenho vontade de reler, para mim uma única vez foi bom.

Instagram 
Um livro com a capa bonita
Acho muito bonita as capas da série Artifícios das Trevas, principalmente essa.

Youtube 
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Tem um milhão de livros rsrs, mas escolho Corte de Espinhos e Rosas.

Skype 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar
Os personagens da série Luz, porque todos são carismáticos e eu não perderia a oportunidade de conhecer o Daemon né? rsrs.

Vocês já conheciam a Tag? Me contem o que acharam dela.

28 comentários

  1. Oi, Jess!
    Amei essa tag!
    Menina, Cinder é o abrir de portas para uma série maravilhosa. E quando a adaptação de ACOTAR, parece que os direitos foram vendidos, mas não se sabe se vai mesmo sair..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que legal esta tag, ainda não tinha visto. Ai quero muito ler Confesse, quem sabe até será minha próxima leitura.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Tag, ainda não li nenhum desses :(

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess,
    Adorei a ideia dessa tag, vou salvar aqui pra responder depois.
    To doida pra ler Confesse.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obsidiana está na minha lista de leitura há muuito tempo, e nunca consigo pegar para lê-lo, espero ler logo <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG!
    Mas n li qse nenhum dos citados!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeh!
    Divergente eu até releria, agora Insurgente e Convergente é outra história... rsrs
    Sou doida pra ler Confesse e Corte de espinhos e rosas *-*
    Bjs Lo
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu gostei tanto da série A Mediadora, eu também teria que reler para resenhar novamente *-*

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita curiosidade com esse primeiro :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess! Eu só não li Confess, mas os outro eu conheço bem e foram ótimas leituras. Todo meu amor para a série Crônicas Lunares.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jass! =)
    Confesso que não li nenhum dos livros citados por você na Tag, mas gostaria muito de ler Cinder. Parece bem interessante. Os outros realmente não me atraem.

    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica! Nossa eu tb li A mediadora antes de começar o meu atual blog hehehehe E nossa que muito muito ler Obsidiana e Cinder <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bom? Achei a tag interessante!
    Não li nenhum desses livros, embora conhecê-los.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, tudo bem?
    Adorei a TAG, achei bem divertida.
    É complicado tentar resenhar algo lido há muito tempo, né?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oiie,
    Adoro essas tags, a gente consegue muitas dicas boas!!

    Beijos,
    Juh
    Um minuto, um livro

    ResponderExcluir
  16. Oi Jessica,
    Gostei da tag!!
    Ainda não li nenhum dos livros, mas Cinder é um que quero muito conferir.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jess!

    Adorei a tag! Realmente Corte de Espinhos e Rosas ficaria muuito bom como filme. Eu amei o livro e já tô doida pra ler o segundo da série!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia a tag, mas achei bem legal! Dos livros que você citou, o único que eu já li foi o primeiro de Divergente e com certeza não releria, afinal, não consegui nem ler as continuações hahaha. E quero muito ler Confesse e Corte de Espinhos e Rosas, amo a capa desse!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Olá, Jéssica.
    Eu já conhecia essa tag e acho ela bem legal. Gostei das suas respostas; Ainda não li Corte de Espinhos e Rosas mas pelo que li daria um ótimo filme mesmo hehe. E amo todas essas capas da Cassandra Clare.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  20. Essa tag é ben divertida.
    Já respondi no meu blog e adorei a ideia das redes.
    Esse fds vi Corte de Espinhos e Rosas em promoção na Saraiva e me arrependi de não ter comprado =/

    ResponderExcluir
  21. Oiii Jess

    Quero ler muito essa série da Mediadora, amo a Meg Cabot e essa é uma de suas séries mais elogiadas.
    Confesse tem uma capa linda e pinta de conter uma história mais linda ainda, já faz tempo que está na minha lista, vamos ver quando vai surgir a oportunidade de conferir...

    Beijokas

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adoro tag literária, essa eu ainda não conhecia e eu amo confess também, aliás todos os da CoHo <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica, tudo bem?
    Que legal essa TAG, adorei! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Jéssica!
    Eu sempre to querendo divulgar e indicar os livros da CoHo! Eu acho ela sensacional e amo não encontrei um livro dela que não gostei hahaha
    Eu não consigo reler os livros, então eu teria vários para colocar nesse tópico haha
    Adorei a TAG!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  25. Oi Jessica!
    Adorei a tag!
    Primeira vez que vejo alguma tag relacionando rede sociais e livros kkkkkk
    Também não tenho intenção de reler Divergente,achei que fosse só eu que tinha essa opinião kkkkkkk
    Colleen Hoover a gente sempre compartilha com o mundo todo porque é a Colleen hahahahahahaha
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bem legal a TAG, Jéssica!
    Dos livros que vc citou, eu só li a trilogia Divergente. Também não pretendo reler, mas é porque não gostei mesmo hehe.
    Tenho curiosidade de ler algo da Colleen.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia a tag, mas fiquei com vontade de responder também. Conheço a maioria dos livros que você citou, então me identifiquei bastante. Já li Confesse e amei, Cinder ainda está na lista. Eu também não leria Divergente novamente e o Daemon é maravilhoso, hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo