segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lidos do Mês de Junho


Oi pessoal, como estão? 😍
Hoje trago os livros lidos no mês de Junho, as leituras foram poucas, mas foi um mês muito corrido e muito bom para mim, estava organizando meu casamento, tive muitas tarefas no trabalho, foram leituras dentro do ônibus, em horário de almoço e quando tinha um tempinho livre entre uma coisa e outra, mas já digo que foram ótimas. 

Vamos conferir?



Título: Dez Mil Céus Sobre Você (Firebird #2)


Nota: 
Editora: Agir Now/Harper Collins
Sinopse: Marguerite Caine fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos.
Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre.

Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões.
Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro.

Resenha em Breve


Título: Exilada - Mercy #2

Nota: 
Editora: Fundamento
Sinopse: E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos.
Resenha Aqui



Título: Victoria e o Patife
Nota: 
Editora: Galera Record
Sinopse: Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?
Resenha em Breve

E vocês? O que leram de bom nesse mês que passou?

30 comentários

  1. Olá, tudo bem? Que leituras maravilhosas! Quero muito ler a série "Firebird", parece ser ótima...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ótimas leituras :)
    Quero muito ler Dez mil céus sobre sobre!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica! Eu estou lendo Victoria e o Patife e até o momento (quase na metade) estou achando bem mediano, espero que melhore depois heheheeh os outros ainda não li, mas deu pra perceber que vc gostou bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Amei esse post, amanhã é meu disso de comprar livros e quero muito esse primeiro que você indicou. Me chamou atenção e amei a história então já anotei aqui e amanhã eu o terei rsrrsrs
    Gostei demais dos livros e parabéns por sempre nos indicar livros maravilhosos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Quando vi teu post, lembrei que não fiz o post de minhas leituras, tbm tive o mês corrido e li pouco.
    Este livro da Meg eu já li e curti muito.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Junho foi um mês que li poucos livros, você leu mais do que eu rsrs
    Mas em compensação consegui colocar várias séries em dia :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta leituras maravilhosas, amoo romances com um toque de aventura, nossa achei até maldade conferir sua listinha, já quero ler todos.. kkk

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  8. Só título bom. Ainda não li nenhum desses... aliás to há 3 meses sem ler nenhum livro, tava estudando p concurso kkkkk preciso voltar minhas leituras urgente!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses, mas tenho muita curiosidade com o da Meg, parece ser bem fofo, assim como basicamente todos os livros dela kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess!
    Menina, eu estou logo terminando umas séries que iniciei pra começar essa da trilogia Firebird.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica!
    Que leituras maravilhosas! Eu estou louco para ler DEZ MIL CÉUS SOBRE VOCÊ!

    https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Sempre bom conhecer livros e autores novos, adorei a resenha.

    No momento não estou lendo nada mas, gostaria de comprar o livro da Clarissa Corrêa "Um pouco além do resto". Eu vi a resenha em um blog e fiquei encantada.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi
    desses ai eu não conhecia o segundo livro e li Victoria e o patife.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Jéssica.
    Casamento dá trabalho e muito gasto hehe. Desses que você leu eu me interesso pelo da Meg e por Exilada que li sua resenha e fiquei querendo ler ele. Foram poucos livros, mas ainda bem que foram boas leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jéssica!
    Você vai casar? Que delícia! Adoro casamentos <3
    Eu estou louca para ler esse livro da Meg, ela foi a autora que me introduziu nesse mundo literário e adoro quase tudo que ela publica haha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jess

    Aiii você vai casar? Que tudo! Desejo muitas felicidades! <3
    Eu tenho que começar logo a ler o livro da Claudia. Comprei há um tempão e cadê a vergonha na cara? Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Jess, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada a imagem do início da postagem é muito fofa. Eu li Mercy e amei, estou louca para ler Exilada. Os livros da Claudia Gray estão sendo elogiados, saber que você deu nota máxima me deixou mais ansiosa para ler. O da Meg estou super curiosa, pois adoro romances de época e esse parece ser mais jovem. Quero ler sua resenha. Ótimas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jéssica,
    Nossa! Foram leituras bem diferentes né? Isso é ótimo, também procuro fazer dessa forma, assim sempre estou empolgada para ler. O que mais me chamou a atenção foi o livro da Meg.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Este mês de junho não li nenhum livro, fiquei bastante chateada, mas foi por uma boa causa, já que estava estudando e fazendo trabalhos da faculdade na hora vaga. Realmente suas leitura foram poucas, mas muitos boas, e é isso que importa, de todos ainda não conhecia Exilada, e pela sinopse me pareceu bem interessante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Jessica
    Não li nenhum dos livros mencionados por você, mas estou curiosa pela trama de “Victoria e o Patife”.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  23. Oi Jéssica!
    Ganhei esse livro da Meg no Mochilão da Galera,mas minha amiga ficou de olho e acabei dando pra ela kkkkkkkkk
    Curioso pra ler essa distopia da Claudia Gray,a sinopse me chamou muito a atenção,apesar de ter visto poucas pessoas comentando sobre ela.
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Ótimas leituras.
    Tenho interesse em praticamente todos os livros, mas principalmente na saga Firebird. Parece fazer mais meu estilo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Oi Jéssica!
    Só leitura boa!
    Queria muito ler Dez mil céus sobre você, li o primeiro livro e gostei bastante!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi, como vai? Amei seu blog! Seguindo.
    Eu só li seis livros mas também fiquei muito animada com o resultado, gostei de todos, então não teve nenhuma decepção, ufa!
    Eu quero muito ler essa série Mil pedaços de você mas sempre que tenho oportunidade nunca tenho coragem de comprar o livro kkk
    Beijocas,
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Jess! Eu adoro esta série da Fundamento Mercy e Exilada e quero muito que o próximo volume seja lançado aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  28. Já salvei esse "dez mil céus sobre você" no meu skoob e vi que é uma trilogia. Fiquei imaginando um filme sobre a série. Seria muito legal!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo