domingo, 4 de junho de 2017

Lidos do Mês de Maio





Oi pessoal, como estão? 😍
Hoje trago os livros lidos no mês de Maio. 
Confiram:



Título: Amor em Jogo
Nota: 
Editora:  Globo Livros
Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.
Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...
Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.
Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.
Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.



Título: Exótica
Nota: 
Editora:  Fundamento
Sinopse: Marcela é uma adolescente como muitas outras, mas se acha feia. Não meio feia, mas uma “feia total”, como ela própria diz. Porém, em vez de chorar pelos cantos ou sonhar acordada com formas de mudar seu rosto e corpo, Marcela está pronta para mostrar, em um trabalho da escola, que os feios são muito mais belos do que se pensa. E mais: que não têm nenhuma razão para se esconder ou ter vergonha de si mesmos.
Enquanto isso, Roberto (que, por sinal, é um gato) acha Marcela linda. Aliás, linda é pouco – praticamente
uma deusa. Será que existe alguma chance de uma “feia total” e um dos “bonitinhos da escola” escreverem sua
história de amor?
Afinal, a vida não segue roteiros e nem tudo é o que
parece ser... Não é mesmo?


Título: Neve e Cinzas
Nota: 
Editora:  Rocco
Sinopse :Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos.


Título: Mercy
Nota: 
Editora:  Editora Fundamento
Sinopse:  Mercy não é uma jovem qualquer, mas um anjo caído. E ela está prestes a experimentar uma grande paixão como humana, algo que vai abalar tudo o que ela conhece ou pensa conhecer sobre si mesma. As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta.
Mercy só se sente em paz quando está dormindo, porque nos sonhos ela se encontra com Luc, seu amor perdido. Até o dia em que acorda no corpo de Carmen e conhece Ryan, e suas poucas certezas começam a ruir. Ryan, assim como Luc, é lindo e perfeito, mas vive transtornado pelo sequestro da irmã. A atração que Mercy sente por ele é tanta, e tão imediata, que logo ela se vê completamente envolvida, não apenas pelo irresistível jovem, mas também pelo mistério que o atormenta.
Ao lado de Ryan, Mercy pela primeira vez descobre um propósito como humana: ajudar o rapaz a encontrar pistas da irmã desaparecida. Mas, à medida que obtém respostas, ela também se aproxima demais do perigo. Agora, para salvar a própria vida, mudar seu destino e ficar perto de seu novo amor, Mercy precisa reunir suas forças e juntar as peças do seu passado. Antes que seja tarde demais.



Título: Sr. Daniels
Nota: 
Editora:  Record
Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

E vocês? O que leram de bom nesse mês que passou? 😍

19 comentários

  1. Oi Jess, ai senhor, tanta coisa pra ler! Queria ter todos pra conferir! Espero que em junho as leituras tb sejam boas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica.
    Eu amei Amor em Jogo <3 É muito fofura!
    Da sua lista, estou louca para ler Sr. Daniels e Neve e Cinzas. Só leio coisas boas desses livros!
    Seu mês parece ter sido bem proveitoso :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. amor em jogo é um dos meus livros favoritos eu amo mesmo! E sr. Daniels também é magnifico <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jess

    Dentre as suas leituras li apenas Sr. Daniels e não curti muito, tanto que até hoje nem resenhei ele! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica1
    Já li Sr. Daniels, e amei muito! A autora ótima quando o assunto é drama. <3
    Quero muito ler Neve e Cinzas, o livro está na minha lista de desejados!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jess!
    Eu AMO Neve e Cinzas e já estou bem ansiosa pela sua opinião. Pela nota já dá pra perceber que você gostou bastante.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Teve leituras ótimas esse mês, hein!! Adorei
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Dos livros que você leu, eu só li Sr. Daniels e curti muito. ótimas leituras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, tudo bem?
    Não conheço nenhum dos livros citados, apenas "Sr. Daniels". Mas pela sua avaliação, vejo que foram ótimas leituras. Gostei do "Amor em jogo", e aguardo a resenha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiie!

    Quantos livros haha Aproveitou mesmo seu mês!! Estou ansiosa para ler Neve e Cinzas. Vi que curtiu todas as leituras!! Muito bom quando acontece isso <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica!
    Quantos livros lindos!
    Ainda não li nenhum desses.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Um mês cheio de leituras ein! O que mais me interessou foi Amor em jogo, é bem do estilo que eu gosto hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    Fiquei curiosa pelas tramas de “Amor em Jogo” e “Sr.Daniels”.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, sua linda, tudo bem?
    Antes de mais nada, essa imagem no início da postagem é muito fofa!!! Eu amei Mercy, estou louca para ler a continuação. Não tem como não se apaixonar também por sr. Daniels. Estou louca agora para ler os livros da Simone Elkeles que a Globo Alt está trazendo. Ótimas leituras esse mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostei muito da sinopse do livro Amor em Jogo, Sr Daniels tenho ele no kindle em breve vou começar a ler.

    www.mundofantasticodoslivros..blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oioi bonita!

    Já tinha visto falar só sobre Sr. Daniels! E to louca pra ler os livros dessa autora, só tem comentários positivos!

    Adorei o blog!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    desses ai eu li amor em jogo e gostei, que bom que as suas leituras foram boas, tenho muita curiosidade com Sr. Daniels.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, Jéssica.
    Que capa linda essa de Exótica. Estou com Neve e Cinzas aqui para ler, mas não sei quando vai sair essa leitura. Sr. Daniels eu gostei bastante da escrita da autora, mas nem tanto do livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum desses livros, mas fico curiosa com Neve e Cinzas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo