quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tag - Títulos Sinceros


Olá pessoal, como estão?

Adoro participar de TAG's, pois tem algumas que são simplesmente muito criativas e hoje trago uma que vi no blog da Tamires Meu Epílogo onde consiste em dar títulos sinceros aos títulos de livros que já lemos dando nossa opinião sincera sobre o que fala a história.
Vamos conhecer?



Título original:  Procura - se um Marido
Título sincero: Procura-se alguém para me salvar
Foi a primeira coisa que meio veio a mente, nossa personagem está tão desesperada para poder usar o testamento do seu avô, que não pensa duas vezes em se casar com quem aparecer.





Título original:  A Herdeira
Título sincero: A garota que se acha mais poderosa que todo mundo
Esse livro foi para mim foi bem "oi?'' um balde de água fria para a sequencia de a Seleção, tentei, e tentei, mas Eadlyn não me desceu.



Título original:  Corte de Névoa e Fúria
Título sincero: Como crushar um personagem e tentar se casar com ele mesmo sendo um personagem literário
Sarah consegue fazer o segundo livro ser muito melhor que o primeiro? Consegue! E fazer com todas que leram o livro fiquem crushando o personagem e pensando em arrumar uma forma de traze-lo para o mundo real? Sim!
Não vou dizer mais nada, só leia ♥




Título original:  Pandemônio
Título sincero: Eu te amo até eu ver outro cara
A história estava indo muito bem, o primeiro livro foi uma belezinha, o amor dos dois personagens, lutaram para poder ficar juntos, quebraram regras, sofreram, ele se sacrificando para salvar ela e oi? Foi só dar as costas para o cara que esqueceu que ele existia? Botou os olhos em outro e já estava amando outro cara? Não engoli essa história e para mim foi bem sem sentido.
Não gostei do livro.



Título original:  Dias Infinitos
Título sincero: Dias chatos

A história tinha potencial, mas se perdeu no meio da trama, de legal passou para enrolado e depois para chato.



O que acharam dos títulos? Concordam comigo? Não concordam? Me contem!

19 comentários

  1. adorei o post, bem criativo essa tag. adorei o livro corte de nevoa e furia
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei, o titulo de a herdeira foi o melhor, que personagem insuportável.
    eu te amo até ver outro cara, ficou bem legal também rsrs


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Rindo muito do título de Pandemônio RSRSR adorei Tag muito original.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Eu te amo até eu ver outro cara" hahahahahaha Morta!! Essa tag é demais Jess, adorei suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Como eu queria um Rhys por aqui, Corte é um livro maravilhoso. Adorei suas respostas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    HAHA adorei suas respostas, essa do Eu te amo até ver outro cara, ri demais aqui. Pior, que tem uns romances bem nessa pegada!

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess!
    Eu também queria trazer um personagem de ACOTAR pra vida real, mas não o Rhys. Meu crush nessa série é o Lucien, o que é bom porque tem concorrência praticamente zero HAHHAHAHAHAHA
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica,
    Gostei da tag e de suas respostas.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Passei o mesmo com A Herdeira, mas insisti e consegui terminar. Muito tempo depois li A Coroa e foi uma leitura muito boa. Não vou comparar com a história da America, mas mesmo assim, é um livro surpreendente.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!
    Adorei a tag hahaha
    Não li nenhum dos livros citados, mas li o primeiro dessa série da Lauren Oliver. Pelo jeito foi bom eu não ter perdido meu tempo com os outros livros.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA, adorei os títulos sinceros que você deu! Nunca tinha visto essa tag e gostei bastante, bem divertida. O de procura-se um marido é super verdade, e ri muito com a de Pandemônio e Dias Infinitos kkkkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    A melhor foi esta Dias chatos eheheheh, adorei e achei super criativo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    OBRIGADA por concordar comigo em relação a "A Herdeira"... Eadlyn é insuportável! Deeeeeus!
    E 'Pandemonio' foi uma decepção para mim também. :(
    Nem li o terceiro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Não li nenhum dos livros. Mas Procura-se um marido está na minha lista. E agora deu vontade de ler Corte de Névoa e Furia só pelo que você escreve.
    Beeijooo!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  15. Só os dois primeiros livros, citados, que conhecia. Gostei do post, me interessei no último livro.
    http://blogloveinred.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona, que saudade de vir aqui no seu cantinho, fiquei um tempo longe e hoje estou visitando e matando aquela saudade.Sou apaixonada por tags, amo responder e amei essa que você fez. Acho que vou fazer também rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG, achei seus títulos bem criativos!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  18. Olá Jéssica,
    Amei a Tag, super concordo com vc a Sarah é maravilhosa ^^
    E eu destetei totalmente, com todas as forças do meu ser essa sequência horrorosa da série "A Seleção". Não sei como a autora teve coragem de publicar ou escrever aquilo...
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica, tudo bem?
    Adorei a tag, fiquei com vontade de respondê-la também,rs.
    Olha, acho que a Kiera não precisava ter escrito "A Herdeira", mas pra mim, "A coroa" foi uma decepção maior". Eu li "Delirio" da Lauren e amei, mas quando fiquei sabendo dessa bagunça aí, desisti de continuar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo