sexta-feira, 19 de maio de 2017

Lançamentos Estrangeiros de Maio




Olá pessoal,

Hoje trago alguns lançamentos do povo lá de fora 😁 que me chamaram atenção, tem tantos livros bons que foi difícil escolher apenas alguns.
Vamos Conferir? Já adianto que a tradução da sinopse não está lá tudo isso (foi meu inglês básico + google tradutor que traduziu então já para imaginar como está hahaha)

 
Lucy Hansson estava pronta para um verão perfeito com seu namorado, trabalhando em seu acampamento Bíblico de infância no lago e passando tempo de qualidade com seus pais. Mas quando o câncer de sua mãe reaparece, Lucy hesita - em sua fé e em sua capacidade de lidar. Quando seu namorado dá uma "pausa" em seu relacionamento e seu emprego de verão muda para um acampamento diferente - um para crianças dificeis - Lucy não tem certeza de quanto mais ela pode lidar. Tentando aceitar um novo normal, Lucy lentamente recupera o equilíbrio entre seus companheiros de trabalho vibrantes, diversos, domingos com sua mãe e uma paixão por um conselheiro companheiro. Mas quando os segredos familiares escondidos há muito tempo são vistos, Lucy pode deixar de lado seus problemas e descobrir o que a graça realmente significa?



Baseado na história verdadeira de um herói esquecido, Beneath a Scarlet Sky é o conto triunfante e épico da coragem incrível e resistência de um jovem durante uma das horas mais sombrias da história.Pino Lella não quer nada com a guerra ou com os nazistas. Ele é um adolescente italiano normal - obcecado com música, comida e meninas - mas seus dias de inocência estão contados. Quando sua casa familiar em Milão é destruída por bombas aliadas, Pino junta-se a uma ferrovia subterrânea ajudando judeus a escapar sobre os Alpes, e se apaixona por Anna, uma viúva bonita seis anos mais velha.
Na tentativa de protegê-lo, os pais de Pino o forçam a alistar-se como um soldado alemão - uma jogada que pensam que o manterá fora do combate. Mas depois que Pino é ferido, é recrutado na tenra idade de dezoito anos para se tornar o motorista pessoal da mão esquerda de Adolf Hitler na Itália, o general Hans Leyers, um dos comandantes mais misteriosos e poderosos do Terceiro Reich.
Agora, com a oportunidade de espionar os Aliados dentro do Alto Comando alemão, Pino resiste os horrores da guerra e da ocupação nazista lutando em segredo, sua coragem reforçada por seu amor por Anna e pela vida que sonha que um dia compartilhar.

Alice não acredita na sorte - pelo menos, não a boa sorte. Mas ela acredita no amor, e por algum tempo agora, ela tem sido apaixonada por seu melhor amigo, Teddy. Em seu décimo oitavo aniversário - apenas quando parece que eles podem estar à beira de alguma coisa - ela compra-lhe um bilhete de loteria em uma cotovia. Para seu espanto, ele ganha $ 140 milhões, e em um instante, tudo muda. No início, parece um sonho tornado realidade, especialmente porque os dois não são estranhos à desgraça. Quando criança, Alice ganhou o pior tipo de loteria possível quando seus pais morreram pouco mais de um ano separados uns dos outros. E o pai de Teddy abandonou sua família não muito tempo depois, deixando-os para lidar com suas dívidas de jogo. Através de tudo isso, Teddy e Alice se apoiaram um no outro. Mas agora, enquanto negociam os efeitos de onda da nova riqueza de Teddy, um fosso se abre entre eles. E logo, o dinheiro começa a se sentir como mais de uma maldição do que uma um coisa extraordinária. 
Enquanto tentam encontrar o caminho de volta, Alice aprende mais sobre si mesma do que jamais poderia ter imaginado. . . E sobre as formas inesperadas em que a sorte e o amor às vezes se cruzam. 



 Sob circunstâncias normais, Oakley Ford e Vaughn Bennett nunca iriam se encontrar.Não há nada ordinário sobre Oakley. Ele é um bad-boy pop star que tem prêmios no Grammy, milhões de fãs e uma reputação como um cara inquieto, e muito charmoso. Mas com sua vida familiar se desintegrando, sua música bem de repente desaparecendo e os tablóides tendo um dia de campo sobre suas façanhas ultrajantes, Oakley precisa mostrar ao mundo que ele está se estabelecendo - e quem melhor para ajudá-lo do que Vaughn, uma garçonete a tempo parcial Tentando ajudar sua família a sobreviver?  Posando como sua namorada, Vaughn irá rever a imagem de Oakley de perturbador para artista sério. Em troca de dinheiro suficiente para colocar seus irmãos na faculdade, ela pode suportar estranhos em festas de Hollywood e cuidadosamente orquestradas trocas do Twitter. Ela vai enganar os paparazzi e os groupies. Ela pode até começar a enganar-se um pouco. Porque quando as regras comuns já não se aplicam, não há como dizer o que o seu coração fará ...

Sete adolescentes que sofrem de insônia debilitante concordam em participar de um novo procedimento experimental para curá-los porque acham que não pode piorar. Mas eles não poderiam estar mais errados.Quando os equipamentos de laboratório mal funcionam, os pacientes estão mergulhados em um mundo sonhador aterrorizante onde seus piores pesadelos vêm à vida - e eles não têm memória de como eles chegaram lá. Caçados por monstros de suas mais escuras imaginações e atormentados por segredos que preferem manter enterrados, esses sete estranhos serão forçados a se juntarem para enfrentar seus maiores medos. E se eles não podem encontrar uma maneira de derrotar seus sonhos, eles nunca vão acordar.



 Hoje, ele é um garoto abandonando o ensino médio sem um futuro.Amanhã, ele é um soldado na Segunda Guerra Mundial. Kale Jackson passou anos tentando controlar sua capacidade de viajar no tempo, mas não teve muita sorte. Um dia ele vive em 1945, lutando na guerra como um atirador e desamparadamente assistindo soldados - amigos - morrerem. Então no dia seguinte, ele está de volta ao presente, onde a Segunda Guerra Mundial sangrou em sua vida moderna sob a forma de PTSD, forçando seu relacionamento com seu pai e os poucos amigos que ele deixou. Cada dia fica mais difícil esconder suas feridas de batalha, tanto física quanto mental, do passado. Quando a ex-menina-ao lado, Harper, volta para a cidade, pensamentos sobre o que poderia ser se ele tivesse uma vida normal começam a assombrá-lo. Harper lembra a pessoa que ele era antes do PTSD, que ajuda a ancorá-lo no presente. Com a prática, talvez Kale poderia permanecer no presente permanentemente e nunca pisar em um campo de batalha novamente. Talvez ele possa ter a vida normal que ele deseja. Mas então Harper encontra o nome de Kale em um artigo histórico - e ele está listado como uma vítima da guerra. Kale sabe agora que ele deve aprender a controlar sua capacidade de viajar no tempo para salvar a si mesmo e sua chance de uma vida com Harper. Caso contrário, ele será morto em um momento em que ele não pertence e uma bala que nunca foi para ele.

 Em seu décimo oitavo aniversário, a Princesa Evelayn de Eadrolan, o Reino da Luz, pode finalmente acessar toda a gama de seus poderes mágicos. A luz parece mais brilhante, o ar é mais nítido e a energia que ela pode desenhar quando  luta é quase ilimitada. 
Mas enquanto sua mãe, a rainha, permanece ocupada na frente de guerra, no Reino Negro de Dorjhalon, o rei corrupto está conspirando. O rei Bain quer o controle de ambos os reinos, e seu plano lançará Evelayn no trono muito mais cedo do que ela esperava. 
A fim de derrotar Bain e seus filhos, Evelayn rapidamente terá que entrar em sua capacidade de mudar de forma, e confiar no sedutor Lord Tanvir. Mas nem todos são o que parecem, e o equilíbrio entre a Luz e a Escuridão vem a um preço íngreme. 





 O pai de Alainn não é um homem mau. Ele é um gênio e um inventor. Quando ele é contratado para criar o robô Rose, Alainn sabe que falar sobre dinheiro é um erro. Rose age como um ser humano. Ela é exatamente como Alainn. Mas, algo nela sai errado. Para salvar seu pai de uma pena de prisão de cinco anos, Alainn toma o lugar de Rose. Ela diz adeus ao sol e vai viver em uma torre que nenhum ser humano tem permissão para entrar. Ela se torna prisioneira de um homem que nenhum ser humano tem permissão para ver. Acreditando que uma vida de servidão está à frente, Alainn encontra um destino muito diferente esperando na companhia de uma pessoa estranha, com cicatrizes. 





Quais dos livros chamaram mais atenção? Me contem 😗

17 comentários

  1. Oi Jess, tudo bem? Os lançamentos lá fora sempre deixam a gente com água na boca hehehhe Gostei da sinopse de Windfall e Cold Summer!Espero que cheguem aqui em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. uns 3 eu quero ler, principalmente windfall gostei muito da sinopse

    Blog Entre Ver e Viver


    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito dos livros Windfall, Ensnared. Seria muito bom se uma editora daqui publicasse eles.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Windfall <3
    Quero para ontem HSUAHSUAHSU sério.

    :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica!
    Que capas mais lindas! Dá vontade de comprar todos só por causa das capas.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess,
    São tantas capas lindas, né?
    Não queria que trocassem nenhuma quando essas obras fossem publicadas aqui.
    Não sou muito antenada com os lançamentos lá de fora, então tudo foi novidade para mim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jess

    A capa de Ensnared é linda demais, dá vontade de ler só pela capa....rsrs
    Com certeza When it´s Real estará bem comentado nos próximos meses, tenho curiosidade por esse livro. E tb o da Sarah B Larson que tem uma pinta de estar imperdível.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Quantos lançamentos, tomara que chegue logo ao Brasil e com as mesmas capas kkkkk Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess

    Também fico de olho nos lançamentos lá de fora! Hahaha
    Gostei bastante da premissa de Dark Breaks the Dawn! A capa também é maravilhosa e vou ficar de olho nele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jess! Eu torço para que cheguem logo aqui, tem vários autores aí que curto bastante.
    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, quantos livros bons!! Adorei a maioria, mas o que mais me chamou a atenção foi Dream Fall. O jeito é ler em inglês mesmo né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nossa bem interessante os livros, bem que poderiam lançar no Brasil, fiquei onteressada em todos ou quase todos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? O terceiro e o último livro foram os que mais me chamaram a tenção. Os demais não me surpreenderam tanto. Mas não quero me animar, pois não leio em inglês e ficar na vontade não é legal (rs.).

    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jess!
    Toda vez que eu vejo essa capa de Cold Summer, só lembro da trilogia Firebird.
    Eu gostei muito de Dark Breaks the Dawn e estou me perguntando como deixei passar esse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  15. Oooi!

    Nunca ouvi falar deles... Que bom que você trouxe esse post! Ficarei atenta agora. Acho que dá pra comprá-los pela saraiva, porque eles vendem alguns internacionais. Darei uma pesquisada heheh Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Ahhhh, quantos lançamentos incríveis, minha nossa! Quero pra agora esse livro "Cold Summer", tomara que tragam logo pro BR \:

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. Olá Jéssica!
    Adorei os lançamentos, só livro bom :)
    De todos o que eu mais estou aguardando é o da Jennifer E. Smith ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo