quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dicas - 7 autoras de comédia romântica que você precisa conhecer



Olá Pessoal,

Hoje trago um post diferente, mas é algo que eu gosto muito de ver quando estou de bobeira na internet, que são os infográficos. Para quem não conhece não é nada mais que uma representação visual gráfica, apresentando e explicando dados que nos acaba ajudando a ter uma melhor compreensão. 
Sempre fico fuçando e hoje achei um bem legal no site da 7List. São dicas de sete autoras de comédia romântica para você  colocar na sua lista de leitura.
Vamos conferir? 😍






Gostaram das dicas de hoje? Se quiser encontrar mais infográficos só acessar o site 7List

19 comentários

  1. Meg e Sophie eu conheço e sou fã de carteirinha, amo livros de comedia romântica, Paula Pimenta conheço mas acho os livros muito juvenis, as outras vou pesquisar já alguns livros <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já tive contato com livros da Marian e da Sophie e gostei muito da escrita das duas. As outras eu ainda não conheço mas espero ler em breve (principalmente a Meg, que só vejo comentários ótimos).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oie
    As duas primeiras são minhas favoritas, eu amooo os livros destas autoras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi jess! Da lista eu não conheço a Carol Sabar, mas já anotei aqui pra ler os livros dela, amooo comédias românticas! Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Awn Meg sempre ganhando os corações das adolescentes/jovens/mulheres quase casadas(eu kkk que estranho)... Amo desde muito tempo atrás... A Sophie eu conheci no ensino médio...
    Das outras, só reconheço a Paula Pimenta, porém não conheço suas obras a fundo... :)
    Beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar que não sou muito de ler esse tipo de livro, mas quando leio eu adoro.
    Mas tenho um super pé atrás com a Keyes porque ODIEI Melância. Kkkkkkkkkkk

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  7. Oioi bonita!

    Da lista, eu já ouvi falar da Paula Pimenta e espero conhece melhor as obras das outras autoras!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que postagem fofa! Amei o Info, mas infelizmente ainda nao li nada de nenhuma delas. É uma pena porque amo comédia romântica.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...esqueci de falar. Estou te seguindo aqui no GFC, se puder retribuir ficarei feliz.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  9. Oie Jeh =)

    Das autoras que você indicou já li os livros da Meg e da Paula Pimenta. As outras até tenho curiosidade, mas sempre acabo passando outros livros na frente rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    achei legal o poste, desses ai eu só li livros da Meg Cabot,Rachel Gibson, Paula pimenta, quero muito ler os livros da Sophie Kinsella.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jéssica!
    Das listadas só tive a oportunidade de ler os livros da Meg, da Paula e Sophie. Mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da Rachel.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeh!
    Adorei o livro que li da Sophie Kinsella, quero ler maaais! Da Rachel Gibson não chegou a tanto, rs. Meg Cabot é bem leve e bom, mas não sou supeeer fã ou amante dela!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dessas só conheço a escrita da Rachel e da Marian!
    Outras já ouvi falar mas n li nada, nomes anotados pra conferir depois!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jessica.
    Dessas todas eu só não li duas, a Carol e a Helen que eu nem conhecia. As outras eu amo, principalmente a Sophie que acho que é a melhor do gênero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica,
    Considero a Meg Cabot como a rainha do gênero.
    A Paula Pimenta vem crescendo muito, né? Sou fã dela também!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona, gostei de conhecer cada uma delas. Já li o livro de algumas.. outras vou passar a conhecer.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ooooi!

    Conheço todas, mas nunca li nada delas :S Nenhum livro me chamou realmente atenção. Ahh, pensando melhor aqui, lembrei. Só li um livro: Cinderela Pop, da Paula Pimenta. Mas nem foi assim de comédia. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    Adorei a seleção, adoro comédias românticas e chicklist. Dessas autoras só li Marian Keyes, Férias e amei, quero muito ler Melancia e Sushi também.
    Beeijo!!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo