quinta-feira, 27 de abril de 2017

Resenha - No Limite da Atração


Título: No Limite da Atração - No Limite #1
Autor: Katie McGarry
Editora: Verus
Classificação: 
Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.



Resenha: 
Uma história emocionante sobre superação de duas pessoas perdidas.
O livro é narrado alternadamente entre Echo e Noah, o primeiro capítulo começa sendo narrado por Echo, que é uma garota que está passando por um momento difícil na sua vida. Ela guarda cicatrizes em seus braços que ela não consegue se lembrar de como aconteceu, apenas sabe que foi sua mãe bipolar, e da ultima vez que Echo tentou se lembrar desse acontecimento, ela teve um surto e apagou.
Echo quer saber o que houve com ela, mas ao mesmo tempo ela tenta fugir do seu passado.
“Eu queria encontrar o interruptor que desligasse a minha dor.”
Com vários problemas, Echo ainda tem que lidar com a morte do seu irmão, que era o centro de tudo para ela, fora isso tem seu pai controlador e sua nova madrasta.
A garota que era antes popular na escola, se tornou uma menina anti-social e muito fechada, onde prefere esconder suas cicatrizes para que ninguém possam vê-las.
Mas a escola que é tanto um tormento para Echo, pode começar a ser seu escape.
É na escola que ela conhece Noah Hutchins que é descrito como o caso perdido, o garoto bad boy com suas tatuagens e atitudes problemáticas.
''- Você tem um nome esquisito – murmurei. Eu não sabia porque queria provoca-la, mas tive vontade.- Você não devia estar se drogando no banheiro? - Então ela me conhecia.''
“Você pode viver a vida agradando a todo mundo. Ou agradando a si mesma.”
Passando por vários lares adotivos desde a morte de seus pais, Noah perdeu o direito de ver os seus irmãos a partir do momento em que agrediu seu primeiro pai adotivo. Apesar de tudo, seus irmãos são a unica coisa o que sobrou para ele, e esse é o motivo que faz ele sobreviver e tentar ser uma pessoa melhor.
Na escola, ele sempre é conhecido como o cara problemático, que vive se drogando e não está nem ai para nada, mas quando ele é obrigado pela conselheira da escola a ter uma tutora para melhorar suas notas e ter uma chance de estar mais próximos de seus irmãos, ele resolve tentar.
Noah é um cara durão e Echo uma menina sensível depois de tudo pelo que os dois tiveram de passar. O primeiro encontro não acaba bem entre os dois, mas algo que eles não podem negar  é a atração entre os dois é muito intensa, ainda mais quando eles ficam mais próximos de conhecer as verdades do outro.
Duas pessoas diferentes que ao mesmo tempo possuem muito mais em comum do que imaginam, mas será que o amor pode superar todos esses problemas?
“Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem.”
“Aprendi do jeito mais difícil a nunca confiar em ninguém.”
No Limite da Atração é um livro incrível, pois temos um conteúdo muito bom, uma história bem construída que fala  sobre perdas, dores e escolhas difíceis.
Eu conheci esse livro em uma livraria em que trabalhei, e lá as pessoas sempre falavam muito bem dele,  e então resolvi dar uma olhada do que se tratava a história e na hora que li a sinopse, pensei em ser mais um clichê romance/erótico, mas o que me deixou surpresa é que o livro é muito mais do que isso.
É uma história cheia de altos e baixos, cheia de emoção, que faz você sentir a angustia dos personagens, todos os problemas que eles tiveram que passar e superar mesmo sendo jovens. O foco do livro não é em si a atração intensa dos dois, mais sim as escolhas que eles tem que fazer para superar seus problemas.
Echo é uma garota muito sensível, que depois de tudo o que houve, ela tenta se isolar  o máximo que puder. Já Noah é  o oposto, é um garoto que não pensa muito em suas ações no momento, mas que no fundo dessa fachada de durão e badboy ele é um garoto muito bom, que sempre está buscando o melhor para as pessoas que ele ama.
É um livro com turbulências, mas quando você pega para a leitura, você não para até terminar.
É uma leitura recomendada para quem gosta de um livro com um toque de drama, romance e atração. Estou ansiosa pelos próximos volumes com os outros personagens da história.

22 comentários

  1. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da história do livro já pelo tema dele me fascinou, foi procurar onde comprar . beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu já li o primeiro e o segundo e estou no terceiro volume, são ótimos, o segundo por enquanto é melhor.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica.
    Eu só li resenhas positivas desse livro até agora. Acredito que a história deva se muito envolvente mesmo. Mas esse gênero é um que não me atrai tanto. Até leio de vez em quando, mas não é dos meus favoritos. E também tem vários livros lançados já hehe. Por isso não leria pelo menos por agora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie Jeh =)

    Já li No Limite da Atração e me surpreendi bastante com a história. Estou doida para ler os demais livros da série, o problema é que sempre acabo deixando para depois rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha Jeh!
    Esse livro está na minha lista de leitura há um tempãaaao, preciso lê-lo!
    Bom saber que ele tem seu diferencial é não é só mais um clichê/erótico, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu aqui jurando de pés juntos que era só mais um livro erótico normal.
    Fico super feliz de saber que é muito mais, que é um livro sobre perdas.
    Agora fiquei interessada!
    Não conhecia, mas quero.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas gostei da indicação! =D
    Ótima resenha!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a post dedicated to the beauty of our hair. I wait for you
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Oie Jessica, tudo bom?
    Nossa esse livro foi tão falado, tão falado, que eu acho meio impossivel ele ser ruim hahaha pelo menos pra mim. E a tua resenha me deixou naquela expectativa maior de enfim lê-lo.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica,
    Na época do lançamento esse livro foi bem comentado, mas eu ainda não tive uma oportunidade de lê-lo apesar da curiosidade. Ótima resenha!!

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    nunca li uma resenha negativa desse livro, tenho uma leve curiosidade mas nunca procurei ler, quem sabe eu leia o e-book, parece ser uma história envolvente e curto livro com personagens assim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess! Eu não conhecia o livro, mas pela resenha eu acho que vou gostar bastante, gosto de livros do gêneros e os protagonistas parecem ser ótimos. Curti a indicação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse, achei bem interessante, fiquei com vontade de ler, amo livros emocionantes.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Faz tempo que eu li este livro e eu lembro que se tornou um dos meu favoritos, ele é viciante e eu adoro estes romances mais dramáticos.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Amei sua resenha e essas frases que você nos deixou mexeu comigo e me deu aquela curiosidade em ler esse livro. Gostei muito e vou ler com certeza.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro bem legal! Nunca li nada da autora, mas quero muito. A capa é linda e acho que iria gostar das personagens. Fico feliz em saber que não é clichê! Estou fugindo desse tipo de livro no momento.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jessica!
    Essa série em si não me chama muito a atenção. Não pego aquele interesse pelo romance dela, sabe? Mas adorei a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi Jess! Sou apaixonada por este livro, é o meu preferido da série. Acho a história bem profunda e comovente. Bom final de semana!!!Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica,
    Eu adoro romances, li um livro dessa série e gostei muito.
    Quero completá-la logo, ainda mais por serem histórias independentes.
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jess, tudo bem?
    A menina da capa me lembrou a Clary, de Shadowhunters haha!
    Gostei da resenha, acho que leria (por mais que esse estilo - personagens com passados "quebrados" - não seja meu favorito).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  21. Oi Jessica, tudo bom?
    Também peguei pensando que ia ser outro NA com mais do mesmo, mas até agora na minha leitura achei a trama muito interessante. A abordagem dos traumas e o desenvolvimento dos personagens me agradaram bastante.
    Bom saber que o livro é agradável até o fim!
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Jéssica!
    Não conhecia esse livro, mas já estou add na minha lista. Esse livro parece ter tudo o que curto bastante. Muito obrigada pela indicação.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo