sábado, 1 de abril de 2017

Lidos do mês de Março


Oi Gente, como estão?
Hoje trago os livros lidos no mês de Março.😍 Confiram:




Título: A Rebelde do Deserto
Nota: 
Editora:  Seguinte
Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. 
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. 
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.



Título: Winter – Crônicas Lunares #4
Nota: 
Editora:  Rocco
Sinopse: Depois de Cinder, Scarlet e Cress, inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, Marissa Meyer entrega a eles o último capítulo da série, em que reconta a história de Branca de Neve com tintas distópicas. Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de ini¬ciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo. Será que Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?


Título: Shift
Nota: 
Editora: Onyria (Fundamento)
Sinopse: Olive Corbett não é louca.
Ela já foi bonita, divertida e a melhor amiga de Katie, a garota mais popular da escola. Agora, Olive não se reconhece mais… Depois do “incidente”, o que ela mais quer é ficar sozinha e evitar problemas.
E tudo vai bem até a chegada da estranha e misteriosa Miranda Vaile. Olive sabe que o mais sensato a fazer é se afastar de Miranda e de seu passado assustador. Mas ela não consegue… Miranda está manipulando Katie, o que inclui roubar as roupas, o namorado e a identidade dela. Além de drenar toda sua vitalidade, como um parasita… E ninguém, nem mesmo Katie, percebe isso. Será que, mais uma vez, Olive está perdendo o controle sobre a realidade? Ou Miranda está realmente "sugando" a vida de Katie, transformando-a em uma sombra? Quem ou o que Miranda realmente é? 
Há algo muito perigoso no ar e, para descobrir o que é, Olive tem que ir realmente fundo nessa história. Mas como fazer isso se ela mesma é uma vítima? Como proteger quem ela ama?


E vocês leram o que tanto nesse mês que passou? 😃



21 comentários

  1. Olá Jéssica, tudo bem?
    Da sua lista, eu só li "A rebelde do deserto", mas "Cinder" está na lista. Acho que eu consegui ler uns 6, 7 livros esse mês... Alguns fazem parte da nova série da Júlia Quinn!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessica! Tudo bem?
    Adorei suas leituras do mês de março. Fiz apenas duas, mas pretendo postar também. Fiquei bastante curioso com Shift, me pareceu um drama juvenil bem interessante.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jess! Shift está para chegar pra mim e estou bem curiosa sobre esta história, espero gostar. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jessica.
    Das suas leituras, eu só não conhecia "Shift", mas o livro parece ser bom.
    Eu quero muito ler "A Rebelde do Deserto!, pois já li algumas resenhas positivas sobre. Como você favoritou, deve ser uma boa leitura.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vejo muitos comentários maravilhosos sobre "A Rebelde do Deserto"!! Acabei de colocar ele na lista de leitura <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica!
    Acho linda a capa de A rebelde do deserto. Ainda não li nenhum desses livros.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jéssica.
    Quero muito ler A Rebelde do Deserto mas ainda não consegui comprar. Essa série Crônicas Lunares é uma que eu tenho bastante vontade de ler também. Shift eu não conhecia ainda, mas achei a sinopse interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esses livros.
    Achei muito interessante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem??
    Ultimamente ando lendo bastante, mas não conhecia esses livros que vc leu... Fiquei bem interessada!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos dois últimos, xD, eu peguei a série Blue Blood para ler. Huahua e estou gostando bastante da trama.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, tudo bem?
    Os dois primeiros me chamaram a atenção, pois já ouvi falar bem das séries às quais pertencem. Não li nenhum livro inteiro em março haha :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica! A rebelde do deserto tem uma capa linda <3 E a cada resenha de Cronicas Lunares minha vontade de ler aumenta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Nenhum dos três eu conhecia, mas interessei por shift. Parece ser bom, ótimas leituras bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Me sinto completamente estranha quando vejo tantas classificações boas em "a rebelde do deserto" e comigo não funcionou. Não gostei :( Mas sempre fico feliz quando as pessoas gostam rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  15. Confesso que fiquei com vontade de ler todos, preciso mesmo renovar a estante ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum deles, mas fiquei com vontade de ler Winter. Faz tanto tempo que não consigo ler nada! :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. Eu sou doida para ler a coleção Crônicas Lunares, mas nunca cheguei perto de um dos livros D: e parece que é mó boa. Shift eu curti a sinopse!!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica!
    Tantas pessoas falando tão bem de A Rebelde do Deserto,mas ainda não consegui ter vontade de ler!Mas a capa é linda demais,isso tenho que admitir,só acho que falta alguma coisa que me desperte o interesse por esse livro.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Dos livros que vc leu eu não li nenhum, mas tenho muita vontade de ler este A rebelde do deserto, e que capa maravilhosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jessica!
    Parecem livros ótimos. Eu fiquei com especial vontade de ler o primeiro, até anotei o nome aqui pra dar uma olhada melhor mais tarde. E comprei o primeiro livro da série As Crônicas Lunares já, Cinder, mas ainda não li. Se eu gostar, e espero que goste, logo lerei Winter também :3
    Li 4 livros em março: Eneida, O Rei Corvo, A Elite e Crave a Marca. Gostei de todos.
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo