quarta-feira, 1 de março de 2017

Lidos do mês de Fevereiro


Olá pessoal,

O tempo continua voando, e já estamos no terceiro mês do ano.
 Fevereiro trouxe apenas três leituras para mim, mas todas foram leituras proveitosas, que me fizeram guardar cada pedacinho delas comigo.
Vamos conferir?





Título: Scarlet – Crônicas Lunares #2
Nota: 
Editora:  Rocco
Sinopse: Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série.




Título: Minha Última Duquesa
Nota: 
Editora:  Fundamento
Sinopse: Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de acreditar que o dinheiro lhe abriria todas as portas era do que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. Cora Cash tinha tudo isso. Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela partiu para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa - a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia... e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade.



Título: Cress – Crônicas Lunares #3
Nota: 
Editora:  Rocco
Sinopse: Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Já leram algum desses livros? 

23 comentários

  1. Oi, Jessica! Sempre vejo comentários positivos sobre a série Crônicas Lunares, mas a história não me chama a atenção. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess, tudo bem?
    Vejo muitos elogios a essa série Crônicas Lunares. Mas, por algum motivo, não fiquei curiosa pra ler. Talvez pela mistura com sci-fi, não sei.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Amei suas leituras!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ouço comentários bem positivos sobre as Crônicas Lunares!! Eu já vi a versão em inglês e babo por aquela edição <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! GQuero muito conferir As Crônicas Lunares, acho que são livros que têm tudo para me agradar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica, tudo bem?
    Esse mês eu também não li muito, espero que o próximo seja melhor.
    Gostaria de ler Cinder porque vi vários comentários positivos.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!
    Amei a capa desses livros!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Marissa Meyer.
    Não conhecia "A última duquesa", a capa dele é bonita, que pena que a leitura não foi tão boa.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei os livros, estava querendo começar Crônicas Lunares hahahha

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia "minha última duquesa" e apesar de você ter classificado com 3 estrelas, a premissa me chama bastante atenção. Vou adicionar na minha wishlist rs.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jéssica.
    Eu que achei que fevereiro eu fosse ler muitos livros por causa do feriadão, acabei lendo menos hehe. Dos que você leu eu tenho muito interesse nessa série das Crônicas Lunares. Minha ultima Duquesa eu não conhecia ainda mas já quero ler que amo o gênero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Acompanhei a resenha dos três livros que você resenhou e adorei!
    já até guardei as dicas aqui para ler em breve
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum desses livros, mas você despertou meu lado curioso e fui pesquisar sobre eles haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Oie Jeh =)

    Cada vez mais fico curiosa para ler essa série Cinder. Só estou esperando menos terminar algumas séries que já tenho começadas, por que senão não termino nada rs...

    Minha Ultima Duquesa é um livro que tenho bastante curiosidade de ler também.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica,

    Tenho vontade de conhecer essa série Cinder, mas os livros são sempre tão caros e as pessoas não trocam, que ainda não deu. Espero poder ler um dia. Minha última Duquesa me interessou. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Jessica,
    ah, te entendo, eu queria ter lido três em Fevereiro.
    Só consegui um por causa do calor HAHA
    Quero muito ler essa série Crônicas Lunares, só leio elogios.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess

    Estamos no terceiro mês, mulher! Tá perdida? Hahahaha Tô brincando! Hahaha
    Eu li cinco livros em fevereiro, queria ter lido mais, mas tô num momento em que o que vier é lucro.
    Todo mundo fala das Crônicas Lunares, mas os livros não chamam muito minha atenção.
    Não conhecia Minha Última Duquesa, mas amei essa capa!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal as suas leituras, nunca li nenhum desses livros, eu também fiz um post para as leituras de fevereiro, mais só vai ao ar mais pra frente.
    Adorei as suas leituras, fiquei curiosa com esse que parece ser da rapunzel.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jess!! Bateu uma vontade incontrolável de ler Minha última duquesa, mesmo com as ressalvas da resenha hahahahaha e ainda quero começar Crônicas Lunares!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona, amei os seus livros lidos no mês. Muito bom.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Oi Jéssica!
    Eu vejo que as sequências de Cinder conquistam os leitores, hein?
    Preciso ler looogo! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica!
    Mas só leio bons comentários sobre As Crônicas Lunares.Tô quase me convencendo a ler!
    Tenho uma impressão de que não vou gostar,sei lá,mas vou dar uma chance.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii, Jéssica!
    Também só li 3 livros, estou louca para ler a série Crônicas Lunares. Mas só tenho "Winter" tenho que comprar os outros.

    Beijos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  23. Oii! Achei que Cinder era um livro único, mas reconheci de cara a capa do primeiro que você postou como sendo parte de uma série
    Já vi muitos elogios para esse livro e pretendo lê-los um dia!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo