sexta-feira, 17 de março de 2017

Lançamentos do mês de Março


Oi pessoal,

Março trouxe muitos lançamentos. Tantos que se fosse para colocar todos ficaria um post muito extenso. Então resolvi pesquisar e trazer os lançamentos mais aguardados pelo público em geral.
Já aviso para preparar o bolso. Vamos conferir os queridinhos desse mês?



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo menos metade desses livros acima estão na minha lista. E vocês já escolheram os desejados? Estão aguardando algum desses ansiosamente?

22 comentários

  1. Quantos lançamentos! O único que eu queria pra ontem era o da Bela e a Fera <3 amo a história!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quanta coisa boa aí que eu quero, começando por este da Bela e a Fera. Quero muito este A guerra que mudou minha vida, deve ser lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não estava sabendo de todos esses lançamentos. O terceiro volume das Crônicas de Amor e Ódio está sendo bem aguardado pelos leitores, mas eu ainda não consegui encaixar o primeiro na minha pilha de leituras hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    A pergunta é, cadê o dinheiro? Quero os lançamentos da Darkside, Quem era Ela, A Casa no Lago, Caçadores de Sombras e O Sol também é Uma Estrela.

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Quero muito ler Quando a Bela domou a fera da Arqueiro <3 e Li espero por você é um excelente romance <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Ooi quero muito assistir a Bela e a Fera, adorei as novidades !
    beijinhos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Tem livros muito bons aí. E o bolso não aguenta também né?
    Mas estou aguardando "O Sol também é uma estrela" e muito curioso para ler Cadu e Mari. Essa edição de A Bela e a Fera com a capa do livro está linda.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Meu nome é indecisão com a quantidade de lançamentos maravilhosos. Mas se fosse por capa, eu certamente escolheria "Inesquecível".

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, tudo bem?
    Esse mês promete heim? Conheço a maioria dos lançamentos e tem vários na minha lista já...rs. Mas estou muito ansiosa por "Espero por você".
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Nossa, não faz isso comigo! Quero comprar todos, mas o dinheiro é curto hahaha
    Eu escolheria pra agora o: Mitologia Nórdica (que estou desesperada querendo), e a Bela e a Fera *-*

    Beijos,
    Paixão Literária.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica,
    Quero muuuuito ler 'O Beijo do Vencedor', 'Quando a Bela Domou a Fera' e 'O Sol também é uma estrela'.
    Além do livro da Bela e da Fera, claro, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muuuitos também estão na minha lista haha. Fica até difícil citar quais são haha.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, quantos livros!
    Teve um aí que destacou muito pra mim, A guerra que salvou minha vida, adoro livros assim *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero todos!! Parece ser um melhor do que o outro <3 mas o que mais tô com vontade mesmo é Aliança, o primeiro volume foi maravilhoso!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Nossa teve bastane lançamentos, nesse momento eu não sei qual leria. Achei bm legais alguns tema.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    desses lançamentos só conhecia um livro, quero a guerra que salvou a minha vida.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu já quero muitos do que estão ai, porém esse ano eu tenho que completar umas séries ai na minha estante, então o investimento vai para as séries literárias. HUAHUAHUA

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    nossa quanta coisa!
    Quero terminar de ler trono do vidro

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  19. Oi Jess, tudo bem?
    Quero/preciso/não vejo a hora de ter Harry Potter e a Câmara Secreta ilustrado! <3
    É o lançamento pelo qual mais esperei. *-*
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Quantos lançamentos! Eu amo a história de A Bela e a Fera, achei a capa dessa edição linda! Vi a sinopse de Cadu e Mari e achei bem legal também.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  21. Quero ler Quando a Bela domou a Fera, O Sol também é uma Estrela, The Beauty of Darkness e quase todos os outros, rsrs. Bons lançamentos :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quantos lançamentos tem meu Deus, mais o que estou mais interessada para assistir é o da Bela e a fera. Fofa deixarei o link do meu blog para você dar uma olhadinha ok.

    http://akatewillians.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo