quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Trechos da Semana #19 - Cinder & Ella


Olá pessoal,
Hoje trago os trechos do livro Cinder & Ella que eu mais gostei. Vamos conferir?

"Eu gostaria que houvesse alguma maneira de poder tomar toda essa dor de você."

"- Ella - disse Vivian suavemente - A verdadeira beleza vem do interior das pessoas. Se você se sente bonita, então continuará bonita para os outros sem se importar com o que há na superfície.''

"- Quer saber porque nunca foi capaz de me fazer chorar? - eu perguntei - Porque está tentando derrubar alguém que já está no fundo do poço.Você não pode me fazer se sentir pior do que já sinto."


"Você me tirou do entorpecimento. Você me fez lembrar como é sentir, como me preocupar com alguém além de mim mesmo."

 Resenha Aqui 


15 comentários

  1. Oi! Ameei os quotes, não conhecia o livro. Vou adicionar no Skoob. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  2. Oi Jess! Vi este livro estes dias e fique com vontade de conferir. Parece ser bem legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro mas gostei dos trechos!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Awww, que quotes lindos! E essa capa, então? ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess

    Esse trocadilho com os nomes é tão legal. Adorei as quotes, principalmente a penúltima!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess, eu gostei das quotes e fui até dar uma conferida do livro :) parece ser uma leitura boa

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica!
    Adorei as frases, quero ler esse livro.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Ual! São profundos, fiquei na curiosidade de ler o livro!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas adorei os quotes. O segundo foi meu favorito e já vou conferir a resenha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica,
    Esse livro vem fazendo muito sucesso, hein?
    Vou acabar me rendendo e comprando, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess! Eu ainda não li o livro, mas gostei dos quotes, principalmente deste: "Eu gostaria que houvesse alguma maneira de poder tomar toda essa dor de você." Uma frase que vivo pensando rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá;! ótima escolha dos trechos! Não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa com a história, vou dar uma olhada na resenha!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Amei os quotes escolhidos e me deu vontade de ler o livro.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tanta gente falando desse livro!
    Quero leeeeeeeeer, ainda mais com esses quotes cheios de lindeza.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Adorei as quotes! Fiquei até com vontadinha de ler o livro hehe

    Oii!
    Gostei da sua resenha! Nunca li um romance de época então não sei dizer se eu gostaria ou não. Vou deixar o sorteio pra quem gosta mesmo!

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo