terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tag: Top 5 Lançamentos do Semestre que eu Quero


Olá Pessoal, 
Hoje vou trazer os 5 livros desse semestre que mais me chamaram a atenção. Foi uma escolha muito difícil mostrar apenas 5 (porque são muitos lançamentos maravilhosos), mas vamos ver os felizardos:



5° O Beijo do Vencedor ( trilogia vencedor #3)


4°  A Prisão do Rei


3°  A Caminho do Azul Sereno (Trilogia Never Sky #3)



2°  A Leitora - Mar de Tinta e Ouro 


1°  A Rosa e a Adaga (A Fúria e a Aurora #2)



Já conheciam os livros citados? Gostaram de algum?

19 comentários

  1. Olá,
    ah fiquei curiosa com esse A Leitora O.o
    E o da Rainha Vermelha preciso ler os outros.
    Boas leituras \o

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. De todos, o único que quero é A rosa e a adaga, mas tenho curiosidade também em ler a trilogia Never Sky!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Jess

    Amo esse blog justamente porque temos um estilo de livros idêntico. Acho que todos os da sua lista eu quero (ok, só o da Veronica Rossi que não, mas ese é porque já tenho aqui pendente pra ler).
    A Prisão do Rei tem que vir logo!

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica! Este post me fez lembrar de que ainda preciso ler Fúria e a Aurora, na verdade urgentemente heheheheheh

    Tomara que você consiga ler todos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Os três primeiros estão na minha wishlist também (mesmo que eu ainda não tenha lido o primeiro do número 5 e 3 rs)! Infelizmente não gostei tanto de "a fúria e a aurora", por isso o último não me interessa em nada rs.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Não conhecia os livros citados, aguardarei sua resenha e opinião sobre eles.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses livros, mas eles parecem ser interessantes sim. Espero que tu consiga ler todos!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/02/desejo-do-dia-melissa-bela-e-fera.html

    ResponderExcluir
  8. Oieee, A Rosa e a Adaga com certeza é o que mais quero ler, amei o primeiro e fiquei desesperada atrás da continuação apenas para sofrer com a espera, KC também é um dos meus esperados e como já saiu na gringa esta mais perto de aparecer por aqui!

    Bs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii Jessica, tudo bom?
    Eu estou tão por fora dos livros D: Falaram tão mal de A Fúria e a Aurora que eu comprei o livro, mas está ali na minha estante pegando poeira D: E já li A Maldição do Vencedor e estava tão por fora que nem sabia que já tinha saído o segundo livro '>< Agora que vou ler! Espero que seja tão bom qaunto o primeiro *cruzando os dedos aqui*
    Beijos
    Not Found

    ResponderExcluir
  10. Conhecia os antecessores, morro de vontade de ler os livros, mas sou leitora iniciante ainda, tenho muita coisa pra ler ainda!

    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. quero todo os livros da série a rainha vermelha, acho linda essa capa, adorei essa tag beijos


    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Todos os livros citado estão na minha listinha também. Mal posso esperar para colocar minhas mãos em todos eles. As capas também estão lindas ♥

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica,

    Estou muito ansiosa por A prisão do rei. Também gostei de A rosa e a adaga.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jessica. Tudo bem?
    De todos os livros citados, eu só tinha conhecimento de "A Rosa e Adaga", quero muito ler este livro.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Jéssica =)

    De todos os livros que você citou o mais aguardado por mim é A Prisão do Rei. A série Rainha Vermelha pode ter inúmeras falhas, mas que a autora sabe como deixar a gente morrendo de curiosidade, isso ela sabe rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jess! Todos estão na minha lista, mas o mais desejado é A Rosa e a Adaga, eu amei o primeiro e preciso saber o que vai acontecer com o casal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso muito começar " A Rainha Vermelha" seu post me foi um impulso.:D


    http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo