sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Série de Sexta - Lucifer


Título: Lucifer
Gênero: Drama, fantasia, Policial
Episódios por temporada: 10
Duração dos Episódios: 42 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 2 (até o momento) 
Sinopse: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, quem está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".


Nota: 

Comentário:  Lucifer foi uma indicação no qual não esperava nada e acabei descobrindo que é uma série muito interessante, Lucifer que é o nosso personagem principal resolve tirar ''férias'' e ir para Los Angeles se divertir, um personagem sarcástico, que não parece se importar com nada além dele mesmo. E nos meio de suas aventuras, uma conhecida acaba sendo assassinada em sua frente e ele resolve descobrir que a matou para que a pessoa possa receber seu castigo. E nesse meio tempo ele acaba encontrando com a detetive Chloe, uma personagem série e dedicada com seu trabalho que no qual não gosta nenhum pouco da intromissão de Lucifer, no qual diz ser quem é, mas ela não acredita nele. E em meio há casos e assassinatos os dois vão se conhecendo melhor e vão descobrir que possuem algo muito incomum entre eles.
É uma série divertida, com casos para serem descobertos ao longo dos episódios, o que faz a trama sempre girar em um novo mistério, deixando cada capitulo mais interessante que outro.
Mais do que recomendo!


Vocês já conheciam a série? Me contem 😀

24 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Nem sabia que essa série existia, mas fiquei muito curiosa para conferir. Acabo não assistindo muitas séries policiais, pois sempre acabo me desinteressando com o ritmo parecido, mas essa parece ser bem diferente! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu já assistia essa serie faz alguns meses, eu achei que seria algo proximo a terror sabe? tinha achado a proposta interessante dele sair do inferno pra vim pra terra, mas a série parece mais que é policial, mas eu gostei mesmo assim. Tinha parado de assistir quando tinha assistido todos os episodios da 1 temp, antes de sair a segunda, ai saiu e eu esqueci que a serie existia kkkkkkkkkkk
    beijos!
    Agridoce Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jessica! Tudo bem?
    Já tinha conhecimento sobre a obra, mas não havia parado para entender do que realmente se tratava. Gosto bastante de romance policial e fiquei curioso por esse. O nome dele é Lucifer mesmo? haha

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    já vi comentarem dessa série, mas nem tenho interessei em assistir, mas que bom deu uma chance e acabou gostando.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal a indicação, mas a série não me chamou muito a atenção, mas irei dar uma chance e tentar acompanhar até o final.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Muito bom quando somos surpreendidos com uma série, sou dessas que muitas vezes lê a proposta mas não dá chance, preciso mudar isso.
    Já ouvi falar de Lucifer, e realmente não dei muita atenção, como estou disposta a sair da zona de conforto, vou anotar essa dica.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica,

    Não conhecia essa série, más achei bem interessante. Vou procurar para assistir, adorei a dica!
    Amei o seu cantinho. ..seguindo para não perder nada ♡

    Beijinhos,

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica,
    Eu amo séries, é um fato. Se estiver no Netflix, melhor ainda.
    Ainda não vi Lucifer, mas vejo elogios e acho que valeria o tempo investido.
    Vou procurar ver!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lucifer é uma ótima série e explora mais um bom personagem do selo Vertigo da DC Comics. Achei que a temporada tem o tom certo.

    Ótima Dica!

    Att,
    Blog Combo Pop
    http://blogcombopop.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei seu post! Não conhecia essa série, parece ser interessante.

    Estou seguindo seu blog.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia a ´serie, mas me interessei. Gosto de personagens sarcásticos e séries que te prendem.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Eu não havia ouvido falar dessa série até agora. Mas, gostei da indicação, principalmente por possuir apenas duas temporadas até agora. O que me deixa muito satisfeita, pois não consigo ficar maratonando tantas séries assim, como outras pessoas fazem.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia a série, mas até que me interessei em assistir. Só que ainda tenho outras três na lista, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica! eu ainda não assistir, mas gostei de saber que é uma boa série e divertida tb! Curti a recomendação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jess

    Eu conhecia, eu lembro que na época da estreia tinha gente querendo boicotar e tudo. Hahaha
    Eu tenho tanta série atrasada que colocar mais uma no meio fica difícil.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi, não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Oi! Já ouvi falar da série e não me chamou atenção. Que bom que gostou, bjos <3

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica, tudo bem?
    Eu conhecia de nome essa série, mas não despertou minha curiosidade. Porém, curto bastante séries policiais com mistérios diferentes a cada episódio.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. Oi Jessica, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar da série, mas não tinha parado para ver qual era o enredo. Fiquei bem interessada, pois é a típica história que me atrai, gosto de ver as facetas e como aa pessoas enxergam Lúcifer. Vou começar a assistir!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga minha vive insistindo pra que eu assista Lúcifer, mas tô só enrolando kkkk adorei a sua resenha, uma hora vou criar vergonha na cara e conferir a série!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom? É a primeira vez que vejo uma resenha dessa série eu não tinha conhecido do que ela se tratava, mas confesso que achei bem interessante. Assim que eu colocar minha séries em dia vou tentar assistir essa. Adorei a dica *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não é muito meu estilo, mas estou procurando coisas novas, quem sabe não vejo se gosto :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Não sabia da existência dessa série, mas me pareceu bem interessante. Talvez eu a assista! :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  24. Gente eu sou a louca das séries!!! Eu quero muito começar a assistir a essa mas quando eu lembro que tenho várias séries na fila eu desisto. kkk Mas espero de verdade assistir, parece ser muito boa!!

    BJSSSSS
    Visite o nosso blog:
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo