quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lançamentos de Janeiro


Olá pessoal,
Janeiro já iniciou muito bem com vários lançamentos interessantes e hoje trouxe algumas novidades que mais me chamaram atenção até o momento:



Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou.Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva?Em Consequências Sue Hecker presenteia seus leitores com a história que antecede Tutor. Uma narrativa que, como um balé, expressa toda a emoção contida nos encontros, desencontros, erros, dúvidas e, sobretudo, nas consequências de cada escolha.




 Doze histórias apaixonantes de doze grandes escritores, entre eles Cassandra Clare, VeronicaRoth e Stephanie Perkins.Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor.Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

 Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.



 Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas.

 Faz três meses que os invernianos foram libertados e o rei de Primavera, Angra, desapareceu — graças, em grande parte, à ajuda de Cordell. Meira só quer que seu povo esteja a salvo. Quando a dívida com Cordell força os invernianos a cavar nas minas em busca de pagamento, o que eles encontram é algo poderoso e possivelmente perigoso: o abismo de magia perdido de Primoria. Para Theron, isso é motivo para alegria e esperança — com essa imensa fonte de magia, seria possível finalmente se armar contra ameaças como Angra. Mas Meira sabe que, da última vez que o mundo teve acesso a tanta magia, os resultados foram dramáticos. Então, quando o rei de Cordell manda os dois em uma missão para atravessar os reinos de Primoria e desvendar os segredos do abismo, Meira planeja usar a viagem para conseguir apoio para destruí-lo, o que faria Inverno permanecer em segurança e Theron ficar furioso. Mas ela será capaz de completar sua missão sem colocar em risco aqueles que ama? Mather só quer ser livre. Os horrores infligidos aos invernianos permanecem frescos na memória e em Jannuari, o que deixa o reino de Inverno vulnerável à opressão crescente de Cordell. Quando Meira deixa o reino em busca de aliados, Mather decide tomar a iniciativa e defender a segurança de seu povo. Será ele capaz de reconstruir seu reino e protegê-lo de novas ameaças? Conforme a teia de mentiras e a batalha pelo poder se fecha, Theron luta pela magia, Mather, pela liberdade — e Meira começa se perguntar se não deveria estar lutando não por Inverno mas sim por toda a humanidade.

 O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.


Edição de luxo, em capa dura do primeiro volume da saga de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries.
Em Despertar, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.








Vocês já conheciam os lançamentos? Tem algum já estão de olho? Me contem.

20 comentários

  1. Oi Jéssica, depois de ter lido Divergente, eu gostei da escrita da Veronica e quando eu vi que ela lançaria outra história, soube na hora que precisa ler. Crave a Marca é minha aposta para esses lançamentos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oie Jeh =)

    De todos esses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi o da A.G Howard. Adoro essa série e vou amar rever os personagens *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. OI Jess! Não vejo a hora de ler Gelo e Fogo, parece ser muito bom.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess!! Eu estou doida pra ler Aconteceu naquele verão e Consequências pareces ser legal também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, tudo bem?

    Não fazia noção da maioria dos comentários, então foi muito bacana poder conhecê-los. Fiquei bem interessada por "Sussuros do país das maravilhas", tanto a capa quanto a premissa estão de tirar o fôlego.
    "Crave a marca" e "Um instante de felicidade" também parecem ótimos lançamentos, acho que já sei onde investir meu dinheiro desse mês haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos, vou anotar todos aqui para futuras leituras!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que lançamentos incríveis, que eu tenha mais dinheiro para tudo isso hahaha bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  8. quero ler crave a marca. adorei as novidades beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, tudo bem?
    Tem muito lançamento bom, mas "Crave a marca" tá em primeiro lugar, hahaha.
    Vamos ver o q a Veronica preparou dessa vez?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro lindo! *--* Obrigada pelas dicas!
    Aconteceu Naquele Verão faz tempo que estou ansiosa para comprar e ler, só por causa da Stephanie Perkins.
    Beijos =*
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Estou LOUCA pra ler "Aconteceu naquele verão"!!! Só contos incríveis!
    Estou super afim de ler também "Desintegrados", lançado pela Novo Conceito. Só falta o dinheiro agora hahaha.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tô doida por Aconteceu naquele verão e A Marca! De todos os lançamentos, são os que mais me chamam a atenção ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    Estou dooooida para ler o novo livro do Federico Moccia!!!
    E esse Crave a Marca ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica,
    Eu to doida pelo Aconteceu Naquele Verão.
    Parecem ser contos maravilhosos!
    O Consequências já tenho no Kindle

    tenha um ótimo domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. ooi adorei o lançamento e as capas são lindas ^^
    beijos já estou seguindo
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess

    Dentre estes eu quero ler Crave a Marca. Eu detestei a trilogia Divergente, então quero tirar a teima da escrita da autora! Hahahahah

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jess

    Dentre estes eu quero ler Crave a Marca. Eu detestei a trilogia Divergente, então quero tirar a teima da escrita da autora! Hahahahah

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Me interessei para caramba no novo livro da Veronica Roth, mas achei a escrita dela tão infantil na saga divergente, que já perco a vontade de ler esse :/

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi
    desses ai consequências e crave a marca parecem ser bem interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Jessica!
    O que mais me chamou a atenção foi Crave a Marca, mas ao saber que é da mesma escritora de Divergente, hummm fiquei na dúvida. Melhor esperar para ler alguma resenha dele. Não curto a série Divergente.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo