quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tag - Amantes de livros


Olá a todos,

Resolvi hoje refazer a tag: Amantes de livros, pois achei muito bacana e já fazia um tempo que tinha feito.
Confiram:



Livro que está lendo no momento: Depois do Amanhã - Quando a Guerra Começou
Último livro que leu: Geek Girl
Escritora preferida: Meg Cabot/Colleen Hoover
Escritor preferido: David Levithan
Para você, um livro perfeito... é aquele livro me que faz viajar sem sair do lugar, aquele livro que me faz suspirar e se surpreender e principalmente desejar que nunca tenha um fim.
Um livro que merece ser lido várias vezes: Maybe Someday - Collen Hoover
Uma história de amor: Perdida - Carina Rissi
Um guia de viagem: O Livro da Viagem
Um livro que poderia ter sido melhor: A Herdeira - Kiera Cass
Um livro que te fez chorar: Cinder & Ella - Kelly Oram
Livro mais rápido de ler: Soul Love - Á Noite o Céu Perfeito!

Não irei indicar ninguém, mas fiquem a vontade para fazerem a tag se vocês gostaram.
Deixe sua opinião sobre  o que achou 😃

21 comentários

  1. Olá Jéss!!
    Adorei a tag, e amei suas escolhas!!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei.. estou louca pra ler a herdeira.. li toda a serie, só faltfa esse. Vc não gostou? Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, também quero ler o livro "Geek girl".
    Um beijinho
    Sara M.

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ainda não tinha visto essa tag, quero responder. Adorei suas escolhas, tbm adoro a Meg cabot.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  5. que legal, eu nunca ouvi falar dela mais ja amei
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag. Adoro o trabalho da Meg Cabot também. =)
    Não conheço a maioria dos livros citados, acho que temos uma lista de leitura bem diferente.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. adorei a tag, ainda não conhecia nenhum desses livros.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai minha nossa! Também amo Meg Cabot e Soul Love (A noite o céu é perfeito) eu li em uma noite. Não me esqueço até hoje!

    Até mais!
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, tudo bem?

    Adorei as respostas, preciso ler algo da Collen Hoover urgentemente e amo demais a Meg cabot! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jess. Tudo bem?

    O livro Maybe Someday é mesmo muito lindo. Não costumo ler muitos livros da Colleen, mas esse é encantador e emocionante. Eu amei Cinder & Ella, fiquei super feliz quando soube que ele vai ser lançado por aqui. A capa dele está linda.

    Amei a tag!
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. CoHo melhor escritora <3
    gente enfim alguém que conhece Soul Love, eu amo esse livro desde os 12 anos, até o roubei da biblioteca da escola kkkk


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica.
    Como não amar a Colleen Hoover? Essa mulher é diva demais!
    Adorei a TAG.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Soul Love é tão lindo, pena que não é tão divulgado. Curti a tag Jess acho que vou fazer.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Jeh!
    Colleen Hoover, Carina Rissi, David Levithan, três amores <3
    Eu já gostei de A Herdeira, acho que o que podia ter sido melhor foi A Coroa! rsrs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi jjeeeh. Eu adorei a tag. Eu amava Meg Cabot na adolescência, até que vi que tem uns livros mais adultos. Como não amá-la?

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag. Só não vou respondê-la também porque não consigo encontrar um escritor ou escritora preferido, gosto de tantos que não consigo me decidir. (hehehe) =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica! Que tal legal, fiquei com vontade de respondê-la,rs.
    Conheço vários livro aí, ótimas escolhas!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo