sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Série de Sexta - The Shannara Chronicles


Título: The Shannara Chronicles
GêneroFantasia, Magia, Aventura e Mistério.
Episódios por temporada: 10
Duração dos Episódios: 43 minutos (aproximadamente)
Temporadas: 1 (até o momento) 
Sinopse: The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria.


Nota: 


Comentário:  Acabei descobrindo The Shannara por acaso na internet, e quando vi que era baseado em livros, não pensei duas vezes em assistir.  A série em si é boa, tem um enredo muito interessante e toda essa parte mágica dela faz a gente querer descobrir mais sobre esse mundo. A premissa também chama a atenção e os episódios acabam com aquele pequeno suspense que faz a gente querer ver  o próximo. Eu ainda não finalizei a primeira temporada, mas até o momento onde parei achei muito boa a história. Ansiosa para finalizar.

Vocês já conheciam a série? Me contem 😀

14 comentários

  1. que serie louca concerteza eu vou assitir
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de conhecer séries novas porque tenho vontade de assistir mas não tenho tempo, socorro.

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parece mto boa! Vou ver! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido sobre essa série, parece ser boa.

    http://lerantesdedormirblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e me interessei bastante!!

    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, tudo bem? Puxa, eu não conhecia a série, mas adorei a premissa! Adoro histórias com elfos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Descobri TSC também por acaso e fiquei bastante impressionado pela qualidade dela, a MTV sempre usou muito o gore nas suas séries (vide Teen Wolf e Scream), mas em TSC é muito perceptível isso. Tô super ansioso para a segunda temporada

    Abraços
    {Des}Construindo o Verbo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia...não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Oi Jeh!
    Euntinha me interessado por essa série, mas assisti os dois primeiros eps e algumas coisinhas me incomodaram, aí desisti =/
    Mas q bom q curtiu!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica,
    Estou com essa série baixada no computador, porém ainda não tive tempo de assistir.
    Quero ver se me aventuro nos livros também!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa série parece aquele jogos de RPG :D muito boa!
    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.
    Ainda não conhecia.
    Na verdade conheço poucas séries, não costumo acompanhá-las :/
    Gostaria, mas simplesmente não consigo rs
    Comecei a ver Revenge na netflix, estava AMANDO, mas nunca consegui terminar, travei na segunda temporada!
    Essa aí parece muito boa, dinâmica, quem sabe um dia... rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess! Eu curti esta série, estou ansiosa para que a segunda temporada seja lançada. O universo de fantasia é bem rico.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo