sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lidos do Mês de Novembro


Oi Gente, como estão?
Enfim chegou Dezembro, esse ano realmente passou muito rápido, mas foi um ano muito bom e chei ode realizações. Então hoje trago os livros lidos no mês de Novembro:

Título:  It End With Us
Nota: 
Editora: 
Sinopse: Às vezes, a pessoa que ama você é a que mais te machuca.
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para ter a vida que queria. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde cresceu – terminou a faculdade, mudou-se para Boston, e começou seu próprio negócio. Então, quando ela se encanta por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante, e tem uma queda enorme por Lily. E não fica nada mal de uniforme. Lily não consegue tirá-lo de sua cabeça. Mas a aversão completa de Ryle aos relacionamentos é preocupante. Mesmo enquanto Lily torna-se a exceção à sua regra de “não namoro”, é impossível não se perguntar o que o faz pensar assim em primeiro lugar.
Conforme as perguntas sobre seu novo relacionamento começam a sufocá-la, assim como a vívida lembrança de Atlas Corrigan – seu primeiro amor e o link para o passado. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente reaparece, tudo que Lily construiu com Ryle está ameaçado.



Título:  A Rosa Branca- A Cidade Solitária #2
Nota: 
Editora: LeYa
Sinopse: Violet Lasting é comprada por uma das mulheres mais poderosas da realeza, a Duquesa do Lago, e vai viver com ela na Joia, o círculo onde mora toda a nobreza. Agora, Violet tem de fugir da Joia, do círculo nobre da Cidade Solitária para salvar a própria vida e a do seu amor, Ash. Junto com seu amado e Raven, sua melhor amiga, Violet tenta se libertar da terrível vida de servidão e crueldade. Só que ninguém disse que deixar a Joia seria fácil, e ela terá que passar por grandes obstáculos. No meio disso tudo, a jovem ainda descobre que há uma revolução sendo planejada contra a realeza e que seu papel nisso é fundamental. É hora de Violet descobrir que é muito mais poderosa do que sempre imaginou! 


Título:  Twisted Palace - The Royals #3
Nota: 

Editora: 
Sinopse: 
Ella Harper enfrentou todos os desafios que a vida tem jogado em seu caminho. Ela é dura, resistente e disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama, mas o desafio de ter um pai que estava há muito perdido e um namorado cuja vida está em jogo pode ser demais até mesmo para Ella superar. Reed Royal tem um temperamento explosivo e os punhos ainda mais rápidos. Mas sua tendência para enfrentar todos os obstáculos com violência finalmente o pegou. Se quiser salvar a si mesmo e a garota que ama, terá que superar o seu passado torturado e reputação manchada. Ninguém acredita que Ella pode sobreviver aos Royal’s. Todos acreditam que Reed irá destruí-la. ELES PODEM ESTAR CERTOS. Com tudo e todos conspirando para mantê-los separados, Ella e Reed devem encontrar uma maneira de vencer um julgamento, salvar suas famílias, e desvendar todos os segredos em seu torcido Palácio.


Título:  Geek Girl Desastre Fashion - Geek Girl #2
Nota: 

Editora: Fundamento
Sinopse: 
Ter entrado por acaso no mundo da moda não transformou Harriet em uma modelo perfeita da noite para o dia. E nem acabou com seus problemas. Na verdade, parece até que as confusões só aumentaram. Annabel, sua madrasta, está grávida e talvez o bebê tenha tirado literalmente de Harriet seu espaço na casa e até o carinho dos pais. Sua melhor amiga, Nat, foi despachada para a França pela mãe, arruinando os planos das duas adolescentes para o verão. E Harriet ainda luta para não pensar em Nick, mas tirar alguém da cabeça não é tarefa simples.
Então, quando surge uma oportunidade de estrelar uma campanha exclusivíssima no Japão, é hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Mas será que vai dar certo? Pelo jeito, não... A avó de Harriet, escalada para acompanhá-la à Terra do Sol Nascente, praticamente some quando as duas chegam lá. Suas companheiras de apartamento parecem legais, mas a maquiagem esconde segredos e sentimentos que não podem ser revelados. Para completar, Nick está no Japão e aparece em todos os lugares aonde Harriet vai. E ele continua lindo!
Harriet está carregando um peso enorme nas costas, mas precisa ser delicada como uma flor de cerejeira se quiser pôr ordem no caos que se instalou em sua vida. Será que a geek favorita de todos vai mostrar do que é capaz? Aperte os cintos e embarque para o outro lado do mundo em uma história para lá de bacana!



Título:  Cinder - As Crônicas Lunares #1
Nota: 
Editora: Rocco
Sinopse: Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.

Vocês já conheciam os livros? Gostaram de algum? 

19 comentários

  1. Oii Jess

    Só leituras ótimas, praticamente todos os livros ai estão na minha TBR. Cinder foi uma das minhas últimas leituras, amei demais.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess! Tudo bem?
    Bem me indicaram Cinder, mas estou pensando ainda... Dizem tanto que ele é bom rsrs Eu quero tanto ler algum livro da Hoover! Já li maravilhas desse que você leu!! AMei as leituras! Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras, muita coisa boa.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Desses queria mesmo ler A rosa branca, porque amo distopias. E Cinder também me interessa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Só livro maravilhoso que eu to morrendo de vontade de ler, não li nenhum ainda mas o que eu mais to desejando é a rosa branca! Ótimas escolhas.
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Ótimas leituras, hein? Os seus três primeiros livros estão na minha wishlist. Muito bom ver uma classificação ótima para eles! Aumenta mais minha vontade.

    Beijos | http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,
    Quantos livros favoritos nesse mês *-*
    Coloquei todos na minha lista (que não para de crescer, rs)
    Estou ansiosa para ler o da Colleen Hoover.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica!
    Quantas leituras *-*
    Não li nenhum dos que você leu, mas pelas notas todos foram bons!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu tô louca para ler It Ends with Us! Eu amo a Colleen Hoover, então, essa leitura não pode ficar de fora <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess!
    Finalmente alguém pra comentar It Ends With Us comigo <3 <3 Eu AMEI esse livro, ao mesmo tempo que ele me acabou
    Eu quero muito começar as Crônicas Lunares. Pelo visto virou meta do ano que vem.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum, minha lista de leitura está tão atrasada! Gostei da resenha do primeiro livro e achei a capa linda também!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jessica.
    Não li nenhum dos que você leu. Mas tenho muito interesse em A Rosa Branca, apesar de não ter lido o anterior ainda. Cinder também me interessa, mas preciso comprar a série. Esse da Colleen está na minha lista desde a sua resenha hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica, tudo bem?

    Muita coisa no mês de novembro, parabéns!! Ainda quero muito começar a ler As Crônicas Lunares!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Confesso que ainda nao conhecia nenhum dos livros citados, mas achei bem interessante esse tipo de post.
    BEIJOS!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas!! Seguindo o blog! Bjooss!! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muita leitura por aí!

    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Oláaaaa! Eu quero muito ler Twisted Palace e Cinder principalmente <3 Parecem ser ótimas leituras *-* os outros livros eu não conhecia, porém acho que não me agradariam muito D:

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica!
    Ai gente Colleen é muito amor!
    Não vejo a hora desse livro dela ser lançado por aqui!
    Já ouvi muita coisa boa a respeito.
    Não sei por que,mas acho que não vou gostar de Cinder,não coloco muita fé na história,mas quem sabe né kkkkkkkk
    Parabéns pelas leituras e boa sorte com a leituras de dezembro!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica!
    Ainda não li nenhum desses mas parecem ótimas leituras!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo