quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Confess de Colleen Hoover será adaptado para uma série de tv


Recentemente a autora Colleen Hoover deixou uma noticia maravilhosa para os fãs dos livros dela, ainda mais para os fãs de Confess como eu, o livro terá uma série de tv adaptada. E o melhor de tudo é que os episódios devem ir ao ar no próximo ano pelo site da streaming Go90.
Confira uma foto dos atores que irão fazer Owen e Auburn os personagens principais da série.




Sinopse do livro:

Auburn Reed tem sua vida estraçalhada. Seus objetivos são altos, e não há lugar para erros. Mas quando ela entra no Dallas Art Studio em busca de emprego, ela não esperava se vir em uma profunda atração com o enigmático artista que trabalha lá, Owen Gentry.
Pela primeira vez, Auburn assume o risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo um segredo maior por vir. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo de importante para Auburn, e o único jeito de conseguir sua vida de volta é cortando Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue parecer convincente que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele precisa para salvar sua relação é confessar. Mas neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva que o atual pecado…

Estão ansiosos pela série? Eu mal posso esperar.
Fica uma dica de leitura também para quem não conhecia 😃💕

13 comentários

  1. Depois desse post, eu tive uma certeza!

    Tenho que ler esse livro, antes da série ser lançada kkkkk
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu amo os livros dessa mulher, mas ainda não consegui ler Confess. Preciso resolver isso logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Nunca li um livro dessa autora, mas SEMPRE me indicam. Que vergonha kkkkkk Legal a sinopse do livro. Vou ver se leio antes de assistir ao seriado. Beijos,

    Lu, www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não li este livro, mas vai ser divertido vê-lo adaptado a uma série! Já ouvi pessoas falando mto bem dele!

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. sério mesmo? cara tou surtando agora haha
    vou amar muito <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, ainda não li nada da autora acredita? Mas fiquei feliz em saber da série, espero conseguir conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess

    Eu surtei quando soube disso! Nem li o livro ainda, tenho que tomar vergonha, paguei caro pelo exemplar e nada de ler! Hahaha
    Eu amo a Katie LeClerc, é uma ótima atriz, espero que seja um sucesso.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Que bela notícia, eu adoro os livros desta autora!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Nossa eu ainda não conhecia esse livro dela, ele é vendido aqui no Brasil no formato físico ou você leu em inglês mesmo? Mas gostei muito da estória e estou louca pra ver, agora o negócio é torcer para que a série de tv venha para o Brasil também não é mesmo?
    Aproveito que já estou aqui e segui seu blog, que é um amorzinho e também pra ficar por dentro das próximas novidades.
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem li o livro, mas já quero muito veeer! *---* hahah
    Acho q adaptações de livros para séries hj em dia é uma ótima opção! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, que notícia boa!
    Eu não li esse ainda, mas tenho uma paixão enorme por Colleen Hoover.
    Aliás, impossível não ser, né?
    Com certeza vou ler e assistir!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não não conhecia o livro. Mas já fiquei curiosa e colocarei na minha listinha, sem dúvidas!
    Gente, eu acho que o ator que irá interpretar o personagem principal é o Jake de Eye Candy hahaahha.
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pela escritora e já estava interessada nesse livro, agora, com sua resenha, só fiquei mais curiosa.
    Ela na saga Métrica foi fantástica, super indico.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo