terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tag Top 5 - Livros com Capas em Tons de Rosa


Oi Gente, por temos a campanha Outubro Rosa esse mês, hoje trago no post os 5 livros que eu quero muito ler ainda esse ano, e suas capas são em tons de rosa ou as que tem a cor na imagem. Vamos conferir?



5° 

Sinopse: Após um convite inesperado do rei a vida de Aurora Avin passa de pacata e desinteressante para uma vida cheia de romances, aventuras e mistérios a serem resolvidos...
Tudo o que era antes simples para Aurora se torna complicado. Sua amizade com o comandante Cassian se torna um pequeno desastre amoroso e sua paixão pelo príncipe Matthew se torna insuportável de evitar.
Três corações envolvidos um deles terá de se quebrar? 


4° 

Sinopse: Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante na intensa intimidade de uma vida compartilhada. Agora. A história deles deveria terminar aí. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a serem assassinados em uma caçada definitiva. Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor dentro dele são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou morte, de adeus ou para sempre.


3°  

Sinopse: Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Mas do jeito que as coisas andam, Cathy tem medo de que a Rainha Virgem seja cobiçada apenas por seu dinheiro. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro...
Quando David chegou no casamento real de sua amiga, a nova Condessa Samantha Rousseau, ele esperava sentir-se desconfortável fora de seu ambiente natural, mas não estava preparado para ser o alvo da linda irmã mais nova do príncipe Alex. Cathy têm lindos e grandes olhos azuis, ótimo humor e um corpo perfeito, o que torna sua resistência inútil. Mas quando ele descobrir o quão inocente a princesa realmente é, fará o papel do cavaleiro de armadura reluzente ou do lobo mau?


2° 
Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.


1° 


Sinopse: Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível.
Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior...
Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.
Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.
Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.


Tem algum desses livros que vocês tem interesse em ler? Me contem.

21 comentários

  1. Oii Jessica

    Amo a capa de Imprudente, mas do seu ranking com certeza o primeiro lugar vai para Sangue de Princesa.

    beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que capas lindas! Tenho um marcador de "Três Coisas Sobre Você" e eu sou apaixonada nele. Ainda não li o livro, mas espero ler logo :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem?

    adorei a tag, não conhecia os livros citados mas quero ler o livro sempre e sangue de princesa. Achei as histórias bem leves pela sinopse, e são esse tipo de livro que estou precisando. adore beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?

    Adorei o post, e com toda certeza Sangue de Princesa é a melhor capa, sendo que todas as outras são lindas.

    Bárbara Sievert - Blog Tons Azuis
    https://tonsazuiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess! Destes eu li apenas Três Coisas e amei, os outros quero conferir em breve. Sangue de Princesa eu não conhecia, mas já entrou na wishlist.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica! Parando para pensar, acho que não tenho muitos livros de tons rosas não. Não li nenhum da lista, mas fiquei interessada em Imprudente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Sou daquela que ama capas de livros haha, já escolhi vários pela capa :P
    Adorei sua seleção, apesar de não conhecer nenhum dele, não sou tão expert no assunto, mas adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. "Sangue de princesa" e "três coisas sobre você" já estão na minha lista de desejados. <3 Adorei essa tag.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess! Tudo bem?

    Ah que post lindo! Amo o mês de outubro por causa da conscientização a luta contra o câncer de mama, amei <3

    Eu amo livros de princesas, por isso quero muito ler Sangue de princesa. Já tinha visto essa capa e me apaixonei. Você precisa ler Três coisas sobre você, é um livro amorzinho do início ao fim! Você amar! Eu já li amor em jogo e posso dizer que essa autora gosta de brincar com meus sentimentos kkk, espero que goste.

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica
    eu já li resenhas de alguns mas não li nenhum desses!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor esse post! E mecheu um pouco com meu lado "toquemaniaca", sempre costumo separar meus livros na prateleira por ordem de cores e quando está mais azul que rosa, por exemplo, vou direto nos rosas na livraria. Isso seria estranho???? Talvez sim...... hahahaha
    Beijossss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  12. Ah, e esse "três coisas sobre você" deve ser o máximo. Quero muito ler <3

    ResponderExcluir
  13. Achei a capa de Sangue de Princesa e Sempre muito lindas!! Já li Três coisas sobre você e é um livro espetacular ♥ adorei a tag relacionada ao outubro rosa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei essa capa do livro Sangue de Princesa a coisa mais linda ^^ Desses livros que você citou, eu estou querendo muito ler o Três Coisas Sobre Você, e não vejo a hora de ler ele, porque pretendo ler ele antes de o ano acabar :)
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei! Sou viciada em livros e já fiquei com vontade de ler todos, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os livros me encantam pela capa, e todos que você selecionou fizeram isso. Amei todos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Jess!
    Amei essa capa de Sangue de Princesa e Sempre. Ainda não tinha visto essas duas e são lindíssimas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  18. Lindas!!! Eu acrescentaria "Menina Má" que tem uma capa linda, embora sinistra, e aquela edição especial de Jane Austen da Martin Claret <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações de livros com capas rosa, tem a da Jojo Moyes (Como eu era depois de você) que tem umas cores rosas que são bem fofas. *--*
    E falando nos temas dos livros escolhidos, gostei demais e me interessei em vários para ler quando estiver com tempo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Desses livros li apenas Amor em Jogo e te confirmo, você não vai se arrepender. É um romance mas ao mesmo tempo não é meloso ou chato, é emocionante e muito divertido :)
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  21. Fiquei interessada em ler 'Sempre' e, principalmente, 'Amor em jogo'. Foram os livros que mais chamaram a minha atenção. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo