quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ser Criança é... Ser Feliz Sempre!


 Infância, uma palavra acolhedora, que imediatamente nos faz recordar alguma lembrança gostosa, de ir na casa de um amigo(a) brincar de carrinho ou boneca, brincar de esconde e esconde na rua ou até mesmo ir a casa da avó e comer uma comida gostosa feita especialmente para nós. Ser criança é algo doce, inocente e alegre, pois não temos nenhum tipo de preocupação se vamos conseguir passar em uma prova, conseguir se formar ou se adaptar no trabalho e até mesmo ter responsabilidades e começar a ter resolver tudo sozinho.
 Quando somos crianças queremos que o tempo passe rápido para logo sermos grandes e podermos sair sozinhos e aproveitar mais, mas, o que não sabemos é a coisa não é bem assim, pois quando crescemos tudo que queremos é que o tempo passe devagarinho para aproveitarmos o dia cada vez mais, queremos as vezes ficar em casa e não sair de lá por um tempo, queremos poder voltar a brincar com nenhum tipo de preocupação na cabeça, queremos voltar ao tempo antigo que não volta mais.
 Ser criança é ser feliz sempre, poder aproveitar  a melhor fase da vida, porque aos olhos de uma criança o mundo pode ser transformado em tudo e um pouco mais, pois eles tem algo muito valioso que depois que crescemos vai sumindo ao poucos: A imaginação.


28 comentários

  1. Ok, admito que não tive uma infância fabulosa, mas eu gostava de ser criança rs minhas barbies e minhas histórias mirabolantes <3

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma eterna criança. Feliz dia para nós :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ser criança é sempre maravilhoso! Uma epoca que jamais devemos esquecer principalmente quando essa fase da vida é repleta de alegrias. Todas as infancias deveriam ser banhadas de alegria e coisas boas.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica

    Ser criança é muito bom, pena que a gente só descobre isso depois né? Adorei o post colorido!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Fofa a postagem, tenho saudade da minha infância <3 Época ótima.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo essa post, deu muita saudade da minha infância. ♥
    Art of life and books,

    ResponderExcluir
  7. Ai que post mais amorzinho, amei. Que saudades de ser criança! Mas o importante é nunca deixar o espirito infantil morrer dentro de nós. Bjss

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse texto me bateu uma saudade de quando eu era criança ^^ Amei ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jess

    Sobre virar adulto: é uma cilada, Bino!

    Quando eu era criança e falava que queria crescer eu não sabia a asneira que eu estava falando! Hahahah
    Queria tanto voltar no tempo, brincar de pique esconde, pique pega, bandeirinha...ô tempo bom!


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem?

    eu tenho os meus momentos infantis, eu adoraria não ter que ser adulda.
    depois que conheci a famosa responsabilidade, pedi pra voltar a ser criança, sem preocupações e compromissos, mas não deu kkk. adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    adoro estes posts temáticos. Adorei!!
    Ser criança é tudo de bom neh?

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  12. Não tinha parado para repensar nestas partes da infância, mas é a verdade. Quando somos crianças queremos que o tempo passe mais devagar, para que dê tempo de aproveitar cada pedacinho do nosso dia, cada momento com as pessoas que amamos.
    Ser criança era otimo, esquecemos disso enquanto crescemos e so valorizamos quando perdemos.

    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
  13. Não tem época melhor que a infância, ôh saudade! Ah se o tempo voltasse, sem dúvidas eu iria aproveitar mil vezes mais. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto!
    Saudades da minha infância, eu aproveitei bastante todas as oportunidades que tive quando mais nova, sou muito feliz por isso!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Amei o post

    Abraços...

    Www.blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha!
    A minha infância foi bem gostosa, recheada de coisas que você citou, como brincar de esconde-esconde na rua e ir para a casa de amigos brincar.
    Que possamos continuar com a felicidade, inocência e doçura das crianças por toda a vida.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Jessica.
    Adorei seu texto. E concordo com tudo o que você disse. Se soubéssemos o quanto é bom ser criança, a gente aproveitava muito mais hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Que sensibilidade, adorei o texto. Primeira vez aqui adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir
  20. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Linda reflexão, adoro lembrar da infância, nostalgia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie Jessica! Como vai?
    Dia das crianças já dá uma saudade danada da infância... e seu texto aumentou ainda mais a nostalgia! É engraçado que, assim como toda criança, eu queria crescer rápido, ser adulta e tals... mas eu tenho a sensação de que eu aproveitei muitoooo essa fase! Mas ainda assim eu queria voltar ao passado, rs!
    Adorei o seu blog! Adoraria receber a sua visita tb!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderExcluir
  23. Que texto mais alegre e inspirador! Bateu saudades de ser criança, ser livre, me preocupar só em brincar e ser feliz <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  24. Oi Jess! Ser criança é ótimo, pena que quando pequenos a gente queira tanto crescer. Nem imaginamos como é bom não ter as preocupações da vida adulta.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  25. Linda publicação que fizeste sobre a infância,gostei imenso do teu texto!! Desejo-te um excelente fim-de-semana,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  26. Oi
    gostei do texto, eu tive uma infância boa, cheio de brincadeiras e aproveite, agora fico vendo as crianças de hoje em dia que quase não brincam e ainda querem ser adultos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Adorei o texto, ficou ótimo! Minha infância foi um pouco conturbada, pois eu não era lá uma criança muito amável, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  28. Que liindo o texto! Amei ♥ infância é a melhor fase da vida, sinto muita saudade!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo