quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Lançamentos de Outubro da Editora Novo Conceito

 Olá pessoal, segue abaixo os lançamentos de outubro da Novo Conceito:



Autora: Cecelia Ahern
Preço de capa: R$ 34,90
ISBN: 9788581636535
Gênero: Ficção/ Distopia
Selo: Novo Conceito
Páginas: 320
Sinopse: A protagonista Celestine vive em uma sociedade onde qualquer erro ou desvio moral é considerado imperdoável – quem quebra alguma regra está sujeito a receber na pele a marca de “imperfeito”, passando a viver marginalizado como um cidadão de segunda classe.
Celestine vive uma vida perfeita, e é adorada pelas pessoas ao seu redor. Mas, quando se vê diante de uma situação em que tem que decidir de forma instintiva, ela acaba quebrando uma regra. E, a partir deste momento, sua vida não será mais a mesma.


Autora: Renan Carvalho & Italo Matheus
Preço de capa: R$ 29,90
ISBN: 9788581634760
Gênero: Ficção / Infantojuvenil
Selo: Novas Páginas
Páginas: 192
Sinopse: Renan Carvalho, o autor de Supernova, se une ao youtuber Italo Matheus, dono de um canal que soma um milhão de seguidores, para contar uma história fantástica onde Italo é o protagonista de uma aventura que se passa dentro da internet.
O youtuber é o líder de um grupo de nerds desajeitados que, no mundo virtual, se transformam em verdadeiros heróis. A missão deles é difícil: combater um programa que saiu do controle e aprisionou praticamente todas as crianças.


Autora: Christian Figueiredo de Caldas
Preço de capa: R$ 29,90
ISBN: 9788581636399
Gênero: Não ficção/ Literatura Nacional
Selo: Novas Páginas
Páginas: 160
Sinopse: Christian Figueiredo é, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes entre os youtubers brasileiros. Com o canal Eu fico loko, ele conquistou uma legião de 6 milhões de fãs que acompanham seus vídeos sobre as situações do cotidiano de um jovem. Em seus livros Eu fico loko e Eu fico loko 2 – ambos grandes sucessos editoriais –, ele contou as histórias de sua infância e adolescência. Agora mais maduro, Christian lança uma obra que traz relatos de sua vida pós-fama: o dia a dia de gravações, o relacionamento com os fãs, as viagens, os projetos para TV, cinema e teatro... Enfim, um prato cheio para quem quer saber como é ser um dos principais influenciadores digitais do país.

Vocês gostaram de algum em especifico?

27 comentários

  1. oi tudo bem?

    eu tenho eu fico loko, e eu fico loko 2, mas ainda não li. me decepcionei com alguns, e agora fico com receio de ler de outros, mas quem sabe um dia eu leia. adorei saber das novidades beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os livros da Cecelia, já quero ler esse!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!

    Eu nunca li nada da Cecelia, mas tenho vontade e Heróis da internet é bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Ja to cansada desses livros de youtubers :((
    Mas to ansiosa pelo livro Imperfeitos <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostamos de conhecer os lançamentos da editora, esse imperfeitos parece ser bem interessante!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess! O da Ahern é o que mais quero ler, adoro suas histórias e esta parece ser bem diferente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ai preciso dar uma chance aos livros da Cecelia.
    Minha prima adora...e gostei da sinopse desse.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Nenhum me chamou muito a minha atenção. Talvez não fazem meu estilo, mas com certeza são ótimas opções, ótimos lançamentos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu Fico Loko 3? Já? E eu ainda nem li o primeiro! haha Quero

    Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Jeh!
    Imperfeitos parece ser legal, mas tenho um pouco de receio pela Cecelia estar estreando nesse gênero, né? A capa ficou ótima!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza quero o da Cecelia. Fiquei super feliz quando vi a publicação e que seria um YA.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da editora Novo Conceito, mas não fiquei interessada em nenhum lançamento esse m~es.
    Beijos!

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  13. Oie Jessica =)

    Vou confessar que nenhum desses lançamentos da Novo Conceito esse mês me chamaram muito a atenção. O da Cecelia até parece ter uma premissa interessante, mas vou esperar sair as resenhas dele para ver se leio ou não.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ps: Você vai na sessão de autógrafos da Samanta sábado?

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca li nenhum dos livros da Cecelia? Ouço muito gente falar muito bem dos livros dela, mas ainda não comprei nenhum livro dela, porque toda vez eu esqueço, rs. Mas confesso que estou bem curiosa pra ler um ^^
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  15. Cecelia adoro ♥️ Amei ver os lançamentos. Bjos!


    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    nossa fazia tempo que não ouvia nada da editora.
    Confesso que nenhum dos lançamentos me chamou atenção.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Desse lançamentos eu tenho vontade de ler o livro da cecelia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei os lançamentos, eu amo demais essa editora e quero muito ler o livro do Christian Figueiredo. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. Oii Jess

    Super curiosa com Imperfeitos, acho que é o primeiro livro distopia que vejo dessa autora e quero conhecer esse lado dela escrevendo esse genero que, aliás, eu amo.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  20. Dos lançamentos o que chama atenção para mim é Imperfeitos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Livro ótimo amei a dica, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. O único que me interessou foi Imperfeitos. Essa capa tá um arraso! Parece que finalmente a novo conceito vai voltar aos eixos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi
    desses ai imperfeitos foi o que chamou mais a minha atenção, já que parece ser bem interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O único que me interessa é Imperfeitos...adoro. Parece ser bom!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  25. Oi Jéssica,
    Estou louca para ler Imperfeitos.
    É o que mais me interessa dessa lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O Renan Carvalho escreve mt bem! Não comprei o livro novo, mas ele tem uma série de fantasia chamada Supernova que eu recomendo bastante pra quem curte magia, RPG e feitiçaria!

    www.ipsislitterisblog.wix.com/textos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo