terça-feira, 27 de setembro de 2016

Trechos da Semana #17 - Perdida


Oi gente, 
Hoje trago trechos de um livros que acredito que a maioria já leu, que é essa belezinha do livro Perdida da Carina Rissi. Vamos conferir e se apaixonar por Ian Clarke?


'' Eu sempre me perdia em meus livros. Entrava fundo nas histórias como se eu mesma fosse parte delas.''

'' E não tem nada de errado em gostar de histórias de amor, pelo menos nos livros elas tem finais felizes! Não machucam ninguém.''

'' Não se tem certeza de nada quando se está apaixonada.''

'' Nem todo mundo queria viver um faz de conta.''




''- Está disposto a se arriscar por ela? 
– Estou disposto a tudo. Estou disposto a começar uma guerra se isso fizer com que ela fique comigo para sempre.''


''-Ainda me odeia? - sussurrou. Sorri com os olhos ainda fechados.
-Muito! - resmunguei, me apertando mais contra seu peito.''


''Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.''

29 comentários

  1. Olá.
    Adorei as frases! Principalmente a última quote. Quero muito ler esse livro. Sempre vejo coisas boas dele. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Olha, vou confessar que, eu nunca li esse livro, MAS, eu adorei as frases que você selecionou! =)
    Bem legal esse tipo de post! ^^

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. olá Jessica, tudo bem?

    eu sempre retiro dos livros algumas frases pra fazer status de fotos, rsrrs
    e essas selecionadas, me representa muito bem. adorei as escolhas, ainda não li esse livro, vou colocara na listinha beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/resenha-seis-anos-depois-escrito-por.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jéssica.
    Esse foi o primeiro livro que li da autora e virei fã. Eu amei ele e vou até reler porque preciso ler o terceiro livro e o quarto que vai lançar hehe. Adorei os trechos que você escolheu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica!

    Eu adoro Perdida, foi o primeiro livro da Rissi que li e me diverti muito na leitura! Adorei os trechos selecionados!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Claro que já li esse livro, ele é bem fofinho. Gostei dos trechos selecionados.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jessica!
    Eu já li Perdida, e achei o Ian muito amorzinho! *-*
    A autora escreve muito bem!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess! Eu li outros da autora, mas esse tão elogiado ainda não. Ela escreve super bem, então acho que vou gostar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Tenho esse livro e achei maravilhoso.
    Foi por causa dele que comecei a ler nacionais. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  10. Olá Jéssica,

    Amei as frases que escolheu do livro, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Gostei muito dos trechos escolhidos, o ultimo é meu favorito!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quantos trechos incríveis, eu amo anotar em uma agendinha as minhas partes favoritas de um livro. Depois fico lá me inspirando toda! hahahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Eita que eu não li mas me interessei bastante só por esses trechos ai!
    Já anotei aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. '- Está disposto a se arriscar por ela?
    – Estou disposto a tudo. Estou disposto a começar uma guerra se isso fizer com que ela fique comigo para sempre.''

    ''-Ainda me odeia? - sussurrou. Sorri com os olhos ainda fechados.
    -Muito! - resmunguei, me apertando mais contra seu peito.''

    ''Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.''

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ♥♥♥ kkk
    Eu tenho Perdida mas ainda n li, Jeh! Preciso, eu sei! haha *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já li Perdida e to DOIDA pra ler a continuação! A história é MUITO linda!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonado por essa capa, e a levemente interessado pela premissa. Além disso, ainda mais, com esses ótimos quotes.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  17. Gostamos muito desse livro da Carina Rissi, inclusive temos o segundo da série mas ainda não lemos!! Gostamos dos trechos que você escolheu!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, olá! Tudo bem?
    Ainda não li nada da CArina, mas não me falta vontade. Os leitores falam tão bem de suas histórias! E agora, lendo esses quotes, dá pra perceber o quanto esse livro é sensível. Já quero mais ainda agora.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    nossa tem como não se apaixonar pelo Ian?
    Adoro a série inteira.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  20. Amei esses trechos, é uma pena que nunca li esse livro. Depois dessa, vou pensar sobre rsr.
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as citações, me identifiquei muito com o primeiro, porque minha vida é assim. haha =/
    E essas românticas, eu quase chorei, porque não vivo isso na minha vida, infelizmente.
    Estou ansiosa para ler esse livro. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Adorei as citações! Acredita que nunca li nada da autora, mas sou curiosa!!

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Poxa vida, estou namorando esse livro nas livrarias faz um bom tempo!
    Essa autora é só amores <3 Amei cada trecho, amei o post, amei tudo e quero esse livro para ontemmmmmm hahahahaha
    Beijoss, http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla <3

    ResponderExcluir
  24. Vendo esses quotes dá até saudade do livro <33 muito bom!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu super me identifiquei com essa frase '' Eu sempre me perdia em meus livros. Entrava fundo nas histórias como se eu mesma fosse parte delas.''

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie Jeh =)

    Li Perdida no ano passado e apesar de ter me irritado um pouco com a protagonista rs..., gostei bastante da história.

    A Carina Rissi tem uma narrativa leve, que nos envolve rapidamente na trama.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  27. Oi
    adorei os quotes, esse livro é bom e preciso ler a continuação que ainda nem consegui comprar.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo