quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Tag: Livros Opostos


Oi Gente,
Encontrei essa tag no blog Sempre Romantica e achei super bacana e resolvi fazer ela aqui no blog. Vamos conferir?


1 -  Primeiro livro da sua coleção vs Último livro comprado:



Sussurro foi o meu primeiro livro para coleção e o ultimo que acabei comprando foi Corte de Névoa e Fúria.

2 - Um que você pagou barato vs Um que você pagou caro:
 

O livro mais em conta da minha estante é O Presente do meu Grande Amor onde paguei R$5,00 nele e coloquei Sonhos com Deuses e Monstros como o mais caro porque paguei o preço de tabela.


3. Com protagonista homem vs Com protagonista mulher:

Coloquei Nunca Jamais pois no livro ambos são protagonistas e tem narrações dos dois.

4. Leu bem rápido vs Demorou para ler:

Feita de Fumaça e Osso eu lembro que virei a madrugada lendo e terminei no mesmo dia e A Guerra dos Tronos foi livro muito bom, mas com processo de leitura lento, demorei por volta de 3 semanas.


5. Com capa bonita vs Com capa feia:
 

Quando vi a capa de O Substituto me apaixonei e acabei lendo a história por conta da capa mesmo. Cinder & Ella é um livro maravilhoso, mas infelizmente algumas pessoas deixam de ler por conta capa.

6. Um livro brasileiro vs Um livro internacional:
 
O primeiro que me veio a mente foi No Mundo da Luna da Carina Rissi e internacional foi a Colleen Hoover com Confess.


7. Um livro mais fino vs Um livro mais grosso:
 

Da minha estante no momento o mais grosso é Corte de Névoa e Fúria com suas 658 páginas e Soul Love é um dos menores por volta de 200 páginas.

8. Um livro de ficção vs Um livro de não ficção:
 

Da minhas leituras atuais deixo Time Riders como ficção e Pipocando como não-ficção.


9. Um livro meloso vs Um livro de ação:


Não digo meloso, diria doce é Almanova da Jodi Meadows e um livro agitado das minhas leituras seria A Rainha Vermelha.


10. Um livro que te deixou feliz vs Um livro que te deixou triste:

Tamanho 42 não é Gorda me fez dar algumas risadas e Cante para eu Dormir alem de me fazer chorar fiquei de ressaca literária.

Gostaram da Tag? Tem algum livro que interessa vocês? Me contem.

22 comentários

  1. Nossa esse livro Cinder & Ella parece realmente...
    Como posso dizer...
    Aquelas histórias de adolescentes tipo malhação?
    Sério eu jamais leria se fosse só pela capa
    mesmo hahaha.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flot, eu também respondi essa tag, achei maravilhosa.
    suas capas de livros são lindas, mas quero muito cortes de névoa e fúria
    ja li cortes de espinhos e rosas e achei ótimo a história. beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    não conhecia a TAG, mas adorei!
    Ótimas escolhas de livros.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  4. Bacana essa tag, acho que vou responder =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não tinha visto essa tag e curti! Fui lendo suas respostas e pensando quais dos meus livros se encaixariam.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag e suas respostas, vou fazer no meu blog também. De todos os livros citado, estou louca para ler Nunca Jamais.
    Beijos!
    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Amei a TAG, amo livros tristes!


    Abraços...

    blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei a tag!
    Adoro tags, só tenho preguiça de fazer haha

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Você leu "Sussurro"? Gostou? É tão amorzinhooo, sou apaixonada!
    Colleen Hoover é destruidora <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, tudo bem?

    Gostei da TAG, mão tinha visto ela ainda! Eu imagino o quanto deve ter demorado pra ler GOT rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é ótima! Já li A Rainha Vermelha e realmente adorei a leitura. Vale a pena! Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, que Tag legal, já li a maioria e de todos o que mais gosto é A corte de Nevoa e Fúria, amei esse livro e nunca mais vou largá-lo!

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Adoro tags e esta é bem legal!! Uauu, quanto livro aí que eu gostaria muito de ler. A grande maioria eu não li. Adorei suas escolhas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho essa tag bem bacana! Vários livros que você colocou eu nunca li...
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Querida,

    Os livros que me interessaram foram: O presente do meu grande amor, a guerra dos tronos (esse presentei o meu namorado), tamanho 42 e cante para eu dormir. :)

    Será que irá rolar umas resenhas desses livros? xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica, tudo bem?
    Adorei a TAG, muito bacana!
    Nunca tinha visto essa TAG, mas super curti!
    Nossa, você já ler vários livros né! =O
    Genteee, eu precisava ler mais! rs ;x

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Jessica.
    Adorei suas respostas. Não sabia que Corte de Névoa e Fúria era tão grande. preciso dele. Eu demorei dois meses para ler o terceiro livro de As Crônicas de gelo e fogo por causa do peso dele, doía a mão hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Oi Jessica, tudo bem?
    Eu adorei a TAG, e vou salvar para responder lá no blog haha
    A série Hush Hush foi uma das minhas primeiras também! Paguei super barato no meu O Presente do Meu Grande Amor, mas ainda não o li. Quero muito ler Nunca Jamais, os livros da CoHo são ótimos né?

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    Participe do Sorteio de 1 ANO do Blog!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tinha visto essa tag, e a adorei!! Cante para eu dormir é um livro muito triste mesmo, comecei sem esperar grandes coisas e terminei destruída :( Nunca jamais é muito bom, principalmente por focar no ponto de vista dos dois protagonistas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que tag legal, a guerra dos tronos nem terminei , vou deixar para depois kkkk Bjos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica,
    Eu já vou destacando algo lindo que eu vi no seu post, que é Soul Love!!!! Conheço pouquíssimas pessoas que leram, mas acho o livro tão marcante. Li muito nova, mas fez toda diferença para mim.
    Um dos primeiros livros que eu chorei, rs.
    Estou com 'Feita de Fumaça e Ossos' aqui há um tempão... Preciso me dedicar a ele!
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não tínhamos visto essa tag, mas é bem legal!! A maioria dos livros não conhecíamos, ficamos com vontade de ler esse Cinder e Ella, já que você falou que o livro é bom mesmo com a capa nos chamando a atenção de um jeito negativo. Nos gostamos bastante da escrita da Carina Rissi!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo