sábado, 3 de setembro de 2016

Sorteio - 15 Marcadores de Página


Olá pessoal,  quem não gosta de marcadores de página?  Hoje trago um sorteio simples aqui no blog, espero que gostem, pois está bem fácil e rápido de participar:



Regras:
- Preencher o formulário abaixo:
Ter endereço de entrega no Brasil;
- O Resultado sai no dia 08/10/2016;
- Entrarei em contato com o ganhador, e, caso não haja resposta durante 72 horas, um novo sorteio será realizado;


- Deixe um e-mail de contato nos comentários.

Sobre o Envio:
- Enviarei o premio em até 20 dias após encerramento do sorteio;
O envio será feito sem registro, caso o endereço de entrega informado esteja errado, o próximo envio ficará a cargo do vencedor;

- O Blog não se responsabiliza por extravios ou  por danos no marcadores.

 E lembre-se de que a entrada opcional te dá mais chances ainda de ganhar!



a Rafflecopter giveaway

Boa sorte à todos :D

20 comentários

  1. Acabei de seguir seu blog já que acabei de conhecê-lo e gostei bastante!!! Parabéns.
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi td bem?

    adoro marcadores se já estou participando , boa sorte pra mim beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.idnicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!

    15 marcadores!! Bastante!! Coisa chique esse sorteio! Adorei!

    Bjs, Mi

    oquetemnanossaestante@gmail.com

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oie Jeh =)

    Esse ano voltei com poucos marcadores da Bienal rs...,
    Na verdade estou bem orgulhosa do meu autocontrole nessa Bienal XD

    Boa sorte a todos os participantes e para mim também, afinal marcador nunca é demais rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Gostaria muito de participar... espero ter preenchido certo o formulário, achei meio confusoi sinceramente, pede uns links do twitter e eu quase nem uso...e depois de preencher não apareceu nenhuma mensagem se o formulário foi finalizado com sucesso...
    enfim...tentei, espero estar correto.
    Esse é o meu e-mail de contato contato1acheierabisquei@gmail.com

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      Foi preenchido sim rsrs ;)
      Boa sorte :D

      Excluir
  6. Ooi. Adorei a promoção. Só não participo porque nao coleciono marcadores kkk
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jéssica!
    Que sorteio mais amorzinho, pena que não vou ganhar :(
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, tudo bem?
    Adorei, quem não ama marcadores? <3
    Boa sorte a todos!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jessica.
    Boa sorte aos participantes. Não vou participar porque não tenho mais onde colocar marcadores hehe. tenho duas caixas cheias hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!
    Muito legal o sorteio, peguei desses da Julia Quinn na Bienal, então vou deixar para quem ainda não tem!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tbm to fazendo um sorteio de marcadores, só que no meu insta. Se eu ja não tivesse tanto marcador eu participava do teu :D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess

    Olhaa, marcador da série Os Bridgertons, já quero! Hahaha
    Tô no celular agora e é complicado preencher as entradas do Rafflecopter por aqui. Quando estiver no PC eu volto! \o/

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    adorei os marcadores.
    Participando!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Je!! Não poderei participar do sorteio mas tenho certeza que ele será ótimo! Estava com saudades de voltar aos meu blogs parceiros!! Depois vou mandar um email explicando tudo!

    Bjoks

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
  15. Oi
    sorte para quem está participando, só não particip porque tenho esses da foto.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Jéssica.
    Estou participando do sorteio e torcendo para ganhar!
    meu e-mail é: blogminhasimpressoes@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou de Portugal,logo não posso participar deste super mega passatempo,desejo boa sorte a toda a gente que for participar,pena eu não poder!!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo