domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha - Paper Princess



Título: Paper Princess (Princesa de Papel) - The Royals #1
Autor: Erin Watt
Editora:  
Classificação: 
Sinopse: De clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, uma menina tenta se manter fiel a si mesma.
A Realeza vai arruinar você...
Ella Harper é uma sobrevivente, uma otimista pragmática. Ela passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acreditando, que um dia ela vai sair da sarjeta. Após a morte de sua mãe, Ella fica verdadeiramente sozinha.
Até Callum Royal aparecer, arrancando Ella da pobreza e jogando-a em sua mansão elegante, com os seus cinco filhos que a odeiam. Cada menino Royal é mais magnético do que a último, mas nenhum tão cativante quanto Reed Royal, o menino que é encarregado de mandá-la de volta para as favelas de onde veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não deveria estar com os Royals.
Ele pode estar certo.
Riqueza. Excesso. Decepção. É diferente de tudo que Ella já viveu, e se vai ter que sobreviver seu tempo no palácio Royal, ela vai precisar aprender a emitir seus próprios decretos reais.



Resenha: Ella Harper é uma garota que teve uma vida muito difícil, sem conhecer  o pai sempre viveu com sua mãe pulando de cidades em cidades sempre em busca de algo melhor para viverem. Sua mãe sempre trabalhou como stripper, mas depois de algum tempo sua mãe acabou ficando muito doente e Ella teve que se virar sozinha, trabalhando como garçonete, limpando bares e quando ela viu que mesmo fazendo essas coisas o dinheiro não estava pagando os remédios para sua mãe ela então resolveu a trabalhar com stripper também. Apesar de tudo isso sua mãe acaba falecendo e Ella a partir dai tem que se virar sozinha lutando para que um dia ela possa terminar a escola e ir para uma faculdade e ter um lugar para morar sossegada.
" Isso é o que eu sei. É com o que eu estou confortável, porque a miséria não mente para você. Não é embrulhada em um pacote bonito. É o que é."
"Estive pobre e com fome. Fui criada por uma stripper. Eu sei como dar um soco se eu tiver que fazer. Mas eu tenho apenas dezessete anos. Às vezes me sinto muito jovem para ter vivido a vida que tenho.Às vezes eu olho ao redor e penso que eu não pertenço aqui."

 Mas sua vida muda de repente quando Callum Royal aparece e conta para ela que conhecia o seu pai e que a partir desse momento ele é o seu tutor legal. Saindo de um lugar pobre para uma mansão de uma das famílias mais ricas daquele lugar, Ella vê seu mundo virar do avesso de uma hora para outra.
 A família Royal é composta por Callum Royal o dono e pai de cinco filhos: Gideon, Reed, Easton, e os gêmeos Sebastian e Sawyer todos os garotos parecem ter saindo de uma capa de revista mas fora isso eles a odeiam, acham que seu pai trouxe uma stripper para dentro de casa. E quando as aulas iniciam em sua nova escola de ricos Ella terá que ser muito forte para aguentar tudo e todos lá, porque os Royals é mandam ali.

" Eu vou ficar bem. Tudo vai ficar bem. Se eu mentir para mim mesma por tempo suficiente, eu vou acreditar nisso.. mesmo que não seja verdade."

Reed Royal dentre todos os irmãos é o que mais odeia Ella e quando uma forte atração começa surgir entre eles fica difícil não resistir ao garoto mais misterioso daquela família. 
Quais segredos estão por trás dos Royals? O que esses irmãos escodem? Cuidado com a leitura... pois os Royals vão arruinar você.

" Sua vida se transformou, não é? Como uma princesa de um conto de fadas. Mas contos de fadas não são reais. Meninas como nós, sempre voltaremos a ser abóbora."
 Desde que eu vi esse livro fiquei muito curiosa para ler. Apesar de toda essa sinopse eu achei que o livro iria ser mais leve. Olhando assim nem parece ser um livro hot, mas é ai que você se engana ele é sim. A história é muito bem construída e quando você inicia a leitura você fica querendo ler e ler cada vez mais. Os Royals eram uma família muito unida, mas depois que a mãe deles faleceu a família de destruiu totalmente. Callum tenta de tudo para juntar os meninos novamente, mas depois que ele começou a sair com mulheres os filhos odiaram ainda mais. Callum não sabe nem 5% do que aqueles meninos aprontam e escondem. Cada um tem seus segredos e conforme a gente vai descobrindo ficamos cada vez mais chocadas com as coisas que acontecem naquela casa. Ella entrou de para-quedas naquela família e ela nem imaginaria o quão profundo caos está ali dentro. O que eu mais gostei da nossa personagem é que ela é uma menina muito forte, que passou por muitas coisas, mas ela não é aquele tipo de personagem que fica correndo atrás do garotos, pelo contrário, a unica coisa que ela quer é se formar e ter uma vida sossegada. Mas por ela já ter trabalhado como stripper ela é julgada por todos como uma vadia que só corre atrás de homens. Todos a julgam, mas ninguém a conhece por dentro.
 Os meninos Royals cada um tem seu jeito cativante, Gideon é o mais velho e esconde segredos que ele prefere esquecer. Ele agora está na faculdade e fica pouco tempo na casa. Reed é o segundo mais velho, o garoto que esconde segredos e que eu diria o mais ferrado de todos. Easton é um dos personagens que eu mais gostei, pois ele é sarcástico e cheio de si e os gêmeos são os menos explorados da historia mas ele tem o problema deles e lidam com isso. Desde sempre os Royals mandaram na escola e um pequeno decreto deles fazem todos te odiarem ou amarem.
 Mas é claro que Ella iria escolher se sentir atraída pelo cara mais ferrado da família. De começo ela e Reed se odeiam, não suportam ficar próximo um do outro, mas mesmo assim conseguimos ver atração muito evidente entre os dois. 
 Em meio a brigas, traições e revelações Paper Princess nos prende de inicio ao fim. A história é muito bem escrita. Eu acredito que se o livro não fosse hot eu teria classificado como favorito. Não me julguem mal, mas eu acho que  a história teria ficado mais interessante, sem algumas cenas quentes, pelo menos para mim.
 Recomendo a todos que gostam de um bom New Adult, pois como a capa nos diz:  Os Royals vão arruinar você. Literalmente.


32 comentários

  1. olá tudo bem?

    Juro que ao começar ler a resenha, nem passou pela minha cabeça que era um livro Hot, me pegou de surpresa, parece que o foco é outro e não vai ter nada disso, a história deve ser bem construída mesmo, quero ler. vou deixar na listinha de desejados, estou muito curiosa agora srsrsrrs. beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!

    Nossa, pela sinopse eu não imaginava nada hot e acho que por isso eu vou gostar rsrsrs Parece que é mais uma família para ficar viciada rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie Jeh =)

    Uma amiga minha já tinha comentado dessa série, mas por ser série na época não dei muita atenção.

    Agora depois de ler a sua resenha fiquei bem curiosa. Acho que ela tem os livros, e bem vou ter que pedir emprestado kkkk

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal.
    Ainda não conhecia e fiquei bem curiosa pela leitura, amo histórias de época.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada nesse livro, de verdade.
    VOu até adc na minha estante no Skoob, não que eu seja fã de livros hot mas achei a trama legal. Até pensei que fosse de época mas vc citou sobre a faculdade e tal..gostei.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Eu leria esse livro com certeza!
    Não sei porque mas, lembrei do livro A Garota do Calendário. hehe
    Me coloquei no lugar da personagem e que momentos tristes que ela viveu né?
    Só de ver a sinopse e sua opinião, fiquei com vontade de ler.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    É a primeira resenha que leio desse livro e fico super feliz por ser positiva! Além do mais, essa capa é tão linda e está me encantando bastante. Quero ler o mais rápido possível esse livro rs.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o livro e gostei bastante da proposta! Adoro essas obras onde a mocinha é obrigada a sair da sua realidade e a vida muda completamente, é um desafio interessante de acompanhar. Logicamente ela tinha que se atrair justamente pelo mais ferrado, e por isso fiquei curiosa em saber quais são os segredos que ele guarda, o quão obscuro ele é!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar deste livro... pela sinopse não me chamou a atenção, mas depois que li a resenha estou doida para ler.

    www.donadegato.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei bem curiosa pra ler.
    Já anotei aqui, depois conto o que achei rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Oiii Jess

    Não costumo ler muitos New Adult, mas ultimamente até que tenho me arriscado bastante no gênero e encontrado com histórias muio boas. Já ouvi falar muito dessa série, e te confesso que embora não esteja morrendo de pressa pra ler já que tenho outras leituras na frente, ainda assim espero conseguir ler esse livro até o fim do ano. Eu tenho um gosto literário bem parecido ao seu, então se vc gostou dele, acredito que há grandes chances de eu gostar tb já que muitos livros recomendados aqui no seu blog acabaram entrando na minha lista

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  12. Oi Jess! Adorei! Os Royals vão arruinar você soa bem ameaçador e eu quero saber a razão deles terem tanto poder. Dica anotada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Adorei as frases que retiraste do livro,deve ser um excelente livro,continuação de boas leituras para ti,desejo-te uma linda e abençoada semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jessica!
    Preciso ler esse livro, amo new adult e amo essas protagonistas fortes!
    A história parece ser muito bem escrita mesmo, e com muita coisa pra acontecer! Já quero! :)
    Parabéns pela resenha!


    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    ainda não conhecia o livor e curti bastante, confesso que muitos livros assim tenho a mesma impressão que você, se tirar a parte hot as vezes teria ficado muito melhor rsrsr

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia o livro, mas depois de ler essa resenha já coloquei na minha lista de leitura.
    Cada livro é sobre um do irmão?
    Bjs!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  17. Livros hot não fazem muito meu estilo, mas a história parece ser muito boa.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Olá Jéssica,

    Livro fantástico, gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas AMEI a indicação!
    Sério, pela resenha, a história do livro parece ser muito interessante e legal, gostei! =)

    Tem post novo lá no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  20. Alguem ja havia comentado sobre e eu não dei atenção. Mas com essa resenha, me despertou o interesse! (que ela me perdoe kk)
    beijoss
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  21. Olá, Jessica.
    Conforme fui lendo já torci o nariz. Achei bem mais do mesmo. É muito parecido a muitos livros que temos por ai. Mas ainda assim se der eu lerei hehe. Dá para resistir uma família assim? hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Nunca iria imaginar que esse livro fosse hot! Rsrs :O
    Estava com vontade de ler, achei que era mais pro lado de A Seleção. Melhor pensar um pouquinho agora XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Pela capa eu jamais acharia que é um livro hot, apesar de não ser minha temática favorita, eu gostei da resenha porque parecer ser bem trabalhado. Vou procurar pra ler!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom, gosto do tema, hahaha..



    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  25. uau, não conhecia! Já to ansiosa pra achar!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Estou curiosa para ler. Adorei a resenha e creio que vou gostar do livro. Não parece ser hot, então o livro é surpreendente. Beijos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  27. Que resenha maravilhosa, achei a história super interessante e vou amar explorar esse livro. Já anotei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  28. Não curto muito esse tipo de história, mas pra quem gosta vai adorar!!
    Ótima resenha!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  29. Oi, Jéssica! =)
    Quando li a sinopse não fiquei tão interessada no livro mas quando li a resenha eu realmente fiquei curiosa. Gostei demais da sua resenha. Tive a impressão de que se estivesse lendo o livro iria ficar super curiosa para ver o que iria acontecer nas próximas páginas. Nossa, deve ser uma reviravolta e tanto na vida da personagem. E que mistério há por trás dos irmãos Royals? Só lendo pra saber, né?! ^^ Ótima resenha!
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  30. Um livro hot? nossa, nem imaginaria.. essa capa engana bem :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Nossa, nem imaginei que pudesse ser um livro hot! Isso me desanimou um pouco, mas ainda assim parece ser uma ótima estória.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  32. Meu deus li tanta resenha boa sobre esse livro que to morrendo de vontade de ler <3 a capa é maravilhoooooosa. Um ponto a mais!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo