sábado, 24 de setembro de 2016

Resenha - Broken Prince



Título: Broken Prince (Principe Quebrado) - The Royals #2
Autor: Erin Watt
Editora:  
Classificação: 

Sinopse: De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.


Resenha:  Depois dos acontecimentos em Paper Princess, Ella teve uma grande decepção e essa decepção a fez sair de casa e tentar recomeçar a sua vida em outro lugar, mas tem uma pessoa que não vai deixá-la sair facilmente da sua vida e essa pessoa é Reed Royal.
 Reed tem seus problemas e não é de hoje que ele carrega esse fardo, mas quando uma das verdades é revelada ele consegue afastar a pessoa mais importante para ele: Ella. Ela é tudo para ele e ele se tornou nada para Ella. O garoto que tem tudo em suas mãos terá que lutar para conquistar de volta a garota que ama e não será nada fácil.
 "—Desde quando você é tão romântico? —, Ela brinca.—Desde que eu conheci você." 

Com verdades a ponto de serem descobertas, vemos um lado Royal que está prestes a desmoronar, os Royals terão que fazer decisões difíceis e para proteger aqueles que ama terão que fazer até mesmo sacrifícios. Mas em meio ao caos será que Ella conseguirá perdoar tudo o que foi feito para ela? Será que a verdade será descoberta?
"— Existe um botão de bloqueio na vida real? Porque eu preciso de um em minha vida. "

 Em Broken Prince podemos ver a trama escrita do livro anterior ficar cada vez mais intensa e quando descobrimos um segredo de Reed ficamos cada vez surpresas com o rumo que história começa a andar. Por fora os Royals são perfeitos, uma das melhores famílias ricas, mas por dentro a história não é bem assim. E através da narrativa tanto de Reed quanto de Ella podemos entender que o mundo perfeito visto pelo lado de fora às vezes não é tão perfeito pelo lado de dentro.
Acredito que o romance nesse livro está mais abordado, senti que foi deixado um pouco de lado o hot do livro e focado mais nos sentimentos e momentos da história. Erin Watt que é o pseudônimo das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick conseguiram criar uma história incrível cheia de tramas e segredos surpreendentes.
Não tenho nem palavras para descrever o final da história, pois deixa a gente com aquela leve boca aberta e dizendo “eu não acredito”. Com certeza é uma leitura que indico, pois esse livro é literalmente destruidor.


19 comentários

  1. Dooida pela leitura desse livro <3 só leio resenhas boas dele!
    Eiii flor, já que vc resenha livros nacionais e eu adoooro suas resenhas, será que você gostarias de resenhar o meu? Ele está em ebook gratuito pra baixar, se quiser posso te mandar o arquivo por email.
    Beeeijos
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!

    Agora fiquei curiosa com o final! Não li ainda o primeiro livro, mas bom saber que o segundo é bom !

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii Jess

    Faz pouco tempo que li sua resenha do primeiro livro e já tinha me empolgado pra conferir essa história. A resenha do segundo livro me deixou com ainda mais vontade. Já tive a oportunidade de ler o primeiro livro de uma trilogia da Elle Kennedy e simplesmente amei a escrita da autora. Com certeza quero conferir essa série

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Ei Jess,
    li e fui comentar sobre essa resenha mas vi sua foto potterhead ao lado e perdi o foco.

    Tem filme novo em novembro, VOLTAMOSSS VADIIIAAAANSSSS

    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...que resenha! Fiquei louca para ler esse o livro anterior. Ai... adoro livros que terminam de forma enlouquecedora. Amei sua foto de perfil que tirou na Bienal! ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Que resenha maravilhosa, amei conhecer o livro através de sua resenha.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o livro nem o autor, mas confesso que não gostei muito da temática dele :(

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯
    ✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  8. Oi Jess! Tenho ficado mais interessada a cada resenha, preciso adquirir logo estes livro e começar a leitura. Obrigada pela dica.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Quando eu li a resenha do primeiro, pensei que cada livro era de um irmão. Já tinha anotado o nome do primeiro e agora anotei do segundo, estou louca para ler e saber o segredo rsrs
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess

    Não conhecia o livro, nem nunca o vi por aí, e olha que vivo enfurnada no goodreads! Haaha
    Que bom que história evoluiu do primeiro livro para esse. Vou esperar para ver se leio mais algumas resenhas! ;)


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha,
    Achei a capa desse livro tão linda e a história mexeu comigo... Vou procurar baixar em PDF e ler o mais breve possível.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Mas um livro que não conhecia!
    To amando seu blog pra ver essas novidades!
    Uma ótima semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu tenho dejavú as vezes, porque cheguei nessa sua postagem e pensei, já comentei aqui. E ai não tem meu comentário hehehe.
    Eu gosto desse estilo de história com a realeza.. e essa parece bem empolgante, cheia de contrapontos..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, mas gostei da sua resenha sobre ele, uma pena que eu não tenha muita paciência para ler séries.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Oie Jéssica =)

    Já estou com esses livros aqui para ler rs... depois que li sua resenha pedi eles emprestados para minha amiga *-* Preciso ler essa série urgentemente rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. ola´tudo bem?

    que livro interessante e essa capa está divina.
    gostei do conteúdo vou procurar pra comprar beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    não conhecia o livro, mas adorei a resenha, fiquei bem curiosa.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  18. Oiii! Amei a sua resenha, me deixou com vontade de ler kkkk não conhecia essa série, mas parece ser bem instigante e é muito melhor quando um livro termina de um jeito que a gente nem imagina, como você disse ter ficado de boca aberta kkkk

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Não conhecia este livro, mas fiquei curiosa pelo enredo e querendo saber o final. Adorei sua resenha.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo