quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lidos do Mês de Agosto


Oi pessoal,
Hoje trago os lidos do mês, apesar do mês de Agosto ser infinito, minhas leituras foram poucas:




Título:  O Ano em que Te Conheci
Nota: 
Editora: Novo Conceito
Sinopse:Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.

Título:  Entice - Violet Éden #2 
Nota:  
Editora: Himmel (Fundamento) 
Sinopse: A batalha entre os Grigori e os Exilados está apenas começando.
Mentiras. Traições. E um triângulo amoroso perigoso...
Violet Eden é uma Grigori. Parte humana e parte anjo, seu destino é proteger a raça humana da vingança dos Exilados, os anjos caídos. Ao abraçar sua essência angelical, Violet ganhou força e poder e pensou que finalmente conhecia todos os segredos sobre seu destino. Mas estava enganada. Todos estão escondendo algo. Inclusive Lincoln, seu parceiro Grigori, seu amor e... sua alma gêmea.
E Phoenix está de volta. Violet tem que impedir que ele e os outros Exilados encontrem as Escrituras, a chave capaz de destruir todos os Grigori. Mas o que fazer quando a conexão com Phoenix é muito mais perigosa do que ela poderia imaginar? Com um Armagedon bíblico prestes a acontecer, Violet é levada para as montanhas sagradas do Jordão, onde histórias antigas ganham vida e seu poder angelical será testado ao limite.
Numa batalha apocalíptica entre luz e escuridão, confiança e traição podem fazer toda a diferença. Não desistir, não fugir. Esse é o lema de Violet Eden. Entretanto, toda escolha tem suas consequências...

Título:  Time Riders
Nota:  
Editora: Fundamento
Sinopse: Liam O Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da História, com muito pouco em comum. No entanto, existe um forte laço que os une: todos deveriam estar mortos.
Os três estavam destinados a morrer em grandes catástrofes. Mas, nos últimos momentos de vida, foram abordados por um estranho que lhes ofereceu uma opção. Para escapar de um destino terrível, eles deveriam juntar-se à misteriosa Agência e se tornar Time Riders viajantes no tempo.
No futuro, as viagens no tempo serão uma realidade. De governos a grupos criminosos, todos querem mudar algo no passado, mesmo sabendo das trágicas consequências que isso pode trazer. É por isso que a Agência existe: para nos proteger, para evitar qualquer tentativa de alteração da linha do tempo.
Em sua primeira missão, os Time Riders precisam deter os planos de um maligno cientista que viajou no tempo para levar os nazistas à vitória na 2ª Guerra Mundial, criando um futuro apocalíptico. Liam, Maddy e Sal nem bem terminaram o treinamento e já têm o destino do mundo em suas mãos. Será que eles estão prontos? E será que aceitarão esse desafio?
Quando se mexe com o passado que se conhece,
cria-se um futuro desconhecido.

E o que vocês leram em Agosto? Me Contem.

33 comentários

  1. Oi Jess! Cadê a continuação de Entice? Esta série é muito boa, fico feliz de ver que você curtiu a leitura.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. O ano em que te conheci parece ser bem legal, amo o tema que ele aborda. Já quero ler!!!

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer mais sobre esses livros...

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Amei suas leituras! Muito bom conhecer novos livros.
    "O ano em que te conheci" parece bom, já adicionei a minha "listinha" rsrs

    Beijos^^
    http://umleitordisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos livros eu li ainda, mas parecem interessantes pelo numero de estrelas que você deu ;)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei saber dos livros que você leu, eu tenho que tomar vergonha na cara e ler mais livros no mês. haha
    Gostei muito das capas e principalmente da pequena resenha sobre eles, vou tentar baixa-los em PDF e tirar um tempinho da semana para ler. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess

    Eu também li O Ano em que Te Conheci, mas infelizmente não gostei tanto quanto eu esperava.
    Esse Time Riders tem uma sinopse muito legal, acho que eu leria!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler O Ano em que Te Conheci esse já está na minha lista de desejo.

    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jessica.
    Eu bati meu recorde esse mês, mas também teve alguns livros bem finos que eu li. Me interessei pelos dois últimos, as capas são lindas e os enredos interessantes. Quanto ao da Cecelia eu até estava interessada mas li tantas resenhas negativas que desanimei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica, tudo bem?
    Adorei o post e as indicações de livros! =D
    Não li nenhum destes, mas fiquei muito curiosa com o primeiro ^^
    Parece ser um livro muito bom =)

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    pelo que vi em suas resenhas os livros parecem ser legais e as notas foram boas então você gostou deles. Quero ler o ano que te conheci.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vi muita gente falando do Time Riders, mas até agora não fazia ideia do que se tratava! Parece ser bem diferente. Fico feliz que tenha gostado bastante.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  13. Gostamos de conhecer as suas leituras, ainda não lemos nenhum destes, só conhecíamos o primeiro de ler sua resenha e achamos que ele parece ser bem interessante!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá flor td bem?

    eu já li o ano em que te conheci e achei lindo, os outros dois ainda não conheço, beijos

    oi amores, tudo bem com vcs?

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

    ResponderExcluir
  15. Me interessei pelo Ano que te conheci <3 você le muitos livros em
    um único mês, quase tem super poderes? hahahaha ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Louca pra ler o livro da editora novo conceito <3 A capa é muito amor!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Jéssica!
    Eu também li poucos livros em agosto, preciso organizar melhor meu tempo pra conseguir ler mais agora em setembro. O da Cecelia está em todas, e ele me parece ser tão bonitinho que tenho bastante vontade de ler. Que esse mês nos traga um monte de livros novos, hahaha!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica,
    Acho que pelos seus livros lidos, eu escolheria 'O Ano em que te Conheci' como minha próxima leitura.
    E olha que não li nenhum dos livros citados!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jéssica!
    Nossa, todos esses já estão na minha lita de tenho que ler! Nesse mês eu não li muita coisa, acho que mal li três livros dessa vez, mas foram leituras proveitosas! Adorei o post :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  20. Oi Jessica!

    O mês acabou mas minhas leituras de agosto ainda não rsrsrssr apesar de estar um tanto atolada, quero ler O ano em que te conheci rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  21. Boas leituras em. Eu adorei a capa de O Ano em que te Conheci, assim como achei interessante a história, futuramente que sabe não o leio?
    Os outros dois não conhecia.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi bons comentários do "o ano em que te conheci", quero muito ler esse livro.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  23. Oii Jess
    Só livros bons!confesso que quero ler muito ''O ano em que te conheci'' espero lê-lo em breve

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Fiquei interessada em ler "O Ano em que te Conheci".
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li nenhum desses, mas tenho curiosidade com O ano em que te conheci! Até que agosto foi produtivo, né?

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Jessica!
    Li poucos livros também em agosto. Espero poder ler mais em setembro e você também.
    Ainda tenho curiosidade sobre o livro da Ahern, mas não estou desesperado para ler, sabe?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Jessica! Também acabei tendo poucas leituras apesar do mês infinito, e não li nada que você leu. Adoro a Cecelia Ahern, e esse livro dela parece estar incrível!
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Eu nem li muita coisa em Agosto haha
    Mas quero muito ler esse da Cecelia, adorei a capa.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia nenhum. E não li nada em agosto, mas agora em setembro estou lendo O Livro dos Abraços.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  30. Oi, Jéssica!
    Não li nenhum desses três livros, mas fiquei bastante interessada por eles, parecem bem legais todas as três sinopses!
    Esse mês eu li Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, A Letra Escarlate, Vinte Garotos no Verão, Contos de Fantasmas e O visconde partido ao meio, comecei o Cidade dos Etéreos, mas a vida apertou de um jeito que eu ainda não consegui terminar embora esteja morrendo de vontade de saber como vai terminar, haha.

    Beijos~ ♡

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir
  31. Desejo-te continuação de boas leituras no mês de Setembro!!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Já vi muitos comentários positivos sobre os livros da Cecelia Ahern, mas não consigo me interessar por essas histórias. Acho que não fazem muito o meu estilo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo