terça-feira, 13 de setembro de 2016

Book Trailer - Morra por Mim

Olá pessoal,
Hoje trago o Book Trailer do primeiro livro da Trilogia Revenants Morra por Mim. Já conhecem a história? Se não, vocês irão se apaixonar no meio de Paris por Vicent e Kate.


Titulo: Morra por Mim - Revenants #1
Autor(a): Amy Plum
Editora: Farol Literário
Trecho: "O que é melhor, pensei, estar em segurança e sofrer sozinha ou arriscar a sentir dor e viver de verdade?"
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

23 comentários

  1. Opa! Já fiquei interessada. Um imortal com inimigos e uma paixão avassaladora. Esses livros de fantasia romântica me deixam em êxtase!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!

    Que booktrailer bonito! Gostei da voz da narradora e gostei da premissa do livro!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. OI Jess! Está série é apaixonante e recomendo sem dúvidas. Ambientação e mitologia muito bem apresentadas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. oi flor, a proposta da obra me interessou.
    estou ultimamente apreciando esse gênero fantasia romântica. bjs

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a história e o booktrailer é muito lindo, me machou muito a atenção. ♥
    Quero muito ler esse livro.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a obra mas ela parece ser muito interessante!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal! Não conhecia o livro, mas já adorei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o trailer do livro, sério, fiquei com muuuuitaa vontade de ler e saber se ela vai ficar com ele, se o amor vai falar mais alto ou não.
    Vou comprar essa belezinha com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Opa, não conhecia não mas já deixei anotadinho aqui!
    Ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Adoei a capa, adorei esse titulo. Ja quero!
    Anotei na minha lista de leitura <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    li apenas este primeiro livro e achei bem legal, um pouco comum, mas divertido

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito o book trailer, deu para pegar um pouquinho do que a história quer mostrar. E parece ser uma história bem interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um historia muito bacana, não conhecíamos.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Jess

    Li o primeiro livro só, as morro de vontade de conferir logo o segundo e o terceiro pois achei a história bem original, e acho que os próximos serão mais empolgantes ainda.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom? Não conhecia o livro,mas fiquei bem interessada, o book trailler está ótimo e me deixou bem curiosa pela história^^ Adorei o post *_*

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. UAU!!

    Não conhecia o livro mas, adorei a resenha. Vou procurar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Jessica, já tinha visto esse booktrailer e também bastante divulgação do livro. Tenho curiosidade, mas porquê até hoje ainda não li eu não sei hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei o BT
    Tenho muita vontade de ler essa série. Adoro as capas.

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas gostei, a história parece ser bem bacana! =)

    Amore, tem post novo lá no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse trailer. Fiquei com vontade de ler :3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, Jessica.
    Confesso que me apaixonei por essa capa, mas quando ele foi lançado eu achei bem mais do mesmo e não me interessei em ler. O book trailer é bem legal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Amei o post! Estou com esse livro aqui pertinho de mim, será a minha próxima leitura!
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br
    https://sonhoscriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu gostei muito desse livro.Fiquei curiosa para saber se são espíritos,vampiros ou outra espécie ahahahahah :)

    Gostei muito :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo