quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tag: Olimpíadas 2016

A Denise do Blog Momento Crivelli me indicou  nessa tag maravilhosa. Vamos conhecer?



Cerimônia de Abertura
Um livro com capa bonita
Esse é dos livros que eu quero ler em breve e acho a capa bem bonita.
País Sede
Seu livro de literatura nacional favorito.
Esse foi dificil, mas, gostei muito de No Mundo da Luna.
Seleção Masculina
Seu personagem masculino favorito.
Fica difícil não se apaixonar com o Daemon da saga Lux. ♥
Seleção Feminina
Sua personagem feminina favorita.
Mais uma pergunta dificil mas gostei muito da personalidade da Penny do livro A Queda dos Anjos. Uma personagem forte e guerreira.
Delegação Estrangeira
Livro de literatura estrangeira favorito.
Ah esse foi um livro maravilhoso que tive a oportunidade de ler ♥ Não vejo a hora de ler a sequencia.
Maratona
Um livro que você só leu por causa de um desafio ou de uma maratona.
Orgulho e Preconceito, foi meu livro queridinho tambem.
Medalha de Ouro
Um livro excepcional.
Confess da Colleen foi uma das melhores leituras para mim.
Medalha de Prata
Um livro quase excepcional.
Por mais que alguns não tenham curtido a leitura, eu particularmente adorei.
Medalha de Bronze
Um livro que merece ser lembrado.
Não é um livro conhecido, o que é uma pena, mas sempre recomendo a todos.
Cerimônia de Encerramento
O livro que você está lendo no momento.

E o que acharam da tag?
Me contem!


26 comentários

  1. Achei criativa a TAG, não li nenhum dos livros citados!
    Sempre bom conhecer novas obras XD

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess

    Como não amar o Daemon? Hahaha
    Ele é um pé no saco, mas é irresistível.
    Menina, eu tenho Confess e até hoje não li, sinto que não estou no momento certo.
    E sobre No Mundo da Luna: <3 <3 <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess!
    Confess <3 <3 <3 Eu amei esse livro.
    Eu gosto muito também de No Mundo da Luna.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag!!!!!
    Muito legal!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa TAG em outro blog e adorei! Suas respostas foram perfeitas, ficou muito show!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, sua linda, tudo bem?
    Para tudo!!! Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos, Jane Austen é minha Diva Literária. Pode largar, Daemon é meu!!!! Risos...Eu sou louca pela autora Simone Elkeles, infelizmente ela não é muito publicada por aqui. Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jess

    A Queda dos Anjos e A Maldição do Vencedor são dois livros que quero ler em breve, ja tenho eles aqui e morro de curiosidade pra conferir as dias histórias.
    Ainda não li Orgulho e Preconceito (vergonha...) mas curti abstante a adaptação.
    Da Colleen li Um Caso Perdido há alguns anos e absolutamente amei! Quero ler pelo menos mais uns 3 livros dela, e Confess está entre eles.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei dos livros citados e estou morrendo de vontade de ler: A Rosa Branca, No Mundo da Luna, Corte de Espinhos e Rosas, A Maldição do Vencedor. E claro, tenho muita curiosidade em ler um livro da Jane.

    Beijos! | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!

    Tb quero ler A rosa branca, a capa é realmente linda! Preciso muito ler Colleen Hoover! Todo mundo só elogia!

    Adorei as suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oie Jeh =)

    Achei essa TAG super divertida e confesso que já estou com saudades das Olimpíadas. Passou tão rápido não é?

    Dos livros que você citou só li Orgulho e Preconceito e confesso que não curti muito. Estou doida para ler a Corte de Espinhos e Rosas *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Oi Jess! Adorei os escolhidos, Corte de Espinhos é sensacional e finalmente a continuação vem por aí. Suas escolhas estão excelentes

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag, adoro livros assim de capa bonita e todos que você falou eu não li nenhum deles, mas estou louca para ler Orgulho e Preconceito, já que minha mãe e eu adoramos o filme.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Olá Jessica!
    Adooooro TAGS, e particularmente achei essa uma graça! Suas escolhas foram lindinhas demais. Carina Rissi é só amorzinho, né? Também adoro ela! A capa de A Rosa Branca me deixou com vontade de ler o livro, tão suave... e ver Colleen Hoover como leitura excepcional me fez ficar ainda mais curiosa em relação à autora: todo mundo ama ela! kkkkk Preciso ler algo em breve, e acho que poderei começar com sua indicação. Parabéns!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica, tudo bem?
    Que legal essa TAG, bem criativa e diferente!
    Adorei ver suas respostas.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ler corte de espinhos e rosas, deve ser muito muito bom :D
    No mundo da luna também está nas minhas leituras futuras :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu também gostei muito da Penny! Coloquei A Queda dos Anjos no tópico da capa mais bonita quando respondi essa tag hahaha. NOSSA, como eu não lembrei de Leaving Paradise pra colocar como um livro memorável? Eu tava pensando nesse livro esses dias mesmo, como eu sinto falta de um livro com a mesma pegada dele, impactante e que provoca uma montanha russa de sentimentos no leitor! Adoreei as suas respostas

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto bastante dessa tag ueheuheuh Entretanto, não senti interesse em especial por nenhum dos livros citados, com exceção do Time Riders...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    que bom que respondeu, quero ler corte de espinhos e rosas que parece ser bem legal, nem conhecia esse livro que está lendo, vou esperar resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal essa TAG adorei! Não conhecia a maioria dos livros que você citou, amei a capa do A Rosa Branca me interessou!

    ResponderExcluir
  20. Que TAG bacana!
    Gosto muito de personagens femininas que se mostram muito fortes e capazes, mas não conhecia ainda A Queda dos Anjos, acho que vou adicionar ele na minha listinha de desejos, hahah.
    Beijos!

    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá, Jessica.
    Essa tag é bem legal. Eu escolhi Corte de Espinhos e Roas para a capa linda. Eu amei essa capa e tomara que goste tanto do livro como você gostou. O único que li que você indicou foi Orgulho e Preconceito que gostei, mas amo mais o filme.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Olá, Jéssica.

    Também respondi está tag e adorei rsrs
    Menina, eu não conhecia nenhum dos livros citados por você, mas fiquei curiosa com "Corte de espinhos e rosas", a capa é linda.
    E retire o que eu disse, conheço Orgulho e Preconceito rsrs mas nunca li.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  24. Uma tag muito engraçada!! Muito interessante esta tua publicação!!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo