sábado, 6 de agosto de 2016

Tag: Festa Junina Literária


Olá pessoal, hoje trago a Tag Festa Junina Literária que a Bianca do blog Bluebell Bee me indicou. Achei a tag super interessante, confiram:


Livro Canjica: Um livro que você devorou

Feita de Fumaça e Osso foi um livro que eu não esperava muito e acabou sendo uma leitura maravilhosa. Acabei lendo de um dia para o outro.













Livro Quentão: Um livro hot que te esquentou do começo ao fim

Não diria que esquentou, mas foi um dos melhores livros hot que já li.













Livro Correio Elegante: Um livro amorzinho que indicaria para todo mundo

Ah nem preciso falar nada sobre esse livro né?
Só leia.













Livro Pescaria: Um livro que você não imaginaria que iria gostar, mas te fisgou


Eu não tive uma boa experiencia com outro livro da autora então não estava esperando nada dessa história e ela acabou me surpreendendo e no fim gostei bastante e virou um dos queridinhos.










Livro Milho Cozido: Um livro que você não leria novamente, uma vez já basta


Não que o livro foi ruim, mas não vejo necessidade de uma segunda leitura.













Livro Pé-de-moleque: Um livro que foi bem duro de chegar ao final

Li Calafrio e adorei a história, achei que Espera fosse no mesmo ritmo, mas achei a história bem parada e demorei para conseguir terminar.













Livro Bandeirinhas: Um livro modinha que você teve de ler

A Culpa é das Estrelas, li em uma época que já era conhecido, mas não era modinha ainda. Foi uma boa leitura.













Livro Quadrilha: Uma saga/trilogia que você ama

Não tem como não gostar do nosso Alien mais sexy.

A Saga Lux foi maravilhosa do começo ao fim, não vejo a hora de saírem os próximos livros, pois são muito bons.











Livro Maçã do Amor: Um romance bem açucarado

Pensei e pensei, e conclui que seria Almanova, pois o romance abordado na história é tão inocente que chega a ser doce.












Vou deixar a tag em aberto para quem quiser fazer. 
Me contem o que acharam das minhas escolhas. 

23 comentários

  1. Adorei a tag! Também li Calafrio e penei no segundo volume, nem finalizei. O Lado feio do amor é apaixonante <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag *-* Festa Junina em Agosto: porque não? kkk
    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica!
    Fiquei com vontade de comer canjica agora =X
    Isso que dá fazer as coisas com fome!
    Adorei a tag.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    ão conhecia a tag, e achei ela bem legal. Gostei muito das suas respostas!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos a tag, mas gostamos é muito boa para conhecer novos livros!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, é a primeira vez que vejo essa tag e achei bem divertida. Estou louca para ler Mil Pedaços de Você, alguns desses livros eu já li e concordo plenamente com você, principalmente com A Culpa é das Estrelas.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,
    Preciso responder essa TAG já me indicaram e eu não consegui me organizar para postar ainda.
    Olha... Eu tenho 'Feita de Fumaça e Ossos' há bastante tempo, paguei 6,00 na época e nunca li, preciso mudar isso logo.
    Já a Colleen Hoover é excelente com livros hot, ela consegue 'sentimentalizar' a coisa e não fica vulgar né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jess
    Sabe oq ue eu mais gosto cada vez que venho aqui? Vc lê exatamente os mesmos tipos de livro que eu. temos gostos muito parecidos. Essa série de Laini Taylor nem tava na minha lista, mas ganhei a triologia e estou com vontade de ler já que é tão elogiada. Tb amo a saga Lux, é super bem escrita e prende muito, essa mesma autora tem uma outra série de mitologia chamada Covenant que é ótima, espero que seja publicada em portugues.
    Eu li Calafrio, gostei mas achei normalzinho sabe e de ritmo bemmm pausado. Não quis prosseguir com a série.
    Estou em um clube de leitura e para todos os garotos que ja amei será a nossa leitura para o mês de Outubro, estou ansiosa pra começar logo.
    Da Colleen li apenas Um Caso Perdido e até que gostei, há todo um mistério que me deixou bem presa à historia até o final.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!

    Eu não li nenhum da sua lista, mas eu fico fascinada pelo livro Canjica de todo mundo que responde essa tag! Dicas anotadas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Não conhecia o livro Feita de Fumaça e Osso, a história me parece ser bem interessante, aquela que quando você nem espera já está no final.

    Não conheço O Lado Feio do Amor. Está todo mundo falando sobre Para Todos Os Garotos Que Já Amei, já ali até resenha e todo mundo fala bem, deve ser maravilhoso esse livro.

    Mil Pedaços de Você pela capa parece que a história é boa -sim as vezes eu julgo o livro pela capa- . Bruxos e Bruxas, parece ser aquele livro meio chato né. Que te explica todos os detalhes.

    Eu já ouvi falar sobre o Espera, e quase todos falam que ele é muito bom. Quem nunca lei A Culpa É das Estrelas, não sabe como que é chorar. Sinceramente eu li, mas eu chorei tanto no final e ainda fiquei com raiva, porque certo personagem morreu. Achei bem injusto.

    Os últimos dois livros não tinha conhecido. Parece ser muito bons. Amei a tag, nunca tinha visto algo tão legal assim.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  11. Essa teg não conhecia ainda, mas gostei das reposta.
    Sou doida pra ler Feita de Fumaça e Osso.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, as suas escolhas de livros para essa tag foi fabulosa,ahahaha.Ainda bem que gostou do livro da Claudia Gray.Estou louca para ler *_*
    Gostei muito da tag :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess! Eu adorei suas escolhas, os quatro primeiros são queridinhos pra mim. Obsidiana eu preciso ler logo, vou colocar nas metas deste mês.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jessica!
    Eu gostei da suas escolhas. Conheço todos, mas só li alguns. Quero ler vários dos livros citados, principalmente o Obsidiana.
    Quero fazer a tag também. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Jéssica =)

    Já tinha visto essa TAG em outro blog e achei super legal! O meu queridinho da sua lista é O Lado Feio do Amor, já que Bruxos e Bruxas eu li e não curti.

    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  16. ooi
    !que arraso de tag!
    amei muito!
    tô louca pra ler feita de fumaça e osso, o lado feio do amor e mil pedaços de você!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii Jéssica!
    adorei a tag,olha, deu até vontade de comer paçoca hahaha mas enfim e essa capa do livro '' almanova '' que linda! me chamou bastante atenção, já preciso ler
    abraços
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu só li A culpa é das estrelas.
    O da Colleen eu só ouço elogios, mas não tenho interesse em ler.
    Adorei essa tag, muito divertida rs.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br - Escolha o livro do Top comentarista e participe.

    ResponderExcluir
  19. Bem legal, o livro Bruxos e Bruxas deve ser bom.
    Adorei o blog e estou seguindo, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    nossa não conhecia a TAG, mas já gostei!
    Adorei suas escolhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, não conhecia.
    O único livro que li foi Bruxos e Bruxas, até gostei mas também não leria novamente.
    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito dessa tag. Não conhecia. Achei bem divertida. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii a tag, achei tudo a ver os nomes as categorias com as definições. "Mil pedaços de você" tem uma capa linda, não conhecia esse livro.
    Todo mundo fala "meio mal" desse livro Bruxos e Bruxas, dizem que é algo bemmm diferente do autor e que não deu muito certo hahaha. Que bom que você conseguiu terminá-lo...
    Adorei suas respostas, beijos!!

    (Carol)

    Já conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de outros blogueiros :)
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo