sábado, 20 de agosto de 2016

TAG: De tudo um pouco

Olá pessoal,
Hoje trago a tag De tudo um pouco que o blog Eu Sendo Assim me indicou.

As regras são:

-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

1-Qual estilo de música preferido?
Se fosse para escolher um só, escolheria Rock.
2-Qual sua peça favorita?
Fiquei na duvida que tipo de sentido foi a pergunta, mas vou responder no sentido de vestuário e seria vestido.
3-Qual seu sapato preferido?
Sapatilha.
4-Camisa ou camisola?Calça ou calção?
Camisa e calça.
5-Cabelo estiloso ou tradicional?Liso ou Encaracolado?
Tradicional e os dois.
6-Brigadeiro ou Sorvete?
Brigadeiro ♥
7-Doce ou Salgado?
Doce, mas amo salgado também.
8-Como define seu estilo?
Normal hahaha
9-Você é consumista ou só compra o básico?
Meio a meio, fica difícil não resistir a uma promoção.
10-Você se considera vaidoso?
Eu diria um meio termo, gosto de me arrumar mas as vezes não a nada melhor do que ficar bem a vontade.

Gostaram da tag? Não vou indicar ninguém em especifico, quem tiver interesse se sinta a vontade para realizar.


23 comentários

  1. Olá!!
    Hahah, eu responderia algumas coisas diferentes, como a questão do Sorvete ou Brigadeiro! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter respondido a tag =)

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    adoro ver tag, gostei das suas respostas e também gosto muito de usar sapatilhas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sobre sorvete e brigadeiro, eu diria os dois hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica, adorei seu post!
    Eu já respondi a TAG e adoroooo haha

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas, eu fico super indecisa na hora de responder haha'
    Beijoos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag, também amo doces ahahah
    boa semana

    Não usamos apenas rosa

    ResponderExcluir
  8. Helloo, boa tarde!
    Amei a tag, vou fazer <3
    beijoooos!
    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é bem bacana, também gostamos muito de brigadeiro e sapatilhas.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag! Também gosto bastante de rock e brigadeiro :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Haha brigadeiro ou sorvete? bem difícil

    http://lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei te conhecer um pouco mais!!!Ótima idéia de tag♥

    Beijos(já te seguindo<3),
    Dreamy

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante a tag, incrivelmente, eu nunca tinha a visto! uheueheh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    adoro ver tag, gostei das suas respostas e também gosto muito de usar sapatilhas.

    best education service

    ResponderExcluir
  15. Essa tag é bem legal para conhecer um pouco mais sobre a blogueira. Adorei. Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  16. Oi Jessica!

    Adoro sorvete, mas tb prefiro brigadeiro!! E no verão eu só uso vestido <3 Adorei o post e descobrir que temos muito em comum!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica, tudo bem?
    Adorei a TAG e conhecer um pouco mais sobre você!
    Também AMO doce, amo mais que salgado rsrs
    E também prefiro brigadeiro <3 Muito booom!

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Também não resisto a uma promoção <3 adorei sua tag e as respostas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, Jessica.

    Amo tag, mais que tudo nessa vida.É uma forma de conhecermos um pouquinho mais quem está do outro lado da telinha. Me identifiquei com muita das suas respostas, então você deve ser uma boa pessoa. rsrs

    Cabine de cara nova:
    http://cabinedeleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a tag e suas respostas, eu também amo brigadeiro, calça e sapatilha. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, você é bem parecida comigo. Eu também adoro muito mais brigadeiro :DD

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo