segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lidos do Mês de Julho


Olá à todos, 
Hoje trago os lidos do mês de Junho, e esse mês foi muito bom, pena que as férias estão acabando. Vou sentir saudades de conseguir ler tantos livros, mas, fazer o que né? 





Título:  Mentira Perfeita
Nota: 
Editora: Verus
Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... 

Título:  Soppy
Nota: 
Editora: Fabrica231
Sinopse: Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar.


Título:  O Mar Infinito
Nota: 
Editora: Editora Fundamento
Sinopse: COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.
Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.
Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.


Título:  O Mar Infinito
Nota:  
Editora: Editora Fundamento
Sinopse: O inimigo são os Outros. O inimigo somos nós mesmos. Eles vieram até nós porque querem a Terra. Vieram para acabar conosco. Vieram para nos salvar. Eles não inventaram a morte, mas a aperfeiçoaram. Deram um rosto a ela, porque sabiam que era a única maneira de nos exterminar. Por quê? Quem são eles realmente? O que querem de verdade?
Atrás de tantas perguntas e enigmas, há uma verdade: Cassie foi traída. Zumbi, Especialista, Nugget também. E todos os 7,5 bilhões de habitantes da Terra. Traídos pelos Outros, traídos por si mesmos. E tudo terminará onde começou no campo de batalha que é o coração humano.
Nos últimos dias da Terra, os sobreviventes precisarão decidir o que é mais importante: salvar a si mesmos ou salvar o que nos torna humanos.



Título:  Beleza Cruel
Nota: 
Editora: Novo Século
Sinopse: Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo um inconstante labirinto de salas mágicas a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo?


Título:  A Maldição do Vencedor
Nota: 
Editora: Plataforma21
Sinopse: Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?


Título:  Muito Alem do Tempo
Nota: 
Editora: Editora Jangada
Sinopse: Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


Título:  Um Novo Mundo – GAGUI joined the game
Nota:  
Editora: Novas Páginas
Sinopse: O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
Preparado para a aventura?

E o que vocês leram em Julho? Me Contem.

19 comentários

  1. Oi Jéssica,
    Eu também li 'A Maldição do Vencedor'!
    E outros mais como 'A Garota Italiana', 'As Fases da Lua' e 'Uma Mulher Livre'.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, bastante leituras não... meus parabéns, espero que tenha muitas mais nesse mês de agosto!
    Eu não li absolutamente nada em julho, mas espero ler pelo menos 6 livros em agosto.
    Estou louco para ler Soppy, parece ser um livro fofo demais, já está até na listinha de próximas leituras <3
    Abração,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Jéssica =)

    Estou bem curiosa para ler Soppy. Parece ser um livro tão fofo *-*
    Em julho li cinco livros, o que é mais ou menos a minha média mensal ^^

    Espero que agosto traga boas leituras para nós o/


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esse "Soppy" mexe comigo. Ainda não li ele, mas espero comprar um dia! Parece ser tão amorzinho <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica.

    Que mês agitado o seu... Adorei suas leituras e de todos os citados só conheço o da Carina Rissi, apesar de nuca ter lido.
    Fiquei encantada com a sinopse do Soppy. Que o novo mês seja repleto de boas leituras.


    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da listinha só conheço a série a 5 onda, o resto ainda é desconhecido pra mim. Além disso quero muito comprar a série, mas quero comprar de uma vez só pois já pego o embalo e leio tudo de uma vez. Pelo visto é uma máximo.
    Fiquei encantada com a sinopse da A Maldição do Vencedor e pretendo ler, pois to curiosa.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jess!
    Que bom que você leu bastante, e as leituras receberam notas tão boas! Eu não li nada :/

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jéssica.
    Mês de férias as leituras rendem que é uma beleza!
    Quero muito ler Soppy. Já folheei e é a maior fofura do mundo!
    Abraços.

    Sorteio de dois livros no blog

    ResponderExcluir
  9. Uhuul aproveitou as férias bem ein \o/
    Estou louca para ler A Quinta Onda mas vi que o último livro perdeu uma estrela, já fiquei com o pé atrás HSAUSHUASA
    Carina Rissi <33
    Achei essa capa de A Maldição do Vencedor divina,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica!

    Poxa, não li ainda nenhum que vc leu, mas quero ler Mentira perfeita e A maldição do vencedor, aliás, os dois possuem capa lindas!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Ouço muito sobre A maldição do vencedor, parece realmente ser bom!
    Ultimamente estou meio longe de leituras fantasiosas, mas são
    minhas favoritas e preciso voltar á ver.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jessica!
    Quantas leituras! Quero tanto o livro Soppy, e quero ler A Maldição do Vencedor! <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantas leituras! COmo você consegue? Eu mal consigo tempo de ler um, é uma vergonha :(( Adorei suas leituras, principalmente Beleza Cruel. Fiquei muito curiosa.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jess...
    Quantos livros lidos moça, estou devagar quase parando. É que o final da gravidez está me deixando bem cansada e acabo ficando sem posições para ler rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessa em ler Soppy, parece ser uma leitura bem leve né.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros em um mês hein, Jéssica! Eu li uns 5 esse mês que passou e já achei uma conquista e tanto HAHAH, mas é bom demais ler né?! Viajamos km em segundos e sem se mover <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  17. Quero ler Soppy, parece tãããão fofinho. Mas acho que posso ficar na bad depois de tão fofo hahaha. Eu li bem pouco, uns quatro eu acho :/

    (Carol)
    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros lidos. ^^ Nossa! Tenho muita vontade de ler Soppy, parece ser um livro tão fofo. *.*
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo