quinta-feira, 7 de julho de 2016

Trechos da Semana #15 - Talvez um Dia


Olá à todos,
Hoje trago trechos de um dos meus livros favoritos, que estou quebrando a cabeça para fazer uma resenha a altura da história, mas enquanto isso, confira e se apaixone também por Talvez um Dia:



" E não tenho nenhuma ideia de onde isso vai me levar, mas eu sei que prefiro estar em qualquer lugar, exceto onde estou agora.''
''Ótimo. Estou chorando agora. Eu sou uma sem bolsa, chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira admitir, eu acho que poderia ser também uma garota de coração partido. Isso aí. Soluçando agora. Certeza que isso deve ser o que se sente ao ter seu coração partido.''
''Eu não sei por que eu estou tentando esconder a minha reação dele, mas não é isso o que as pessoas fazem? Tentamos tanto esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam saber os nossos verdadeiros sentimentos. As pessoas tentam reprimir suas emoções, como se fosse de algum modo errado ter reações naturais a vida.''


"Tenho medo de que os sentimentos sejam a única coisa na nossa vida sobre a qual não temos qualquer controle."
“Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração.”
"Por ela eu me curvo, por você eu me quebro."
“Eu aprendi que não podemos dizer ao coração quem e como amar. O coração faz o que diabos quer fazer. A única coisa que podemos controlar é se daremos a nossas vidas e mentes a oportunidade de acompanha-lo."

22 comentários

  1. Oi Jessica, estou louca para ler esse livro.
    Adorei o último trecho.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Gostamos dos trechos, parece ser um ótimo livro!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah um livro amorzinho para melhorar a semana. Já me interessei, e tenho que tomar cuidado, O.O, a lista está ficando grande demais.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    ainda não li este livro, mas tenho visto vários elogios.
    Adorei os quotes que reservou

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Adorei os trechos selecionados, ainda não li o livro, mas já está conquistando meu coração!! hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, é tão bom ler livros que tem quotes que nos marcam né?!!
    Não li ainda Talvez um dia, mas adorei os trechos que você citou :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Jessica!
    Adorei as quotes, fiquei com mais vontade ainda de ler o livro! Deve ser um romance inesquecível para fazer o coração suspirar.

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jessica!
    Muito lindos os trechos.
    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  9. Amei os trechos selecionados, fiquei curiosa pra ler o livro.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei os trechos que você colocou na postagem, fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Lindas frases, esse livro será minha próxima compra.

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/07/entrevista-luana-barros.html

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro, mas gostei dos trechos que você escolheu.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica,
    Um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida.
    Sou super fã da Colleen, então nem preciso falar que amei esse post, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessica! Adorei os trechos, todo mundo fala bem do livro! E sei como é, alguns livros são difíceis de resenhar, né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Nossa que curiosidade de ler esse livro agora hahaha
    adorei esse post de trechos gente '-' sensacional
    hahahaha, ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jess

    Amei as quotes! <3
    O preço desse livro não baixa para eu poder comprar! Hahahaha
    Colleen é muito diva, né?


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Enquanto vou lendo livro, também vou marcando vários quotes que eu gosto!
    Adorei os trechos, Jéssica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Quantos quotes lindos.Aliás, essa autora, consegue nos destruir sempre com esses livrs maravilhosos não é mesmo? :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Jéssica! Tudo bem?

    Você e muitos leitores falam tão bem desse livro que eu fui conferir. E sabe, eu amei ele! Todos os quotes são lindos e é um livro intenso do início ao fim.

    O quote que eu mais gostei foi : "“Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração.”

    Obrigada pela dica, sempre levo em consideração!
    Beijinhos e um ótimo fim de semana!
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quantos quotes lindos! Já fiquei com curiosidade de ler esse livro só por causa disso. Agora percebi que os quotes motivam mesmo oum leitor a querer conhecer o livro!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai, já me apaixonei! *.* Quero ver a resenha desse livro, hein?! Só os pedacinhos dele já me fizeram ter vontade de lê-lo agora mesmo. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo