quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tag Top 5 - Livros que eu quero muito ler


Olá pessoal,
Hoje trago outra Tag Top 5 e dessa vez com os cinco livros que eu mais quero ler no momento. Vamos conhece-los?



Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos.


Encruzilhada #2Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece.





Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas.Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.








Corte de Espinhos e Rosas #2Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.






A Mediadora #7Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa..
O que acharam do meu Top 5? Tem algum desses que vocês tambem querem ler? Me contem o Top 5 de vocês!


22 comentários

  1. Olá!
    Vi o Silencio no Mochilão da Record e achei bacana, acho que eu leria. Os demais não fazem muito o meu estilo :(
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DOS PAIS <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jessica.
    Adorei seu top 5. Todos esses estão na minha lista. Mas só Deus sabe quando vou comprá-los hehe. Corte de Névoa e Fúria eu ainda preciso comprar o primeiro. E que capa maravilhosa né?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Adorei os livros que você escolheu... também estou doida para ler Neve e Cinzas, parece ser ótimo; eu li Fração de Segundos e amei, é melhor que Encruzilhada e eu também tinha amado encruzilhada hahaha você vai gostar *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess! Adorei as escolhas. Destes só falta Neve e Cinzas e Corte para eu comprar, os outros vou ler entre este mês e o próximo. Silêncio é minha leitura atual.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolher um top 5, tem tantos na minha lista haha. Mas vamos lá:
    1-Entrevista com o vampiro
    2-O chamado do Cuco
    3-O tempo e o vento(todos)
    4-Em busca do tempo perdido
    5-Quando Nietzsche chorou

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jessica!
    Nossa, só lançamentos bons! Também quero muito ler Silêncio!
    Gostei das escolhas!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess

    Quero muito ler Neve e Cinzas e Silêncio. Parecem ser ótimos livros. Corte de Névoa e Fúria também me interessa, mas preciso ler o anterior primeiro! Heheheh

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Lembranças li recentemente e é bem fofo, adorei rever todos os personagens!!!
    Também quero ler Silêncio, os outros ainda não estão na minha lista.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Legal o post, eu ainda não li nenhum desses livros. Eu estava aqui pensando qual seria meu top 5 e cheguei a conclusão de que teria que fazer um top 50, no mínimo... hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jessica...
    Desses livros o que mais quero ler é o Corte de Espinhos e Rosas, e esse Silêncio também está na minha lista.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  11. Jéssica, eu ameei seu top 5, até porque meu 1° é A Mediadora também! A ansiedade em ler esse livro ta me matando. Achava que nem seria lançado esse último desde a última vez que finalizei os anteriores. Essa coleção da Meg estão entre meus livros preferidos <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Confesso que nao conhecia nenhum desses livros, mas me interessei bastante pelo o Silencio.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Neve e Cinzas também está na minha listinha <3
    Já li Cortes de Espinho e Rosas e adorei, mas admito estar morrendo de medo de ler a continuação, ainda mais com esse triângulo amoroso cada vez mais evidente D: dá vontade de ter o livro só por causa da capa mesmo que é lindíssma xD
    E Silêncio <3 essa história não sai do meu kokoro desde a primeira vez que vi no lançamento da Record <3
    Not Found
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  14. Oi Jeh!
    Eu tbm quero muuuito ler Neve e cinzas, Silêncio da nossa diva, e Corte de espinhos e rosas! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 5 livros top de linha!!! Umas amigas minhas já leram o Silêncio, estou curiosa sobre a leitura dele <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  16. Mortinha de vontade de ler continuação de A mediadora!! E tb quero depois ler Silencio!!

    Adorei a lista

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oii Jéssica!
    Vi Silêncio no Mochilão da Record e me interessei muito, Fração de Segundo me chamou muuito a atenção, mas tenho que ler o anterior, e A Mediadora parece interessante, mas já está no 7º livro, não sei se encaro, minha lista de leitura já está enorme haha

    Adorei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu! <3
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não lemos nenhum desses livros, mas parece serem bem interessantes.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor. Tudo bem?
    AMO TOP's<3
    Desses que você citou, tô muito ansiosa pra ler o novo de Meg <3

    Bom final de semana ;)
    Beijinhos :*
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  20. Oi Jessica,
    'Fração de Segundo' e 'Lembrança' também estão na minha lista.
    Fico impressionada que você conseguiu escolher só 5 livros para esse post, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei as escolhas!!
    De todos que você citou o que eu estou louca para ler é o da neve e cinzas. Não vejo a hora de por as mãos nesse livro, ouvi falar tão bem dele!!

    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Teoricamente eu deveria ler o Lembrança, mas só cheguei no livro quatro de A Mediadora e até vendi meu box :/
    Acho a capa dessa série Encruzilhada MUITO linda.

    (Carol)
    Conhece o nosso blog? ourbravenewblog.weebly.com
    Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de amigos blogueiros :)

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo