sexta-feira, 29 de julho de 2016

Book Trailer - A Maldição do Vencedor

Oi Gente,
Hoje trago o Book Trailer de A Maldição do Vencedor foi um dos livros que li esse mês e já adianto que foi uma leitura maravilhosa. Conheça um pouquinho mais da história:


Titulo: A Maldição do Vencedor
Autor(a): Marie Rutkoski
Editora: Plataforma21
Trecho: "Não é isso que as histórias fazem? Transformam coisas reais em falsas e coisas falsas em reais?"
Sinopse: Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

26 comentários

  1. Oi, Jessica!
    Nossa, quero muito esse livro! Uma amiga leu e gostou bastante, a capa é linda, e esse book trailer só me deixou com mais vontade de ler o livro!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a sinopse é bem convidativa. E a capa é linda <3

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jessica.
    Vou esperar a sua resenha dele. Eu li acho que antes de ontem uma resenha em que a pessoa não gostou tanto e agora você falou que foi uma leitura maravilhosa, Vou esperar para saber o porque hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem fantasioso, mas aborda algo que amo: exército e luta hahaha.
    Já vi que esse escravo aí vai ser o par romântico dela. Será que vamos shippar? Hahaha, a história parece ótima.
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica,
    Adorei o lançamento, achei bacana o novo selo, também, da editora.
    E que capa linda! Espero ler em breve.

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    Estou apaixonada por esse livro! Fazia tempo que não lia uma distopia tão boa. Não vejo a hora de ler a continuação. Além da capa estar belíssima!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    gostei do vídeo, to curiosa para ler esse livro, ando vendo muitas divulgações dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já vi muitas pessoas falando sobre este livro. Achei a capa tão linda... quero muito ler pois muitos falaram muito bem dele.

    www.donadegato.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!

    Eu vejo a capa desse livro em todos os lugares rsrsrsrs quero muito ler ainda e vou aguardar ansiosamente por sua resenha! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Esse libro foi muito falado e divulgado pelas redes sociais. To super curiosa com a leitura porque ja li muita coisa boa sobre ele
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Jéssica

    Tenho esse livro nos meus pendentes e é um dos livros que sim ou sim quero ler agora em Agosto, só vejo coisas boas sobre essa trilogia. Aqui aonde eu moro eles já publicaram a segunda parte e eu recebi faz uma semana, se eu começar a ler e gostar pretendo ler as duas partes de uma vez

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Jeh!
    Quero muuuito ler esse livro! Acho a capa taot linda! *-* E a história tbm tem tudo para eu gostar, rs. Vou aguardar sua opinião ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jéssica!
    Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse livro, minha preferência na leitura são livros policiais, mas esse post me fez ficar com aquela curiosidadesinha pra ler que todas nós conhecemos bem haha.
    Sou nova aqui mas achei o seu blog muito lindo moça! Já estou seguindo e espero que você possa passar no meu blog, se gostar pode me seguir também kkk.

    Beijos da D.

    http://densire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica!
    Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse livro, minha preferência na leitura são livros policiais, mas esse post me fez ficar com aquela curiosidadesinha pra ler que todas nós conhecemos bem haha.
    Sou nova aqui mas achei o seu blog muito lindo moça! Já estou seguindo e espero que você possa passar no meu blog, se gostar pode me seguir também kkk.

    Beijos da D.

    http://densire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do booktrailer! Singelo, pra instigar a curiosidade. Tenho lido tantas resenhas positivas que vou acabar lendo só pra conferir se é tão bom assim mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Jess! Ganhei este livro em um evento da Editora e estou apostando na história, li ótimas resenhas nos blogs gringos que sigo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Confesso que a princípio fiquei meio desconfiada, não é exatamente o tipo de leitura que eu procuro normalmente, mas essa sinopse fez eu me interessar e muito! (e a música do book trailer também, adorei!) Já coloquei na minha lista de desejados!

    Beijos~ ♡

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir
  18. ooi!
    esse livro é tão bem falado na gringa que fiquei com uma pulga atras da orelha para lê-lo!
    espero conseguir ler a obra em breve!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecíamos o livro, mas parece ter um enredo bem interessante!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É uma história bem criativa, hein? Realmente o protagonista do livro não deve ter tido uma vida fácil (em principal as escolhas, eu não saberia o que fazer)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Auuunw, nossa.Gostei da trama.História envolvida com fantasia, parece uma mistura diferente e muito boa :)
    Vai ter resenha? ahahah


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Jéssica!
    Esse livro está dando o que falar hein? Tenho de dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha, tudo bem?

    Menina estou completamente apaixonada pela maldição do vencedor, eu ainda não tinha assistido o booktrailer mas adorei e já comprei o livros, faz umas duas semanas, ainda estou sem tempo para lê-lo mas desse mês não passa hahahaha adorei :) eu espero gosta do livro ele tem feito muito sucesso lá fora.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jessica, tudo bem?
    Gostei da divulgação! A capa é bonita e a sinopse instigante. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito bonito o book trailer, muito bem feito, e esse livro, já ouvi falar que é maravilhoso :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi
    eu achei a capa desse livro bonita, a história parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo